IMPORTAÇÃO EBAY - TEAM DURANGO DNX408 !!! Atualizado 2013

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Novo HPI D8S RTR 1/8 buggy + importação Amainhobbies

Mensagem por tomascdc »

A valor das taxas você só fica sabendo quando chegar na agencia dos correios, o valor não aparece no rastreio.
Tomás Dalla Corte
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

tomascdc escreveu:A valor das taxas você só fica sabendo quando chegar na agencia dos correios, o valor não aparece no rastreio.
Eu sei, so quero saber a forma da taxação se for DSI (acima de 500 com varias outras taxas) ou o padrão NTS (60%)...

abs
Editado pela última vez por Eddie em 05 Jun 2012, 19:00, em um total de 1 vez.
Imagem
SchulzWill
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por SchulzWill »

é meu jovem, só vai dar pra saber qdo chegar na agência mesmo...

infelizmente...

Aguardando ansioso pra saber o resultado... =D

Abs
Imagem
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

SchulzWill escreveu:é meu jovem, só vai dar pra saber qdo chegar na agência mesmo...

infelizmente...

Aguardando ansioso pra saber o resultado... =D

Abs
Não, dará para saber (não o valor mas a forma) a forma da taxação, que são duas!

Para quem não sabe, compras acima de 500usd estão sujeitas preencher um formulario pagar 150 reais a mais e varios outras taxas altissimas...esse modelo chama-se DSI, e outro modo comum é a taxação de DTS, na qual todos ja sabem como funciona, taxação de + ou - 60% qe vc paga na agencia.

Como minha compra esta no Geara(SP - local da taxação) vai dar para saber na prox. atualização a forma da taxação...

Abração a todos e assim que tiver atualizações vou postando :roll:

Agonia que não acaba... :drool:
Imagem
.:Juliano:.
Piloto
Piloto

Mensagem por .:Juliano:. »

Cara, olhando esse histório, está bem no prazo... e quando é tributado, fica muito, mas muito tempo parado em customs aparece bem grande TRIBUTADO, embora também não seja uma regra, mas a maioria das vezes acontece isso. Depois eu posto os meus tracks que passaram todos batido.
Piloto
Piloto

Data Local Situação
11/05/2012 18:54 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
11/05/2012 09:30 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
11/05/2012 06:30 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP
11/05/2012 01:04 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
09/05/2012 08:52 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
09/05/2012 08:51 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
08/05/2012 12:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
08/05/2012 12:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/04/2012 12:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/04/2012 12:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/04/2012 15:08 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Esse foi um Hot Bodies!

Data Local Situação
17/05/2012 17:57 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
17/05/2012 09:23 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
17/05/2012 06:40 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
15/05/2012 08:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
15/05/2012 08:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
11/05/2012 19:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
11/05/2012 19:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/05/2012 09:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
08/05/2012 07:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
07/05/2012 14:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Essa foi uma Savage XS SS
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

.:Juliano:. escreveu:Data Local Situação
11/05/2012 18:54 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
11/05/2012 09:30 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
11/05/2012 06:30 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
11/05/2012 01:04 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
09/05/2012 08:52 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
09/05/2012 08:51 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
08/05/2012 12:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
08/05/2012 12:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/04/2012 12:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
30/04/2012 12:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
23/04/2012 15:08 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Esse foi um Hot Bodies!

Data Local Situação
17/05/2012 17:57 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
17/05/2012 09:23 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
17/05/2012 06:40 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
15/05/2012 08:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
15/05/2012 08:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
11/05/2012 19:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
11/05/2012 19:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/05/2012 09:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
08/05/2012 07:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
07/05/2012 14:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Essa foi uma Savage XS SS

de qual site ou vendedor do ebay vc comprou?

valeu
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

.:Juliano:. escreveu:Cara, olhando esse histório, está bem no prazo... e quando é tributado, fica muito, mas muito tempo parado em customs aparece bem grande TRIBUTADO, embora também não seja uma regra, mas a maioria das vezes acontece isso. Depois eu posto os meus tracks que passaram todos batido.
Cara, vc teve muita mas muita sorte cara, impressionante 8O
Imagem
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

Juliano ... sem dúvida alguma ... é a mais TOTAL E ABSOLUTA SORTE !!!

Eu não condeno em nada o q vc faz !!! Eu só não faço pq não tenho coragem, pq se vc cair na mão de um Agente q resolva passar sua caixa no raio-X, ou abri-la, sua sorte vai se transformar numa enorme dor de cabeça !!!

Só não entendi uma coisa: vc havia dito q para passar batido na RF sem ser tributado, vc pede para o vendedor enviar "sem ser expresso" (acredito q deva ser USPS FIRST CLASS).

O problema é o seguinte: quando vc pede o envio da forma mais barata (FIRST CLASS), vc não consegue rastrear a encomenda !!! A única forma de ter o Tracking Code, só USPS PRIORITY MAIL (ou outras formas bem mais caras).

Agora ... se vc conseguiu rastrear, não deve ter sido FIRST CLASS ... este tracking q vc postou é, no mínimo, PRIORITY MAIL, do contrário, é rezar para não cair no "Buraco Negro" dos Correios. Eu já tive a infeliz idéia de pedir umas peças via FIRST CLASS ... simplesmente evaporaram !!! E não adianta reclamar, pq os correios não se responsabilizam por encomendas sem código para rastreio !!!

E falando em capacete, um amigo pegou um ARAI no Ebay. Com frete incluso, ficou cerca de U$ 470.00 (nada de mais ... abaixo dos U$ 500.00 vem tranquilo). O Fiscal pegou ... e nem abriu a caixa ... só lançou mais de R$ 500,00 em cima (só tributos) ... não valeu a pena !!! Pq por aqui, o mesmo modelo, ele pagaria uns R$ 1.400,00 ... R$ 1.500,00 no máximo !!!

Eu mesmo ... paguei menos de U$ 60.00 numas miniaturas em leilão no Ebay. Mesmo o vendedor declarando um valor pequeno, levei um bifa da RF ... q entendeu q as miniaturas de carrinhos valiam muito mais (e valiam, só q venci em Leilão !!! Dei sorte e paguei barato !!!), e tive de pagar um imposto bem maior do valor q seria o certo !!!

Agora ... eu acho um absurdo td isto !!! Acho q a Receita Federal tem coisas muito mais importantes a fazer !!! Quantos Agentes abrindo caixas ... taxando brinquedos ... enquanto ... bom, é melhor deixar pra lá, senão o ADM daqui vai me apagar ... rsrsrsrsrs !!!

Mas é isto aí. De qualquer forma, como diz o ditado, "Quem não arrisca ...".

Abrs.

Geceler ELVIS
Piloto
Piloto

Elvis, seguinte:

First Class = Curitiba
Priority = Rio de Janeiro
Express = São Paulo

Esses exemplos citados, foram todos via Priority. Eu nunca, mas nunca peço nada via First Class. Como vc mesmo disse, não tem tracking e leva uma via pra chegar. Esses dias mesmo chegou um receptor que bateram 89 dias, de acordo com a minha planilha. Via Priority, pelo RJ, os negos fazem o trabalho correto mas via São Paulo, (Express), mesmo que esteja na nota 30,00 mas como via Express é sempre mais caro, e vir de frete uns 50,00, eles te cobram os 60% em cima dos 80,00... Por isso que não peço mais via Express, pois o tempo que tem ficado parado para tributar é um absurdo.

Mas assim, tenho mais de 100 qualificações no ebay e já passei por tudo. Taxa, sem taxa, encomenda perdida... E se eles desconfiarem que deu errado, já aconteceu comigo e não deu nada. Exemplo, pedi uns comandos para moto que veio na descrição "Andrews N4 Cams" taxado com 32.00 doletas. Se vc bater isso no Google, virá o preço de 299.00 doletas... e adivinha de quanto veio a taxa? 60% em cima dos 300.00! Ou seja um caixinha pequena de peça com preço de 32.00 e taxado em cima dos 300. Estava errado e eles colocaram o certo e taxaram. E tranquilo, paguei o correto e nada além disso, nenhuma multa, nada.

Essa loja que citei, eles mandam como "Toy Parts 94383-58" que acaba sendo o código de alguma coisa do produto. E vem com o carimbo "liberado" pela receita federal.

Tem um outro vendedor que normalmente não manda abaixo de 50.00. Mesmo via priority, taxam mesmo... e fica muito, mas muito tempo parado na tributação.

Podemos até fazer uma aposta se o nosso amigo ai teve a muamba taxada ou não. Considerando que está muito parecido com os meus tracks, tomara que não tenha sido!
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

.:Juliano:. escreveu:Elvis, seguinte:

First Class = Curitiba
Priority = Rio de Janeiro
Express = São Paulo

Esses exemplos citados, foram todos via Priority. Eu nunca, mas nunca peço nada via First Class. Como vc mesmo disse, não tem tracking e leva uma via pra chegar. Esses dias mesmo chegou um receptor que bateram 89 dias, de acordo com a minha planilha. Via Priority, pelo RJ, os negos fazem o trabalho correto mas via São Paulo, (Express), mesmo que esteja na nota 30,00 mas como via Express é sempre mais caro, e vir de frete uns 50,00, eles te cobram os 60% em cima dos 80,00... Por isso que não peço mais via Express, pois o tempo que tem ficado parado para tributar é um absurdo.

Mas assim, tenho mais de 100 qualificações no ebay e já passei por tudo. Taxa, sem taxa, encomenda perdida... E se eles desconfiarem que deu errado, já aconteceu comigo e não deu nada. Exemplo, pedi uns comandos para moto que veio na descrição "Andrews N4 Cams" taxado com 32.00 doletas. Se vc bater isso no Google, virá o preço de 299.00 doletas... e adivinha de quanto veio a taxa? 60% em cima dos 300.00! Ou seja um caixinha pequena de peça com preço de 32.00 e taxado em cima dos 300. Estava errado e eles colocaram o certo e taxaram. E tranquilo, paguei o correto e nada além disso, nenhuma multa, nada.

Essa loja que citei, eles mandam como "Toy Parts 94383-58" que acaba sendo o código de alguma coisa do produto. E vem com o carimbo "liberado" pela receita federal.

Tem um outro vendedor que normalmente não manda abaixo de 50.00. Mesmo via priority, taxam mesmo... e fica muito, mas muito tempo parado na tributação.

Podemos até fazer uma aposta se o nosso amigo ai teve a muamba taxada ou não. Considerando que está muito parecido com os meus tracks, tomara que não tenha sido!
E aí Juliano !!!

Cara ... não adianta !!! Eu não dou sorte com a RF !!!

Tenho mais de 100 negociações no ebay ... e já passei por muita coisa tmb !! Mas SORTE ... é uma coisa q eu não tenho !!!

Até já tive caixas que pensei: Esta é grande e vão me taxar com certeza !!! E não é q foi liberada ???!!! E já tive caixas com menos de 30cm e fui taxado, absurdamente, com mais de R$ 500,00 !!!

Agora, eu sempre peço PRIORITY ... e de cada 10 compras, 8 são taxadas !!! Quando não sou, é pq o valor era pequeno (como foi o caso da última bolha q comprei na OMNI Models). Liberaram pq o valor era muito baixo !!!

Mas ... apesar de td, existem coisas q só conseguimos comprando fora (ou pela Net, ou quando viajamos). E mesmo pagando os tributos (às vezes justos, às vezes injustos), acaba valendo a pena !!!

Mas, de qualquer forma, valeu pelas dicas !!! Pra quem quiser arriscar ... é só ter em mente que pode não dar certo ... e neste caso, vai ter de segurar a bronca !!! Como comentei, eu acho que, muitas vezes, a RF exagera na cobrança ... praticamente punindo um importador pessoa física, mas faz parte do jogo !!!

Agora estou curioso pra saber o q vai acontecer com nosso Brother Eddie ... ele deve estar quase sem dormir !!! kkkk !!! Se eu estou louco pra saber o que vai acontecer ... imagine ele !!! kkkkk !!!

Mas Juliano ... valeu pelas informações !!!

Abração !!!

Elvis.
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Nem dormir e nem trabalhar... :lol:

Bater aposta? Eu aposto facil taxação por DSI (importa facil)

Ja ate vendi meu xbox 360.... :cry:
Imagem
Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Bettini »

.:Juliano:. escreveu: Essa loja que citei, eles mandam como "Toy Parts 94383-58" que acaba sendo o código de alguma coisa do produto. E vem com o carimbo "liberado" pela receita federal.
Juliano, qual o link desta loja?
Valeu!
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

Bettini escreveu:
.:Juliano:. escreveu: Essa loja que citei, eles mandam como "Toy Parts 94383-58" que acaba sendo o código de alguma coisa do produto. E vem com o carimbo "liberado" pela receita federal.
Juliano, qual o link desta loja?
Valeu!
Pois é, matou a cobra agora tem q mostrar o pau!

ou quer q somente vc se dê bem nesse hobby?

valeu
Piloto
Piloto

Apagaram meu post onde eu falei o link se apagaram foi por algum motivo!

Mas vamos lá em galera bom senso total... se nego começar e dar uma de madre theresa com o cara lá, falando que isso é errado e blá bla blá, ele para de enviar dessa forma e ferra com todo mundo. Não aceita, não compra e pronto!

http://www.absolutehobbyz.com/
Responder

Voltar para “Off-road”