Se vc usar a embreagem original derrete kkkkkkkkkPedra_wil escreveu:FSP94 escreveu:Estou com uma duvida boba mas que nao sai da minha cabeça!! O que e melhor para uma embreagem de 3 sapatas? aquelas "presilhas" pretas que vem com o kit ou as molas/?? e qual a melhor embreagem para usar com o picco .26?? Desde já agradeço aqueles que puderem dar uma força , grande abraço
o Picco .26 é um bom motor para Revo, meio chatinho de acertar, mas quando vc pega a manha vai que vai, é um canhão, gira muito bem.
Não entendi a outra pergunta sobre as molas... A principio toda embreagem centrifuga deve ter mola rsrsrsrsrsrs,
O que muda é a medida das mesmas com uma mola mais dura a embreagem acopla com um rpm mais alto, com mola mais mole acopla com menos RPM, geralmente encontradas nas medidas: 1.0mm dura, 0.9mm e 0.8mm mole, deve ter outras medidas mas eu particularmente nunca encontrei, então as vezes para chegar ao acerto desejado eu mesclo as medidas.
as molas seguram as sapatas nestas posições. e vão abrindo a medida que o rpm sobe.
[/Nossa muiito obrigado!! Ja descobri o problema ; acredita q eu estava montando as 3 sapatas no sentido oposto ???