recoil soltou, vio na minha mão...
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: recoil soltou, vio na minha mão...
Voce tem que colocar mais presão na mola, ou enrole-a com mais voltas ou depois de enrolar a mola enrole o barbante com a mola presa mesmo, é difícil mas dá, tenta aí e conta pra gente..
valeu.. Lucas.
valeu.. Lucas.
ja foi, ta funcionandooo XD
po lucar, tava mto complicado pra primeira vez é fogo.. ai cortei um pedacinho do barbante.. que eu nem sei se prendi direito.. + fiz uma gambiarra que ta funcionando pelo menos por enquanto... valeu pela ajudaaa lek !
- lucasand
- Piloto Advanced

hahaha rlx, realmente a primeira vez que vai montar esse recoil é fogo, além de eu ter demorado horas cortei meu dedo tudo enrolando a molinha!
Bom qualquer coisa tamo aí!
Abraços,
Lucas...
Bom qualquer coisa tamo aí!
Abraços,
Lucas...
recoil é foda... eu quebrei tanto o recoil dos meus carros que chegou uma hora que eu arrumava eles em menos de 5 minutos kkkk
é foda mesmo .. po comprei o carro no primeiro dia ferrei o recoil... kkkkkk + foi bom pra aprender...
galera meu recoil ta me irritando, tenho um nanda nrt-3 motor sh .28. ao dar partida o carro liga normal bem facil, mas o recoil fica sem nenhuma pressao ao puxar, ele fica leve leve, mas na hora q eu encosto no acelerador o recoil dá um tranco tao forte que faz um barulho de metal batendo em metal ("piiiiiimmmmm") hehehe, E O DIAXO do motor morre. nao sei o que causa isso, e estou ficando com nervos a flor da pele. agradeceria muito se vcs pudessem me ajudar.
Bom feriado pra vcs, Felipe (guedes3)
Bom feriado pra vcs, Felipe (guedes3)
-
WiLLiaMABADIA
haha recoil quebrado eh embassado kkkk
no final de semana passado o recoil do meu modelo quebrou na mola,
coloquei o recoil do motor reserva e rodei normal ai depois refiz a voltinha na mola bem no centro e foi a pica das galaxias acertar aquela parte no centro kkk depois arrumei o que quebrou e coloquei o recoil arrumado no motor novo kk,
na hora de fazer a voltinha no centro da mola usem a haste de uma chave de fenda ou philips ( so a haste ) como forma pois a mola é feita de metal temperado e se quebra muito facil qdo se passa por torções
abracos
no final de semana passado o recoil do meu modelo quebrou na mola,
coloquei o recoil do motor reserva e rodei normal ai depois refiz a voltinha na mola bem no centro e foi a pica das galaxias acertar aquela parte no centro kkk depois arrumei o que quebrou e coloquei o recoil arrumado no motor novo kk,
na hora de fazer a voltinha no centro da mola usem a haste de uma chave de fenda ou philips ( so a haste ) como forma pois a mola é feita de metal temperado e se quebra muito facil qdo se passa por torções
abracos
E aí Nanzinho, blz ?Nanzinho escreveu:alguem sabe uma caixa de partida elétrica que caiba no fazer ?
talvez seja mais jogo !
Bom cara, a caixa de partida é uma pequena bancada com um motor elétrico e uma rondana (geralmente de borracha), essa rondana movimentada pelo motor da ''caixa de partida'' ''pega'' no flywell (volante do motor) que por sua vez faz o motor girar e ''pegar''
Existem vários modelos de caixa de partida, para off roads, on roads, para carros de escala 1/10, 1/8, 1/5 e algumas inclusive universais (servindo para todos os modelos de carros e escalas)
No seu caso, para o seu kyosho fazer, uma caixa de partida universal, já faria um bom trabalho...
Espero ter ajudado, abraço !
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
olha o video q postei ai no forum /viewtopic.php?t=45394
aminha cordinha tbm quebrou e eu arrumei ela..
aminha cordinha tbm quebrou e eu arrumei ela..
ola de tanto tentar mexer no carburador ,motor etc acabei aprendendo muita coisa!
- Augustorc465
Olá galera, alguém sabe se a cordinha serve no jato 3.3???
Já vi motores trx 3.3 com recoil, existe sim recoil para esses motores, basta procurar no mercado livre que você deve encontrar....Augustorc465 escreveu:Olá galera, alguém sabe se a cordinha serve no jato 3.3???
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
- Augustorc465
Obrigado por responder a minha pergunta, serve no jato sim, eu já comprei e já testei, o mais legal é que não precisa tirar a bolha para puxar o recoil.Ramon986 escreveu:Já vi motores trx 3.3 com recoil, existe sim recoil para esses motores, basta procurar no mercado livre que você deve encontrar....Augustorc465 escreveu:Olá galera, alguém sabe se a cordinha serve no jato 3.3???
Vai uma dica para quem quer ter cordinha de reserva! Corda de raquete de tenis tem a mesma composiçao e um rolo vem com 20 metros!
Hum... parece uma boa dica... tentarei isso na próxima vez que for trocar a minha cordinha...PIUSOUND escreveu:Vai uma dica para quem quer ter cordinha de reserva! Corda de raquete de tenis tem a mesma composiçao e um rolo vem com 20 metros!
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas