recoil soltou, vio na minha mão...

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: recoil soltou, vio na minha mão...

Mensagem por lucasand »

Voce tem que colocar mais presão na mola, ou enrole-a com mais voltas ou depois de enrolar a mola enrole o barbante com a mola presa mesmo, é difícil mas dá, tenta aí e conta pra gente..

valeu.. Lucas.
Nanzinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Nanzinho »

ja foi, ta funcionandooo XD
Nanzinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Nanzinho »

po lucar, tava mto complicado pra primeira vez é fogo.. ai cortei um pedacinho do barbante.. que eu nem sei se prendi direito.. + fiz uma gambiarra que ta funcionando pelo menos por enquanto... valeu pela ajudaaa lek !
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

hahaha rlx, realmente a primeira vez que vai montar esse recoil é fogo, além de eu ter demorado horas cortei meu dedo tudo enrolando a molinha!

Bom qualquer coisa tamo aí!

Abraços,
Lucas...
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

recoil é foda... eu quebrei tanto o recoil dos meus carros que chegou uma hora que eu arrumava eles em menos de 5 minutos kkkk
Nanzinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Nanzinho »

é foda mesmo .. po comprei o carro no primeiro dia ferrei o recoil... kkkkkk + foi bom pra aprender...
Guedes3
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Guedes3 »

galera meu recoil ta me irritando, tenho um nanda nrt-3 motor sh .28. ao dar partida o carro liga normal bem facil, mas o recoil fica sem nenhuma pressao ao puxar, ele fica leve leve, mas na hora q eu encosto no acelerador o recoil dá um tranco tao forte que faz um barulho de metal batendo em metal ("piiiiiimmmmm") hehehe, E O DIAXO do motor morre. nao sei o que causa isso, e estou ficando com nervos a flor da pele. agradeceria muito se vcs pudessem me ajudar.
Bom feriado pra vcs, Felipe (guedes3)
WiLLiaMABADIA

Mensagem por WiLLiaMABADIA »

haha recoil quebrado eh embassado kkkk

no final de semana passado o recoil do meu modelo quebrou na mola,

coloquei o recoil do motor reserva e rodei normal ai depois refiz a voltinha na mola bem no centro e foi a pica das galaxias acertar aquela parte no centro kkk depois arrumei o que quebrou e coloquei o recoil arrumado no motor novo kk,

na hora de fazer a voltinha no centro da mola usem a haste de uma chave de fenda ou philips ( so a haste ) como forma pois a mola é feita de metal temperado e se quebra muito facil qdo se passa por torções

abracos
Ramon986
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ramon986 »

Nanzinho escreveu:alguem sabe uma caixa de partida elétrica que caiba no fazer ?

talvez seja mais jogo !
E aí Nanzinho, blz ?

Bom cara, a caixa de partida é uma pequena bancada com um motor elétrico e uma rondana (geralmente de borracha), essa rondana movimentada pelo motor da ''caixa de partida'' ''pega'' no flywell (volante do motor) que por sua vez faz o motor girar e ''pegar''

Existem vários modelos de caixa de partida, para off roads, on roads, para carros de escala 1/10, 1/8, 1/5 e algumas inclusive universais (servindo para todos os modelos de carros e escalas)

No seu caso, para o seu kyosho fazer, uma caixa de partida universal, já faria um bom trabalho...

Espero ter ajudado, abraço !
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas
fabujp

Mensagem por fabujp »

olha o video q postei ai no forum /viewtopic.php?t=45394

aminha cordinha tbm quebrou e eu arrumei ela..
ola de tanto tentar mexer no carburador ,motor etc acabei aprendendo muita coisa!
Augustorc465

Mensagem por Augustorc465 »

Olá galera, alguém sabe se a cordinha serve no jato 3.3???
Ramon986
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ramon986 »

Augustorc465 escreveu:Olá galera, alguém sabe se a cordinha serve no jato 3.3???
Já vi motores trx 3.3 com recoil, existe sim recoil para esses motores, basta procurar no mercado livre que você deve encontrar....
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas
Augustorc465

Mensagem por Augustorc465 »

Ramon986 escreveu:
Augustorc465 escreveu:Olá galera, alguém sabe se a cordinha serve no jato 3.3???
Já vi motores trx 3.3 com recoil, existe sim recoil para esses motores, basta procurar no mercado livre que você deve encontrar....
Obrigado por responder a minha pergunta, serve no jato sim, eu já comprei e já testei, o mais legal é que não precisa tirar a bolha para puxar o recoil.
PIUSOUND
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por PIUSOUND »

Vai uma dica para quem quer ter cordinha de reserva! Corda de raquete de tenis tem a mesma composiçao e um rolo vem com 20 metros!
Ramon986
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ramon986 »

PIUSOUND escreveu:Vai uma dica para quem quer ter cordinha de reserva! Corda de raquete de tenis tem a mesma composiçao e um rolo vem com 20 metros!
Hum... parece uma boa dica... tentarei isso na próxima vez que for trocar a minha cordinha...

— Ramon Vargas
Responder

Voltar para “Motor”