INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8
Lembrando que kyosho inferno ta dando mito problemas com o motor e radio, aqui onde eu ando tem dois, um ja quebrou o motor e o radio esta com problemas, e o outro o motor ta bom mas o radio da deu problemas, por isso vc deve pesquisar sobre outras marcas como por exemplo losi e ofna.

Potência não é nada sem controle!!!
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Pra brincar do jeito que vc quer será bem mais divertido um monster truck, tipo Savage, Revo, etc...etc...lucdep escreveu:Pessoal, sou novo no forum e no hobby tbm e como todos já passaram por essa dificil situacao, preciso muito da ajuda de voces para eu me decidir de vez. Estou comprando um Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8 e gostaria muito da opiniao de voces. Quero saber se o carro é bom, se o carro aguenta o tranco, se é facil de achar as pecas. Quero comprar um carro para andar em terra/grama e tbm na rua com pneu on-road (e quem sabe tentar andar em alguma pista pró). Pelo que pesquisei, esse carro da para fazer tudo isso. Desculpe se ja existe algum topico igual a esse, mas nao consegui achar.
Agradeco a todos.
Buggy ou Truggy é mais legal em pista.
Tenho um Inferno VE e um amigo da pista tem um Inferno Neo. É perfeito, não temos do que reclamar.
O meu Inferno VE só anda na pista off. Na rua, praças etc.. eu brinco com o Revo. Se bem que o Revo as vezes manda bem na pista off tb.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Entao pessoal, to vendo que o Kyosho Inferno Neo Race tá por volta de R$ 1.6, to pensando em comprar alguma coisa nesse valor. Com esses problemas de radio e motor, vcs indicam um Ofna? E a marca Caster??? é boa tbm?
-
rafael61333
- Piloto Master

Da uma olhadinha no ofna LX2.

To vendo que esse Caster parece ser mais PRO = Caster Racing Zx-1.5 Rtr Buggy 1/8 Nitro (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nitro-_JM) ou estou errado?
é que o losi 8ight 2.0 é mais caro , mas é o melhor RTR... Ofna tambme é bom mas não sei a faixa de preço
Amigo, eu fiquei q nem vc durante 1 mes pesquisando sobre um rc pra min, optei pelo inferno neo race, q até agora ja 2 galão e so estragou o receptor, mas ja sei q logo logo vou ter q trocar o motor, tem tmb, o ofna hyper 7 q parece ser um bom carro e tem preço bom, só q o motor é .28 q anda um pouco mais e bebe mais tmb.lucdep escreveu:To vendo que esse Caster parece ser mais PRO = Caster Racing Zx-1.5 Rtr Buggy 1/8 Nitro (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nitro-_JM) ou estou errado?
ou seja, na minha leiga experiencia acho q as melhores opçoes no valor q vc quer são:
HPI d8s (valor 2200,00+-) motor F3.5 .21
kyosho inferno neo race spec motor ke.25
ofna Hobao hyper 7 motor .28 Mac
ofna lx2 motor (n sei)
losi 810 (mas faz alguns meses que não vejo mais novo para venda)
o ofna hyper 7 e o HPI tem no ML, segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 28-mac-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hz-rtr-_JM
OBS: o kyosho tem um ótimo chassis, mas c vc compra ele ja vai preparado pra comprar pneus(os q vem dura 1 dia) motor ( dura +- 3 galão) e receptor (dura +- 3 galao). fora isso o resto do carro é 100%, o meu kyosho anda mais de cabeça pra baixo q pra cima, (parece q ta querendo vira morcego) capota, bate, molha suja e a unica coisa é desvira e continua andando(até o momento).
c kizer ver procura no youtube "rc passo fundo offhoad" vc vai ve no video 2 inferno neo race spec, um losi 8ight, kyosho inferno neo .21 na pista de Passo Fundo, tem umas capotada massa.
O 8ight é o rafael666 e o kyosho inferno neo race spec preto é meu.
abraço.
espero ter ajudado.
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Amigo.. O meu ja eh o contrariolsturbo7 escreveu:Era camisa e pistao mesmo, acabei de trocar na hora do meu almoço e puxei o recoil pra ver a compressão e ficou show de bola, hj a noite vou colocar o motor no carro e fritar 6 tanques pra amaciar o motor com ele gordo depois mais 4 tanques um pouco mais fino, amanha o carro tem que esta rodando forte ja, obrigado pela força.HageRC escreveu:lsturbo7 escreveu:o meu recoil esta super leve e o motor gira facil com o dedo, com certeza o motor esta sem compressão né? existe algum topico que ensine como fazer um motor passo a passo pois aqui na minha cidade ninguem mexe com isso, dae eu encomendo pistao e camisa e eu mesmo faço.
obrigado pela força
abraxxx
Amigo,primeiramente,tente girar o Flywheel com a mão,se ele girar com facilidade,bem provável que seu motor precisará de um novo kit,e se o Recoil está sem pressão nenhuma ou pode ser problema da mola do recoil ou compressão, que acho mais provável.
abraxxx
Nao consigo dar partida no kyosho inf neo race st ke25
Chegou ontem
O recoil fica duro, resistente, fico com receio de quebrar..
O q devo fazer?
Valeu...
-
rafael61333
- Piloto Master

Amigo é assim mesmo, no começo vc tera que fazer força para dar a partida, mas não se preocupe com o recoil que el não vai arrebentar porque a cordinha é muito resistente, logo que vc ligar o carro em seguida ele fica mais leve para puxar.

- digaoandretta
- Piloto Sport

altos pulos
http://www.youtube.com/watch?v=OwQCD1HP-0Q
http://www.youtube.com/watch?v=OwQCD1HP-0Q
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
- digaoandretta
- Piloto Sport

fotos de alguns upgrade que eu fiz no meu neo race spec tambem troquei o controle pelo futaba 3PL e coloquei 4 planetarias original so vem 2
- Anexos
-
- teste.jpg (107.18 KiB) Exibido 2315 vezes
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
cara !! ficou show tem como mandar pra min o modelo e onde vc comprou esses amortecedores?
e esse arco azul que vc colocou NA PENULTIMA FOTO!! modelo e tal
obrigadãoo des de ja!!!
obrigadãoo des de ja!!!
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi olha este site tem tudo para o mp7.5 que e as mesmas peças do neo blz comprei tudo aqui e bem barato blzGabrielR escreveu:cara !! ficou show tem como mandar pra min o modelo e onde vc comprou esses amortecedores?
obrigadãoo des de ja!!!
http://www.asiatees.com/model.php?Kyosh ... el=Inferno MP7.5
Amigo parabens pelos ups ... também fiz a mesma quase os mesmos no meu Infernão ... kkkk , desisti de vender.digaoandretta escreveu:fotos de alguns upgrade que eu fiz no meu neo race spec tambem troquei o controle pelo futaba 3PL e coloquei 4 planetarias original so vem 2
Agora me diz, ta pensando em colocar as bandejas de aluminio tb ???
VAleu !
Editado pela última vez por Hsalles em 29 Ago 2012, 15:24, em um total de 1 vez.
Também comprei todos meus ups na asiatees, são muito bons.digaoandretta escreveu:oi olha este site tem tudo para o mp7.5 que e as mesmas peças do neo blz comprei tudo aqui e bem barato blzGabrielR escreveu:cara !! ficou show tem como mandar pra min o modelo e onde vc comprou esses amortecedores?
obrigadãoo des de ja!!!
http://www.asiatees.com/model.php?Kyosh ... el=Inferno MP7.5