Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Marcelo_Mack

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por Marcelo_Mack »

gligoco escreveu:Bom, já tive um truggy losi RR.. É um carro muito gostoso de pilotar, mas em minha opinião ele fica todo folgado muito rapidamente... Ai tem que ficar trocando várias pecinhas plasticas para deixar o carro justo de novo...

Já tive um buggy D8 e NUNCA MAIS compro essa coisa... Podem melhorar o quanto quiser que eu não compro ahahahha.. Pelo simples fato do carro que ganhou o mundial não ter nada a ver com o carro que era vendido pela Hot bodies no lançamento... fora os dogbones que viviam quebrando...

Agora eu já estou de mugen a uns 2 anos e meio... E simplesmente não tenho nada a reclamar.... Um dos melhores carros do mercado no momento... Eu acredito que o mugen é tão bom pelo fato de ele ter começado lá atrás com o MBX4, passando por diversos aperfeiçoamentos até chegar no MBX6R que é um carro quase perfeito ehehehe...

Abs
Gabriel
mas sera q o truggy (d8t) para o uso normal na pista sem ser em competiçoes não vai bem?

o pessoal do RCtech (forum gringo) falam muito bem do D8T por durar muito tempo sem precisar trocar nada, ja falam a mesma coisa q vc disse, o losi RTR fica todo folgado com o tempo, muitos proprietarios compram o chassi do RR e outras peças do RR tb, chegam a investir no final das contas mais 400 dolares no carro...

agora fico indeciso... hahuahauahuaha
Marcelo_Mack

é em ingles, mas pra quem tem uma noção ja entende legal...

http://www.rctech.net/forum/nitro-off-r ... s-d8t.html

uns falam bem, outros falam mal e por ai vai...
Marcelo_Mack

eu estava pronto pra ligar pro cara montar o carro, agora to com a pulga atraz da orelha...

eu sou assim cara, dou valor a opnião de quem conhece o assunto, do mesmo modo q dão valor ao meu conhecimento sobre KTM, trazem motos de varias cidades de SC pra eu mexer...

quando fui comprar o hyper 7, eu estava decidido pelo hpi trophy, mas depois de ver o hyper 7 eu fiquei indeciso, o vendedor me disse q os dois eram muito parecidos, não podia dizer q um era melhor q o outro, foi neutro! eu escolhi por mim mesmo o hyper...

mas dessa vez ele disse alto e claro, o d8t é muito superior ao losi rtr... sera?
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

gligoco escreveu:Bom, já tive um truggy losi RR.. É um carro muito gostoso de pilotar, mas em minha opinião ele fica todo folgado muito rapidamente... Ai tem que ficar trocando várias pecinhas plasticas para deixar o carro justo de novo...

Já tive um buggy D8 e NUNCA MAIS compro essa coisa... Podem melhorar o quanto quiser que eu não compro ahahahha.. Pelo simples fato do carro que ganhou o mundial não ter nada a ver com o carro que era vendido pela Hot bodies no lançamento... fora os dogbones que viviam quebrando...

Agora eu já estou de mugen a uns 2 anos e meio... E simplesmente não tenho nada a reclamar.... Um dos melhores carros do mercado no momento... Eu acredito que o mugen é tão bom pelo fato de ele ter começado lá atrás com o MBX4, passando por diversos aperfeiçoamentos até chegar no MBX6R que é um carro quase perfeito ehehehe...

Abs
Gabriel
Ai vem o sr Gabriel falando do Muga, só faltou mandar um Go Engines... Kkkk
Meu caro, falei com vc em Paulinia, eu estava com o JQ...
Brincadeiras a parte, na duvida, eu sempre respeito a opinião de alguém com mais de 6 anos no hobby e que não seja patrocinado ou represente uma marca. Logo meu caro, mais duvidas para o Marcelo.

Gabriel, me faz um desconto em um combo Go ai.... Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Marcelo_Mack, acredito que o D8T seja um bom carro sim, hoje em dia tanto o D8T como o D8 estão muito melhores, com bastante coisa vindo de fabrica que antes era necessário comprar a parte, mas mesmo assim eu não gosto muito do carro, acho que a primeira impressão que eu tive dele foi muito ruim ahahahaha...

Caobianco, acho que eu lembro de você ahahhaha.. Você estava correndo com o motor Reedy no dia neh? ahahaha.. E me mande um email para conversarmos sobre o motor Go ahahhaa...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Gabriel sou eu mesmo.kkk
Estou fora de casa agora, chegando te mando mp.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Marcelo_Mack

caobianco escreveu:Gabriel sou eu mesmo.kkk
bem, ta feito!

amanha vou la buscar o carro ja montado, regulado e amaciado!

creio q eu fiz um bom negocio, ganhei um otimo desconto e condições pra pagar, saiu um pouco mais caro q o losi RTR, mas na "teoria" é pra ser melhor...

não vou competir, quero um carro bacana com boa performance pra brincar e com certeza pra andar na pista, creio eu q terei carro por um bom tempo sem me encomodar!

li bastante sobre o carro, inclusive aqui no forum sobre o D8 hara edition, muita gente comprou e só tem falado bem, me sinto melhor! kkkkkkkkkkkkk

abraço a todos!
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

Marcelo_Mack escreveu:
caobianco escreveu:Gabriel sou eu mesmo.kkk
bem, ta feito!

amanha vou la buscar o carro ja montado, regulado e amaciado!

creio q eu fiz um bom negocio, ganhei um otimo desconto e condições pra pagar, saiu um pouco mais caro q o losi RTR, mas na "teoria" é pra ser melhor...

não vou competir, quero um carro bacana com boa performance pra brincar e com certeza pra andar na pista, creio eu q terei carro por um bom tempo sem me encomodar!

li bastante sobre o carro, inclusive aqui no forum sobre o D8 hara edition, muita gente comprou e só tem falado bem, me sinto melhor! kkkkkkkkkkkkk

abraço a todos!
""""""não vou competir""""""

espera começa a andar em pistas e ve que vc começo a pilotar bem... quero ve se vc nãio vai querer competir!!

hehe
abrass
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Aqui na pista tem dois chassis RR, um truggy losi 8ight-e com um combo teckim e anda com lipo 6s e um mugem truggy mbx6, eu com o meu losi 8ight ando na frente dos dois, o que mais chega perto do meu carro é o losi RR,apesar do meu truggy estar com varios ops do RR, por isso que no ano que vem eu quero competir para ver como que é.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
lucas2010
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por lucas2010 »

galera, sabem me dizer se o montante do losi 1.0 serve no chassis do 2.0?
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Imagem
lucas2010
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucas2010 »

valeu amgio, é esse mesmo !
Marcelo_Mack

peguei o carro ontem, so tenho uma coisa a dizer, meu Deus q negocio absurdo, anda demais, freia demais, faz curva demais...

o motor eh um picco/jammin JPX .28 competition truggy engine, pipe jp-2, servos futaba s3305, pneus pro-line e radio fly ski cheio de coisa q eu ainda nao sei pra q serve...hahhahaah
segue as fotos...a pintura foi minha mesmo, pra primeira vez ta maomenos....

ImagemImagemImagemImagem[img]http://[/img]ImagemImagem
Imagem
gostei mesmo do brinquedo, agora eh acelerar!
Vinicius8966

Mensagem por Vinicius8966 »

Deve ser muito bom o carro mesmo. A loja que vç comprou fica em Florianópolis.
Marcelo_Mack

Vinicius8966 escreveu:Deve ser muito bom o carro mesmo. A loja que vç comprou fica em Florianópolis.
a loja fica em tubarão, o dono da loja (Daniel) eh muito gente fina e tem um otimo preço!

coanhobby.com.br
Responder

Voltar para “Off-road”