a tempos estou namorando uma revinho... pretendo pegar nova... apesar de eu já ter visto varios anucios ai aqui de usadas e aparentemente em bom estado... masfico só no namoro ainda... pq toda vez q eu junto uma grana.. vem outro gasto...tipo: carro, a casa, serviços, ferramentas..e por ai vai... e a revinho fica...rs...
Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
robsonzanin
Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Bom dia a todos...lendo este finalzinho do topico percebi q nao convem comprar um carro usado... a nao ser q vc já conheça o carrinho e o dono obvio.. ai vc sabera se o carro é bem cuidado ou nao...
a tempos estou namorando uma revinho... pretendo pegar nova... apesar de eu já ter visto varios anucios ai aqui de usadas e aparentemente em bom estado... masfico só no namoro ainda... pq toda vez q eu junto uma grana.. vem outro gasto...tipo: carro, a casa, serviços, ferramentas..e por ai vai... e a revinho fica...rs...

- marcelotga
- Piloto

Concordo que novo é outra história mas tbm não seria ao extremo quando se falamos de usados.robsonzanin escreveu:Bom dia a todos...lendo este finalzinho do topico percebi q nao convem comprar um carro usado... a nao ser q vc já conheça o carrinho e o dono obvio.. ai vc sabera se o carro é bem cuidado ou nao...
a tempos estou namorando uma revinho... pretendo pegar nova... apesar de eu já ter visto varios anucios ai aqui de usadas e aparentemente em bom estado... masfico só no namoro ainda... pq toda vez q eu junto uma grana.. vem outro gasto...tipo: carro, a casa, serviços, ferramentas..e por ai vai... e a revinho fica...rs...![]()
![]()
Se baseia igual a um carro mesmo, nas garagens você não conhece o dono mas está ali para ver se o carro está ok.
No caso de comprar um automodelo usado, o correto na minha opinião seria comprar por mercadopago pois lhe dá a possibilidade de olhar e testar para confirmar os relatos do vendedor.
Uma salva aqui é que as peças estarão com parte de sua vida útil corrida, então é pontos e pontos.
Por isso do usado ter que ser bem mais barato que o novo e não apenas um pouco.
Só um Agrônomo sabe a forma certa de cuidar da terra.
- lukits
- Piloto Master

elétrico usado é outra coisa, o glow (a combustão) usado não é bom comprar... eu não aconselho pelo menos... o elétrico pode comprar sem medo se estiver em bom estado...
- marcelotga
- Piloto

Você diz não é bom o glow usado por qual motivo em específico?lukits escreveu:elétrico usado é outra coisa, o glow (a combustão) usado não é bom comprar... eu não aconselho pelo menos... o elétrico pode comprar sem medo se estiver em bom estado...
- marcelotga
- Piloto

Eu estava vendo um thunder tiger SSK com muitas peças reservas, mas olhando aqui no forum me parece que é um carrinho bem antigo. Pensando assim a dificuldade para peças é grande, correto?
Esta saindo por 830,00 com frete.
Esta saindo por 830,00 com frete.
- lukits
- Piloto Master

simplesmente por vc não saber o estado do motor... o elétrico pode ter 2 anos de uso q o motor provavelmente estará bom mesmo assim...marcelotga escreveu:Você diz não é bom o glow usado por qual motivo em específico?lukits escreveu:elétrico usado é outra coisa, o glow (a combustão) usado não é bom comprar... eu não aconselho pelo menos... o elétrico pode comprar sem medo se estiver em bom estado...
simples assim... o motor glow dura muito pouco comparado a um motor elétrico. então vc nao vai saber o real estado do motor...
- marcelotga
- Piloto

Lukits, concordo com o que você disse. Em tudo.
Por isso, o que garante as vezes um maior acerto da compra é vermos para depois comprar. Por isso os compradores teriam que comprar por mercadopago onde, caso não intenda de automodelo, leve para quem entenda.
É o que vou fazer, estou quase para definir o carro que vou comprar, estou esperando umas respostas.
Por isso, o que garante as vezes um maior acerto da compra é vermos para depois comprar. Por isso os compradores teriam que comprar por mercadopago onde, caso não intenda de automodelo, leve para quem entenda.
É o que vou fazer, estou quase para definir o carro que vou comprar, estou esperando umas respostas.
- marcelotga
- Piloto

O que me diz de um DRT com motor zero, peças reservas, chassi zero, duas bolhas pretas em bom estado, com algumas peças novas e umas reservas por 1200,00 com frete?
Motor tem que amaciar ainda e ele é 1/10.
Motor tem que amaciar ainda e ele é 1/10.
- lukits
- Piloto Master

se o carro é NOVO, vale... mas se for usado com peças novas não vale... olha então o DBX, que é quase a mesma coisa e mais barato...
- marcelotga
- Piloto

Bom dia galera.
Acabei comprando um monster truck Pirate Dominator da Ofna. No caso desse eu passei um Himoto que tinha aqui sem esc e dei uma pequena volta em dinheiro.
O carrinho ta bem conservado, porém preciso de uma peça que não estou achando no catálogo. Ela é a que se encaixa no dogbone da tração dianteira na roda, no momento o carrinho está 4x2.
Essa é a foto:

Saberiam um local para encontrar ou mesmo adaptar peças de outros modelos?
Acabei comprando um monster truck Pirate Dominator da Ofna. No caso desse eu passei um Himoto que tinha aqui sem esc e dei uma pequena volta em dinheiro.
O carrinho ta bem conservado, porém preciso de uma peça que não estou achando no catálogo. Ela é a que se encaixa no dogbone da tração dianteira na roda, no momento o carrinho está 4x2.
Essa é a foto:

Saberiam um local para encontrar ou mesmo adaptar peças de outros modelos?
Galera uma dúvida, apesar de "poder ser usado" o DBX 2.0 VE suporta lipo 3s. (Sou novato).
Respondam aí: /viewtopic.php?t=46546
Respondam aí: /viewtopic.php?t=46546
- marcelotga
- Piloto

Amigo irá depender do combo do carro amigo.
Olá Galera, esse é o meu primeiro contato no Forum, e gostaria da ajuda de vcs....estou bastante interessado em iniciar nesta modalidade de Automodelo off-road, q pra mim é uma coisa totalmente nova. Gostaria de saber algumas dicas para q eu posso iniciar neste esporte.
Qual carros vcs me indicam levando em conta custo beneficio? queria logo um carro q tivesse um tamanho legal, estava olhando uns com a escala 1/10 e 1/8 o que acham? o que vc acham tb deste modelo: Automodelo Gigante Himoto Combustão 2 Marchas 1/8 Motor 21 MXT-2S21, fiqui bastante interessado com este ai, será q seria uma boa compra??
só lembrando pessoal q como estou iniciando n quero um modelo q seja muito caro, acho q um no valor de até uns R$1.000.00 ta bom pra mim, será q consigo nesse valor?
grato, fico no aguardo!!!!
Qual carros vcs me indicam levando em conta custo beneficio? queria logo um carro q tivesse um tamanho legal, estava olhando uns com a escala 1/10 e 1/8 o que acham? o que vc acham tb deste modelo: Automodelo Gigante Himoto Combustão 2 Marchas 1/8 Motor 21 MXT-2S21, fiqui bastante interessado com este ai, será q seria uma boa compra??
só lembrando pessoal q como estou iniciando n quero um modelo q seja muito caro, acho q um no valor de até uns R$1.000.00 ta bom pra mim, será q consigo nesse valor?
Não recomendo..byduda16 escreveu:Olá Galera, esse é o meu primeiro contato no Forum, e gostaria da ajuda de vcs....estou bastante interessado em iniciar nesta modalidade de Automodelo off-road, q pra mim é uma coisa totalmente nova. Gostaria de saber algumas dicas para q eu posso iniciar neste esporte.
Qual carros vcs me indicam levando em conta custo beneficio? queria logo um carro q tivesse um tamanho legal, estava olhando uns com a escala 1/10 e 1/8 o que acham? o que vc acham tb deste modelo Automodelo Gigante Himoto Combustão 2 Marchas 1/8 Motor 21 MXT-2S21, fiqui bastante interessado com este ai, será q seria uma boa compra??
valeu amigo pela dica, mais tem algum q vc me recomente, q seja bom a relação de custo beneficio? grato!!!!