TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

FSP94
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por FSP94 »

Pedra_wil escreveu:
FSP94 escreveu:Estou com uma duvida boba mas que nao sai da minha cabeça!! O que e melhor para uma embreagem de 3 sapatas? aquelas "presilhas" pretas que vem com o kit ou as molas/?? e qual a melhor embreagem para usar com o picco .26?? Desde já agradeço aqueles que puderem dar uma força , grande abraço :bye:
Se vc usar a embreagem original derrete kkkkkkkkk
o Picco .26 é um bom motor para Revo, meio chatinho de acertar, mas quando vc pega a manha vai que vai, é um canhão, gira muito bem.
Não entendi a outra pergunta sobre as molas... A principio toda embreagem centrifuga deve ter mola rsrsrsrsrsrs,
O que muda é a medida das mesmas com uma mola mais dura a embreagem acopla com um rpm mais alto, com mola mais mole acopla com menos RPM, geralmente encontradas nas medidas: 1.0mm dura, 0.9mm e 0.8mm mole, deve ter outras medidas mas eu particularmente nunca encontrei, então as vezes para chegar ao acerto desejado eu mesclo as medidas.
as molas seguram as sapatas nestas posições. e vão abrindo a medida que o rpm sobe.
Imagem[/

Nossa muiito obrigado!! Ja descobri o problema ; acredita q eu estava montando as 3 sapatas no sentido oposto ??? :cabecada: Eh ... Vivendo e aprendendo errando e se fud**** valeu parceiro :tintin:
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Lembre-se q motor glow sempre gira no sentido anti horário, sendo assim a montagem das sapatas deve obedecer o giro..
FSP94
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por FSP94 »

mach escreveu:Lembre-se q motor glow sempre gira no sentido anti horário, sendo assim a montagem das sapatas deve obedecer o giro..
Ai Mach eu sempre tive essa duvida!!! Qual sentido q o motor glow girava muiiitíssimo obrigado! :joia:
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Ola March mas eu tenho 3 motores novarossi com embreagem de Losi,aquelas de 4 sapatas montadas no sentido horario,tem algum problema? Da diferenca em alguma coisa? Valeu.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

provavelmente a pegada ficará comprometida...
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Mas March estava olhando no Site da Absolute Hobbz pois comprei uma embreagem para por no meu Losi e a foto da embreagem que comprei,que por sinal e bem cara,da Buku Performace ela esta montada no sentido horario,voce saberia me dizer porque?Valeu.
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Xandu escreveu:Mas March estava olhando no Site da Absolute Hobbz pois comprei uma embreagem para por no meu Losi e a foto da embreagem que comprei,que por sinal e bem cara,da Buku Performace ela esta montada no sentido horario,voce saberia me dizer porque?Valeu.
A foto deve estar espelhada, as vezes ao edita-la foi invertida. ja aconteceu isso comigo. mas pode inverter o sentido que ficara melhor.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Aí sim inverter tudo bem,se o motor gira sentido anti horário eu monto as pontas das sapatas no sentido horário, foi desta forma que montei as minhas e olhando no manual também esta no sentido horário,valeu acho que agora deu pra entender,abraço.
Caps

Mensagem por Caps »

Galera, preciso de um motor novo pra minha revo.
Preciso do motor, vela, carburador, pipa e cotovelo.
Alguém tem uma loja para me indicar aqui em SC?

Abraços.
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Caps

Mensagem por Caps »

Opa, acho q vou comprar desse cara mesmo o motor!
Obrigado!
Acabei comprando a pipa já, é a "Resomator Revo Traxxas 5308 5493""
No part list da Traxxas, ví que existem dois modelos de pipa, a 5490 e 5493, as duas dão certo?
Abraços.
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Olá pessoal!

Comprei uma Revo 3.3 hoje, nesse momento ela está lá carregando o pack, e queria saber as precauções que devo ter, digo cuidado, antes de começar a amaciar ela. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, pelo menos acho. Não preciso configurar o rádio, certo? Pelo menos o vendedor não me falou. Eu falo isso pelo motivo de ter tido problemas com o TTTST em questão de rádio. E a última pergunta, ele não tem problema de disparar, né?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

LeoNS escreveu:Olá pessoal!

Comprei uma Revo 3.3 hoje, nesse momento ela está lá carregando o pack, e queria saber as precauções que devo ter, digo cuidado, antes de começar a amaciar ela. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, pelo menos acho. Não preciso configurar o rádio, certo? Pelo menos o vendedor não me falou. Eu falo isso pelo motivo de ter tido problemas com o TTTST em questão de rádio. E a última pergunta, ele não tem problema de disparar, né?
O carro já vem pronto todo configurado, no mais siga atentamente o manual e veja o DVD que acompanha o carro com as instruções de uso, e seja Feliz !!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

rgaspar escreveu:

O carro já vem pronto todo configurado, no mais siga atentamente o manual e veja o DVD que acompanha o carro com as instruções de uso, e seja Feliz !!

valeu! Agora é só amaciar...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

rgaspar escreveu:

[justify]A revo n tem problema de disparar, neh? A o receptor ali tem dois leds um verdinho, carreguei já o receptor, e o outro é azul. A minha pergunta é se estiver descarregado o verde fica vermelho? E o azul é quando mecho nele, acelarando e etc?[/justify]
Responder

Voltar para “Off-road”