blz entao ele deve ta cherando nitro rsrsrsrsrsrrafael61333 escreveu:Nem de bola para o que o Gabriel fala, la na pista cada 10 coisas que ele fala 9,5 é novarossi.
??
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- digaoandretta
- Piloto Sport

Re: Inferno neo race spec .25 ou Inferno neo .21?
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
HEAHOUEHAOEUAUOEAEuaeoAUEh
rafa!!
vai toma banho !!!!
digao
n é !! tem uma edição que ta vindo com o novarossi que parece que é de fabrica! !!
o amigo posto aí no topico !!!
mas segue o link d novo!!!
http://www.modelsport.co.uk/kyosho-infe ... cts/369560
rafa!!
vai toma banho !!!!
digao
n é !! tem uma edição que ta vindo com o novarossi que parece que é de fabrica! !!
o amigo posto aí no topico !!!
mas segue o link d novo!!!
http://www.modelsport.co.uk/kyosho-infe ... cts/369560
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
rafael61333 escreveu:Gabriel para de sonhar com novaroci, vc ja esta falando bobagem!GabrielR escreveu:nossa !! agora que fui ve q o race spec vem com o novarossi !!!!
toda vida pega o race spec!!
o bunda mole, presta atenção o link !!!
espera find q vem quero joga aquele teu trug la n mato com a bolha nova!!!
aehaoUEhaEo
No segundo Link o Inferno Race Spek vem com motor Novarossi .21.
Eu iria nele com certeza.
Eu iria nele com certeza.
se tiver como!!! pega o race spec com motor 21 novarossi !! que vc n vai c arrepende!! infelizmente os receptor da kyosho são um coco! e pelo preço d um novo bota um pouco mais em cima e ja comrpa o controle junto!! e com esse motor vc ja pode participa de campeonatos!! só que vai precisa fazer uns bons up, amortecedor, servos... e por aí vai !!felipea6 escreveu:e uma duvida, se eu quiser competir tenho q mudar o motor pra .21?
q 330 euro por um kyosho race spec com um motor novarossi!!! eu acho barato!!
abrass!!
-
Marcelo_Mack
ou Gabriel, são 330,00 LIBRAS!GabrielR escreveu:se tiver como!!! pega o race spec com motor 21 novarossi !! que vc n vai c arrepende!! infelizmente os receptor da kyosho são um coco! e pelo preço d um novo bota um pouco mais em cima e ja comrpa o controle junto!! e com esse motor vc ja pode participa de campeonatos!! só que vai precisa fazer uns bons up, amortecedor, servos... e por aí vai !!felipea6 escreveu:e uma duvida, se eu quiser competir tenho q mudar o motor pra .21?
q 330 euro por um kyosho race spec com um motor novarossi!!! eu acho barato!!
abrass!!
cerca de 1,100 reais hoje (q ainda ta barato bagarai)
Olhem só kkkkkkkkk, hoje tinha planejado de sair para dar umas aceleradas com o inferno, ai antes fui inventar de regular ele em casa mesmo, gastar meio tanque só pra ver como que tava. E eu sempre faço isso em volta da piscina, só que hoje deu mer** kkkkkkk. Ele tava devagarzinho, um tio meu tinha acabado de chegar e me chamou, só olhei pro lado e voltei e ele tava indo de ré em direção a piscina. Na hora não pensei, era só freiar, mas eu travei kkkkk, ai ele caiu ligado e tudo na piscina.
Quando tirei os servos estavam doidos ai desliquei a energia dele. Tirei servos, receptor. O motor só tirei a vela, tirei a agua e funcionei, ta belezinha. Os servos queimaram os dois. Receptor ta 100% também. Ai ja aproveitei que não fazia manutenção nele a um tempo, ja desmontei tudo, lavei, passei graxa branca nos difs, lubrifiquei rolamentos e tal. Agora vou encomendar dois servos Hitec novamente
. É isso kkkkkk, deu azar, bichinho vai ficar guardado um tempo agora.
Quando tirei os servos estavam doidos ai desliquei a energia dele. Tirei servos, receptor. O motor só tirei a vela, tirei a agua e funcionei, ta belezinha. Os servos queimaram os dois. Receptor ta 100% também. Ai ja aproveitei que não fazia manutenção nele a um tempo, ja desmontei tudo, lavei, passei graxa branca nos difs, lubrifiquei rolamentos e tal. Agora vou encomendar dois servos Hitec novamente
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
Putz becao! Que M@#$%!becao escreveu:Olhem só kkkkkkkkk, hoje tinha planejado de sair para dar umas aceleradas com o inferno, ai antes fui inventar de regular ele em casa mesmo, gastar meio tanque só pra ver como que tava. E eu sempre faço isso em volta da piscina, só que hoje deu mer** kkkkkkk. Ele tava devagarzinho, um tio meu tinha acabado de chegar e me chamou, só olhei pro lado e voltei e ele tava indo de ré em direção a piscina. Na hora não pensei, era só freiar, mas eu travei kkkkk, ai ele caiu ligado e tudo na piscina.
Quando tirei os servos estavam doidos ai desliquei a energia dele. Tirei servos, receptor. O motor só tirei a vela, tirei a agua e funcionei, ta belezinha. Os servos queimaram os dois. Receptor ta 100% também. Ai ja aproveitei que não fazia manutenção nele a um tempo, ja desmontei tudo, lavei, passei graxa branca nos difs, lubrifiquei rolamentos e tal. Agora vou encomendar dois servos Hitec novamente. É isso kkkkkk, deu azar, bichinho vai ficar guardado um tempo agora.
Eu quase quebrei o tornozelo semana passada, me distrai, quando vi a revo já tinha batido no meu pé. O pior de tudo foi aguentar o meu pai me chamando de burro... hehe
Meu tornozelo ta muito roxo ainda,,,