mas sera q o truggy (d8t) para o uso normal na pista sem ser em competiçoes não vai bem?gligoco escreveu:Bom, já tive um truggy losi RR.. É um carro muito gostoso de pilotar, mas em minha opinião ele fica todo folgado muito rapidamente... Ai tem que ficar trocando várias pecinhas plasticas para deixar o carro justo de novo...
Já tive um buggy D8 e NUNCA MAIS compro essa coisa... Podem melhorar o quanto quiser que eu não compro ahahahha.. Pelo simples fato do carro que ganhou o mundial não ter nada a ver com o carro que era vendido pela Hot bodies no lançamento... fora os dogbones que viviam quebrando...
Agora eu já estou de mugen a uns 2 anos e meio... E simplesmente não tenho nada a reclamar.... Um dos melhores carros do mercado no momento... Eu acredito que o mugen é tão bom pelo fato de ele ter começado lá atrás com o MBX4, passando por diversos aperfeiçoamentos até chegar no MBX6R que é um carro quase perfeito ehehehe...
Abs
Gabriel
o pessoal do RCtech (forum gringo) falam muito bem do D8T por durar muito tempo sem precisar trocar nada, ja falam a mesma coisa q vc disse, o losi RTR fica todo folgado com o tempo, muitos proprietarios compram o chassi do RR e outras peças do RR tb, chegam a investir no final das contas mais 400 dolares no carro...
agora fico indeciso... hahuahauahuaha

[img]http://[/img]