Mugem MBX-6 - Tudo Sobre

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Mugem MBX-6 - Tudo Sobre

Mensagem por L-U-C-A-S »

sera que consigo comprar um mugem MBX6R por uns 1500 novo desmontadinho na caixa??? to loco pra tem um mas ta foda de trazer , MUITA TAXA sai quase 2 mil so chassis.. tem alguem importando esse carro??
Se ficar caro assim meso vo de agama ,Z10 ou 811 mas minha vontade mesmo é ter um mugem !!!!
ajuda!!
ABRAÇO
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

envia email para ele tinho. sp@gmail.com ..representande mugen do BR.
Denis Junior *Jesus poder total *
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

VELW JUNINHO !!! tava precisando de um contato desse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Esse tinho tem loja/telefone ou algo do tipo?
MBX7R/7940TH/RX8/AKA´s
LaFerrai miniz
SC10.2/RCGEARSHOP
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Mensagem por thomas.vx3 »

Cia Paulista -Tinho 11 5561-2033
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Mensagem por thomas.vx3 »

L-U-C-A-S escreveu:sera que consigo comprar um mugem MBX6R por uns 1500 novo desmontadinho na caixa??? to loco pra tem um mas ta foda de trazer , MUITA TAXA sai quase 2 mil so chassis.. tem alguem importando esse carro??
Se ficar caro assim meso vou de agama ,Z10 ou 811 mas minha vontade mesmo é ter um mugem !!!!
ajuda!!
ABRAÇO
Dica: Se vc quiser comprar fora, pega na Absolute hobbyz, melhor loja pra trazer kits, sem duvida.
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
Gordo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gordo »

smarley escreveu:Olá pessoal,

Ontem abri o dif traseiro do meu M-SPEC e verifiquei que a fábrica coloca um grafite, entre coroa e pinhão, na carcaça do diferencial.
Eu dei manutenção, limpei o grafite, e coloquei graxa de rolamento, como sempre usei.
Só que é notável a diferença de peso, entre a dianteira, com grafite, e a traseira, com a graxa.
Agora vou ter que abrir o dianteiro, limpar e colocar graxa também para deixar com o mesmo peso.
Na verdade eu acredito que andando a graxa vá parar nas paredes da carcaça, aliviando o peso que está agora, mas por via das dúvidas vou colocar graxa no da frente também.

O que vocês utilizam no de vocês?

Abraços!

Já faz um bom tempo que não uso nada!!!!
Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International
Putchu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Putchu »

Estou procurando o front lower arm mount da m2c, alguem tem, ou sabe se tem representante?
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

Putchu escreveu:Estou procurando o front lower arm mount da m2c, alguem tem, ou sabe se tem representante?
Manda o código da peça, é mais fácil.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
Putchu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Putchu »

Alysson_BH
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alysson_BH »

pessoal preciso de ajuda com mbx6 , não consigo achar uma posição correta para a linha de pressurizacao , já usei curta, com Coolêr e passando atrás do motor mas mesmo assim quando o carro vira e estando com meio tanque ele morre, e minha linha de combustível é grande passando à frente do pino onde encaixa a bolha . uso um nova Rossi bonito. alguém tem uma dica pra parar de morrer? não consigo terminar um tanque.obrigado.
Off road sem poeira? nem pensar!
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

Alysson_BH escreveu:pessoal preciso de ajuda com mbx6 , não consigo achar uma posição correta para a linha de pressurizacao , já usei curta, com Coolêr e passando atrás do motor mas mesmo assim quando o carro vira e estando com meio tanque ele morre, e minha linha de combustível é grande passando à frente do pino onde encaixa a bolha . uso um nova Rossi bonito. alguém tem uma dica pra parar de morrer? não consigo terminar um tanque.obrigado.
Allyson... A minha linha de combustivel não é tão comprida, ela sai do tanque passa por trás até o filtro e vai até o carburador com um pouco de sobra. Quando o meu carro vira, pouquissimas vezes ele apaga, mesmo com menos de meio tanque. E sempre seco o tanque, estou usando vela OS P3 que uso.

Faça o teste.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Galera , agora sim entrei pra mafia dos mugen ! Ontem terminei a montagem de um MBX6R US que comprei com o tinho ! O carro é show mesmo , até meu pais gostou kkkkkkk . Mas é o seguinte , não consigo fazer a regulagem dos cabos do acelerador e freio... sempre batem ou raspam em algo ... Se alguem poder colocar fotos desse mecanismo montado e regulado pra eu poder compiar seria joia kkkkkkkkk Abraço a todos e valeu pelo contato do tinho Percilio , o cara entregou rapido e é muito gente fina
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

L-U-C-A-S escreveu:Galera , agora sim entrei pra mafia dos mugen ! Ontem terminei a montagem de um MBX6R US que comprei com o tinho ! O carro é show mesmo , até meu pais gostou kkkkkkk . Mas é o seguinte , não consigo fazer a regulagem dos cabos do acelerador e freio... sempre batem ou raspam em algo ... Se alguem poder colocar fotos desse mecanismo montado e regulado pra eu poder compiar seria joia kkkkkkkkk Abraço a todos e valeu pelo contato do tinho Percilio , o cara entregou rapido e é muito gente fina
Lucas... Seja bem vindo ao clube!!!

A montagem dos links acelerador/freio não tem muitos segredos para a montagem, vou tirar uma fotos dos meus e posto aqui.

O Tinho é gente fina D+, sempre da uns toque para setup e montagem.

Abraço,
Daniel Percílio.
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

L-U-C-A-S escreveu:Galera , agora sim entrei pra mafia dos mugen ! Ontem terminei a montagem de um MBX6R US que comprei com o tinho ! O carro é show mesmo , até meu pais gostou kkkkkkk . Mas é o seguinte , não consigo fazer a regulagem dos cabos do acelerador e freio... sempre batem ou raspam em algo ... Se alguem poder colocar fotos desse mecanismo montado e regulado pra eu poder compiar seria joia kkkkkkkkk Abraço a todos e valeu pelo contato do tinho Percilio , o cara entregou rapido e é muito gente fina
Lucas... Seja bem vindo ao clube!!!

A montagem dos links acelerador/freio não tem muitos segredos para a montagem, vou tirar uma fotos dos meus e posto aqui.

O Tinho é gente fina D+, sempre da uns toque para setup e montagem.

Abraço,
Daniel Percílio.
Responder

Voltar para “Off-road”