INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagem por digaoandretta »

oi pessoal resolvi meu poblema com os amortecedos nao soltam mais comprei os parafuso nua casa que vende so parafusos e coloquei um pedaço de bucha para parede n10 para calçar atras ficou otimo.
Anexos
ficou otimo recomendo
ficou otimo recomendo
neo race.jpg (116.12 KiB) Exibido 1273 vezes
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Meu inferno é o MP 7.5, mas é igual em muitas coisas ao Neo...

Então, fiz a proeza de estourar a vedação do amortecedor, em baixo, onde vai o eixo, é o seguinte.

Vai um o-ring laranja, um plastico branco, outro o-ring laranja, uma tampinha de plastico preto e a molinha q segura tudo no lugar. Eu quebrei a tampinha, ai ela não segura mais os o-ring, sem chande de remendar, pois ali é encaixado perfeitamente.

Ah, e da muita pena pagar R$32,00 num kit de reparo do amortecedor por causa de uma tampinha de plastico, kkk.

Alguma sugestão de gambiarra????
lsturbo7
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por lsturbo7 »

aproveitando o mesmo topico tenho um inferno neo com motor 21, a primeira partida dele bateu pegou depois se ele apagar ou por capotagem ou por falta de combustivel ou por outro motivo nao pega nem com a peste, o que sera que esta acontecendo?

abraxxx
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

lsturbo7 escreveu:aproveitando o mesmo topico tenho um inferno neo com motor 21, a primeira partida dele bateu pegou depois se ele apagar ou por capotagem ou por falta de combustivel ou por outro motivo nao pega nem com a peste, o que sera que esta acontecendo?

abraxxx
É uma caracteristica destes motores, O Ideal depois do motor apagar é esperar esfriar, 15 a 20 minutos. depois pode ligar normalmente.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Mensagem por GiovanniMartinelli »

em referencia ao recoil e a caixa de partida eu também pensava que nao tinha diferença alguma e que o recoil era bem mais pratico etc e etc... mas fiquei sabendo através de uns tópicos e até mesmo de um pessoal na pista que frequento que um motor com recoil chega a perder entre 15 e 20% de potência, o meu buggy ainda esta com o recoil mas no próximo motor irei tira- lo .

abraços
lsturbo7
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por lsturbo7 »

o meu recoil esta super leve e o motor gira facil com o dedo, com certeza o motor esta sem compressão né? existe algum topico que ensine como fazer um motor passo a passo pois aqui na minha cidade ninguem mexe com isso, dae eu encomendo pistao e camisa e eu mesmo faço.

obrigado pela força

abraxxx
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

opaaa eu aqui de novo senhores...

camisa, pistão e rolamentos trocados,
agora só resta amaciar o motor novamente, isso é uma coisa que não aprendi ainda.. mas ele está funcionando depois de 6 longos meses sem dar um volta com ele, agora posso levá-lo para qualquer canto...

obrigado a todos pela ajuda... vou procurar saber como amaciar este motor...
abraços
:: Helhão ::
henrique0126

Mensagem por henrique0126 »

Pessoal, quanto a bateria do carro voces recomendam um pack de 5 celulas com que amperagem?

abraço
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

lsturbo7 escreveu:o meu recoil esta super leve e o motor gira facil com o dedo, com certeza o motor esta sem compressão né? existe algum topico que ensine como fazer um motor passo a passo pois aqui na minha cidade ninguem mexe com isso, dae eu encomendo pistao e camisa e eu mesmo faço.

obrigado pela força

abraxxx

Amigo,primeiramente,tente girar o Flywheel com a mão,se ele girar com facilidade,bem provável que seu motor precisará de um novo kit,e se o Recoil está sem pressão nenhuma ou pode ser problema da mola do recoil ou compressão, que acho mais provável.
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

henrique0126 escreveu:Pessoal, quanto a bateria do carro voces recomendam um pack de 5 celulas com que amperagem?

abraço
5-Cell 6.0V NiMH 1600mAh

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ack-IB1600

ou

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ack-IB1600
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

HageRC escreveu:
henrique0126 escreveu:Pessoal, quanto a bateria do carro voces recomendam um pack de 5 celulas com que amperagem?

abraço
5-Cell 6.0V NiMH 1600mAh

http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1389_1392_1854/products_id/155505/n/ProTek-R-C-5-Cell-60V-NiMH-Intellect-Hump-Receiver-Pack-IB1600

ou

http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1389_1392_1854/products_id/155506/n/ProTek-R-C-5-Cell-60V-NiMH-Intellect-Stick-Receiver-Pack-IB1600
Certeza que essas 2 baterias cabem no compartimento????
lakerszera
Piloto
Piloto

Mensagem por lakerszera »

Serpadu escreveu:
HageRC escreveu:

abraço
5-Cell 6.0V NiMH 1600mAh

http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1389_1392_1854/products_id/155505/n/ProTek-R-C-5-Cell-60V-NiMH-Intellect-Hump-Receiver-Pack-IB1600

ou

http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1389_1392_1854/products_id/155506/n/ProTek-R-C-5-Cell-60V-NiMH-Intellect-Stick-Receiver-Pack-IB1600
Certeza que essas 2 baterias cabem no compartimento????
cabe.. garanto.. so tem um problema, pelo menos no meu receptor, essas baterias ai passam um pouco de 6v, chegam a 6,7.. + - e o receptor entra em protecao.. eu fiz um regulador de voltagem para 6 volts para n ter problemas.. até
lakerszera
Piloto
Piloto

Mensagem por lakerszera »

ah, agora que vi.. a de baixo, nao da certo.. tem que ser a HUMP, e nao a STICK.. tem que ser o link de cima
henrique0126

blza galera agradeço, já vou mandar vir um pack de baterias e um carregador imax...

abraço
henrique0126

Quanto a voltagem ultrapassar os 6v acredito tmb que se possa resolver utilizando um carregador com balanceador, ai se consegue carregar ate a voltagem certa... tipo esse que vou mandar vir: http://www.ebay.com/itm/300532383476?ss ... 1438.l2649
Responder

Voltar para “Off-road”