Xray XB808
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Xray XB808
Bom dia, pessoal.
Alguem pode me dizer se existe algum lugar aqui no Brasil que tem o rolanento da embreagem (5x12x4) para vender?
Alguem pode me dizer se existe algum lugar aqui no Brasil que tem o rolanento da embreagem (5x12x4) para vender?
- tomascdc
- Piloto Sport

Em loja eu nunca vi pra vender aqui, mais facil conseguir com alguém que corra de xray e compre de fora. Não tenho como te ajudar porque uso um pinhão genérico, que usa o 5x11, mudei justamente pela facilidade de achar o rolamento.
Tomás Dalla Corte
Valeu Tomas. Vou pensar em trocar o pinhão tbm.
Mas por enquanto, será que alguém tem 1 rolamento desse (5x12x4)
pra me vender?
pra me vender?
fera , veja com o "boon" , se o rolamento do Agama não é semelhante , observei algumas images e me pareceu ser do mesmo estilo que o rolamento da xray ....... pergunta a medida lá ok .... pode resolver teu problema ..... valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Olhei na Agama e pelo jeito só a Xray e a NASA usam essa medida de rolamento!! 
fera .... faz o seguinte .... manda teu endereço que te envio 2 rolamentos na segunda ok ..... depois quando vc pedir , vc me repõe ok ..... aguardo seu contato ..... só que só terei como enviar na segunda .... valeu garoto
- tomascdc
- Piloto Sport

Guga e sua caixinha de surpresas, eu sabia que tu tinha, hehehehe.
Oscar, compre da AVIDRC, os rolamentos deles são muito bons, só perdem para os originais XRAY, mas são os melhores que já comprei até hoje.
Oscar, compre da AVIDRC, os rolamentos deles são muito bons, só perdem para os originais XRAY, mas são os melhores que já comprei até hoje.
Tomás Dalla Corte
he he he tava esperando a água bater no pescoço ..... bateu , temos que fazer alguma coisa né ....... k k k k k k k abração
O preço é excelente. Vou comprar . Valeutomascdc escreveu:Guga e sua caixinha de surpresas, eu sabia que tu tinha, hehehehe.
Pessoal, deixo aqui uma fotinhos do XB9, ainda falta a bolha, mas ja da pra ter uma ideia do que é a caranga.

By acc_costa at 2012-04-02

Ainda não tenho dados de desempenho, assim que tiver compartilho com a galera.
Aproveitando, vou colocar a venda meu XB808 2010 na feira do rolo ainda essa semana. Se alguem tiver interesse da uma olhada por lá ou entra em contato por MP.
Abraços galera!!!

Ainda não tenho dados de desempenho, assim que tiver compartilho com a galera.
Aproveitando, vou colocar a venda meu XB808 2010 na feira do rolo ainda essa semana. Se alguem tiver interesse da uma olhada por lá ou entra em contato por MP.
Abraços galera!!!
bom .... uma coisa eu posso dizer sobre esse carro ..... que eu vou pilotar essa máquina e não vai ter chororo ...... k k k k k Allan é um grande amigo meu , sempre andamos quando podemos , e ele sabe que terá que pagar um pedágiozinho pro parceiro aqui ..... só posso desejar muito sucesso e muita diversão garoto , sei que esse carro é a prova de bala , e vai voar na pista sem dúvida ..... e jah vai reservando uns dois a tres tanquinhos aqui pro garoto eim ...... k k k k k k k quando estiver livre na cidade me liga seu danado !!! abração !!!!
guga
guga
Muito bom!! Parabéns.
O que mais deu pra perceber diferença é o lado direito com o compartimento eletrico gigante. Parece que eliminaram o problema do aperto pras baterias do 808. É isso mesmo?
Agora é por pra rodar!!
O que mais deu pra perceber diferença é o lado direito com o compartimento eletrico gigante. Parece que eliminaram o problema do aperto pras baterias do 808. É isso mesmo?
Agora é por pra rodar!!
- tomascdc
- Piloto Sport

Pelas fotos parece que montou os dois parafusos de rosca inversa na traseira, não sei porque a xray usa eles, mas acho que não tem problema, pois vai um na frente e um atrás.
Essa máquina é linda, um dia vou comprar uma, mas como estou partindo pro elétrico estou na espera de uma versão e convertendo meu 808.
Essa máquina é linda, um dia vou comprar uma, mas como estou partindo pro elétrico estou na espera de uma versão e convertendo meu 808.
Tomás Dalla Corte
Fala Guga, isso já estava escrito nas estrelas. Assim que puder te ligo.LAGOS escreveu:bom .... uma coisa eu posso dizer sobre esse carro ..... que eu vou pilotar essa máquina e não vai ter chororo ...... k k k k k Allan é um grande amigo meu , sempre andamos quando podemos , e ele sabe que terá que pagar um pedágiozinho pro parceiro aqui ..... só posso desejar muito sucesso e muita diversão garoto , sei que esse carro é a prova de bala , e vai voar na pista sem dúvida ..... e jah vai reservando uns dois a tres tanquinhos aqui pro garoto eim ...... k k k k k k k quando estiver livre na cidade me liga seu danado !!! abração !!!!
guga
Abraços.