Copa Vale 2007
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Copa Vale 2007
Opa..
O Regulamento Copa Vale 2007 já está disponível para download.
Como sabemos, essa apesar de ser oficialmente a 3a etapa, será nossa 1a corrida desta temporada, além da associação estar passando por um momento de transição de diretorias, etc.. por isso, com certeza as próximas serão melhores organizadas.. hehehehh
Assim como a pista tb deve melhorar para as próximas etapas.
A pergunta que não queria calar, já tem resposta... Serão permitidos os benditos pneus de espuma..
O Regulamento Copa Vale 2007 já está disponível para download.
Como sabemos, essa apesar de ser oficialmente a 3a etapa, será nossa 1a corrida desta temporada, além da associação estar passando por um momento de transição de diretorias, etc.. por isso, com certeza as próximas serão melhores organizadas.. hehehehh
Assim como a pista tb deve melhorar para as próximas etapas.
A pergunta que não queria calar, já tem resposta... Serão permitidos os benditos pneus de espuma..
- ac
- Moderador

Mas eu vou de borracha!!!! huahauhuaha
Pelo menos nessa estarei de borracha tb... acho que a pista tá muito suja e espuma não rende legal assim não.. o negócio é esperar o pessoal "espumar" mais a pista.. hehehehe
- ac
- Moderador

Ué pessoal... ninguém vai comentar nada sobre a "justíssima" etapa?
a melhor volta do dia foi do jeff com seu motor 12tz com bloco trincado e lenta zuada? kkkkk mais rapida que os 1/8....
- Christian
- Moderador

O importante é que o "velho" NTC3 ainda consegue subir no pódio!
E na 1/8, com pipa de off (valeu Anilton!), até que o resultado não foi mal...
E na 1/8, com pipa de off (valeu Anilton!), até que o resultado não foi mal...
seithan escreveu:a melhor volta do dia foi do jeff com seu motor 12tz com bloco trincado e lenta zuada? kkkkk mais rapida que os 1/8....
pois é Seithan..
Acho que esse trinco que tá fazendo o carro do jefferson voar baixo. Estou até pensando em trincar o meu tb pra ver se anda mais..
Ontem mesmo tentei fazer isso.. após estar feliz da vida com o velho e folgado RR andando bem melhor do que o esperado, deu mal contato no conectorzinho do rx, e o carro perdeu rádio.. já imagina né.. mas não trincou o bloco não.. hhehehh
O Christian levou o "experiente" ntc3 ao pódio, mas isso graças à bolha laranja com faixas do tipo viper..
depois dessa etapa, animou pra dar um trato no carrinho e ficar mais uns 3 anos com ele.. huahuahuahu
- Capasciuti
- Piloto Racer

ac escreveu:Ué pessoal... ninguém vai comentar nada sobre a "justíssima" etapa?
Com relação a isso, eu como participante da corrida, gostaria de pedir um pouco mais de disciplina e atenção por parte dos pilotos no que diz respeita a disputas de posição.
Já corri quatro etapas da copa e todas as vezes sofri com o mesmo problema. Existem pilotos que disputam posições sem necessidade devido a estar "tomando volta em cima", não abrem para pilotos mais rápidos, ou mesmo paracem que ligam o F***-se e pagam pra ver bater. As quatro etapas que corri fui prejudicado devido a isso. E a organização/direção não vê!!!! A de ontem foi simplismente algumas pancadas e uma vuadora de um carro que fez o meu ir para quase na grade do shopping resultando em algumas posições pro saco e uma pipa e um cotovelo pro lixo.
E tb SUPLICO que as pessoas participantes, ajudem na gandulagem, pois pegar qq um espectador pensando que porque o cara não é alejado e tem dois braços e duas pernas e pode correr, pode ser gandula. Para ser gandula tem que tem um pouco de vivencia de corrida, pois caso contrario, acontece o que aconteceu comigo. O gandula deu uma volta olimpica por fora da pista até entregar o carro, o que deve ter me custado pelo menos 30s (2 voltas) e não por culpa dele, pois ele não conhece, tem medo, fica perdido com aquele monte de carrinhos cruzando a pista e então achou mais seguro dar toda a volta pelo lado de fora da pista.... além de ajudar a montar a pista, ajudei em 2 corridas na gandulagem... chegou ao cumulo de na pro15 estar eu e mais 1 apenas para a gandulagem... não seria um pouco de desrespeito com os pilotos que estão lá em cima, colocando em jogo horas de acerto e um bom dinheiro gasto??
Editado pela última vez por Capasciuti em 16 Abr 2007, 18:36, em um total de 1 vez.
- ac
- Moderador

Concordo totalmente com vc Capasciuti!!!
Principalmente na frase:
"não seria um pouco de desrespeito com os pilotos que estão lá em cima, colocando em jogo horas de acerto e um bom dinheiro gasto??"
Infelizmente a maioria acha que é "normal" errar e alguns pilotos serem prejudicados.
Principalmente na frase:
"não seria um pouco de desrespeito com os pilotos que estão lá em cima, colocando em jogo horas de acerto e um bom dinheiro gasto??"
Infelizmente a maioria acha que é "normal" errar e alguns pilotos serem prejudicados.
- Christian
- Moderador

cassio escreveu:O Christian levou o "experiente" ntc3 ao pódio, mas isso graças à bolha laranja com faixas do tipo viper..
depois dessa etapa, animou pra dar um trato no carrinho e ficar mais uns 3 anos com ele.. huahuahuahu
Cássio, sou obrigado a concordar com vc: o que vira é carro velho com bolha feia! huahuahua!!!
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Ok .. Ok .. Ok .. eu aceito as congratulações pelo 2o lugar do Christian ... box profissional feito por mim e pelo Nivaldo .. (e pro Cássio ...e pro Koga)... 2 mecânicos muito bons .. eu devo dizer
..
Capasciuti .. - Concordo com voce... Algumas coisas tem que ser revistas ...
A gente pagava recolocadores por fora antes ... depois.. virou essa de "quem tá lá no dia"..... Só que .. é isso ... recolocador .. tem que saber .. ninguem leigo vai saber onde pegar num carro .. como desligar ....se necessario, caso esteja fora de controle ... ou como trazer o carro corretamente ao mecânico ... Eu vi o que aconteceu com voce .. e achei #$%$! mesmo .. (vide o que aconteceu com o Bruno Sea .. deu até dó ..)
Agora ... Eu acho ... que a Copa Vale tem que repensar alumas coisas ...
Eu voto no Fiscal de Prova externo .... infelizmente parece q o custo nao é razoável ... mas ... se continuar assim ....... eu acho que só vai piorar .......... e daí vai virar zona .....
Por isso, este ano, se puder .. vou a todas as corridas .. mas .. colocar meu carro lá naquela pista ??? ... por enquanto nao ...... vou mto feliz ao Paulista e ao Brasileiro ....
Agora .... Eu concordo .. que NAO É FÁCIL organizar uma corrida .... nao é fácil, organizar a AJARC ... mas .. acho tb q tudo tem limite .. .e tem que ser repensado ........
abs
Rodrigo
A gente pagava recolocadores por fora antes ... depois.. virou essa de "quem tá lá no dia"..... Só que .. é isso ... recolocador .. tem que saber .. ninguem leigo vai saber onde pegar num carro .. como desligar ....se necessario, caso esteja fora de controle ... ou como trazer o carro corretamente ao mecânico ... Eu vi o que aconteceu com voce .. e achei #$%$! mesmo .. (vide o que aconteceu com o Bruno Sea .. deu até dó ..)
Eu voto no Fiscal de Prova externo .... infelizmente parece q o custo nao é razoável ... mas ... se continuar assim ....... eu acho que só vai piorar .......... e daí vai virar zona .....
Por isso, este ano, se puder .. vou a todas as corridas .. mas .. colocar meu carro lá naquela pista ??? ... por enquanto nao ...... vou mto feliz ao Paulista e ao Brasileiro ....
Agora .... Eu concordo .. que NAO É FÁCIL organizar uma corrida .... nao é fácil, organizar a AJARC ... mas .. acho tb q tudo tem limite .. .e tem que ser repensado ........
abs
Rodrigo
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
seithan escreveu:a melhor volta do dia foi do jeff com seu motor 12tz com bloco trincado e lenta zuada? kkkkk mais rapida que os 1/8....
não sei da onde você tirou isso
meu motor nunca trincou o bloco e a lenta é perfeita
- Capasciuti
- Piloto Racer

rodrigo581 escreveu:Ok .. Ok .. Ok .. eu aceito as congratulações pelo 2o lugar do Christian ... box profissional feito por mim e pelo Nivaldo .. (e pro Cássio ...e pro Koga)... 2 mecânicos muito bons .. eu devo dizer..
abs
Rodrigo
Sei que não é simples organizar uma corrida. Eu organizava provas de moutain bike downhill e sei muito bem o que é isso.
O que eu fiquei mais chateado foi com a falta de discernimento de alguns pilotos e com algumas falhas simples na organização... simples mas que acabam prejudicando alguns pilotos. E como disse, são falhas simples e que não requerem muito trabalho para melhorar. Como o caso das batidas, recolocadores (que seria muito bem sanada se os participantes ajudassem). Nos EUA, no Winter Nats, o piloto que estiver participando e não ajudar na gandulagem esta desclassificado... eu disse desclassificado!!!
Mas até então eu não tinha reclamado, pois sei como é dificil organizar e adoro andar lá. Mas chegou ao ponto de acontecer uma coisa que me chateou profundamente. E como não gosto de desrespeito, acho que "reclamando" posso ajudar a minimizar alguns erros evitando chegar ao ponto que chegou e eu ter que presenciar isso que ocorreu. Entende?
Como disse, adoro andar lá e não quero deixar de andar. Por isso estou colocando minha insatisfação para evitar que o ocorrido neste fim de semana volte a acontecer e eu comece a repensar minha participação no campeonato.
Bom, vamos em frente!!
- Christian
- Moderador

rodrigo581 escreveu:Ok .. Ok .. Ok .. eu aceito as congratulações pelo 2o lugar do Christian ... box profissional feito por mim e pelo Nivaldo .. (e pro Cássio ...e pro Koga)... 2 mecânicos muito bons .. eu devo dizer..
É isso aí! Agradeço ao Rodrigo e ao Nivaldo pelo box na Expert! A cada "arremessada de carro" que o Nivaldo dava, eu ganhava pelo menos umas 2 posições! huahuahuahua!!!! E obrigado tb ao Diego pelo box na 1/8!!! Um bom box faz toda a diferença na corrida!