fabriciohts escreveu:Cara, ainda bem que quebrou e vc viu aquilo que vc pensou ser uma película... É uma rebarba interna da pipa, e isso estava restringindo a saída dos gases de escape e com certeza amarrando seu motor pra caramba... Arranca isso, que vc vai ver como o motor vai virar mais solto... Quanto a colar, dá pra colar com uma cola de epoxy chamada Poxypol, é muito forte, segura bem, mas veja isso como um quebra galho, enquanto vc não troca por uma de alumínio, porque pipa de plástico não tá com nada... Outra coisa, pra colar com epoxy, tem que misturar muito bem a cola e o catalisador, em quantidades idênticas, mas muito idênticas mesmo, pois senão a cola não endurece direito... Boa sorte aí... Abraço !
Removi aquela rebarba com extremo cuidado e perícia, para refazer a saída redonda sem deixar cair nada dentro da pipa!!
Sim, o motor Virou OUTRO!
Foi amaciado com aquela rebarba, agora não dá regulagem mais!
Esta muito acelerado. Fui mechendo, até quebrar o recoil e queimar a vela.
Havia comprado uma O.S. N8 na Amainhobbies, mas ainda vai demorar.
A vela da traxxas funciona nele?
Ainda não colei a pipa. Com o que devo limpa-la?
E já está bem aspera e no formato certo para encaixae. Não pretendo lixar.
Sobre colocar a saída do Trx 3.3, é uma boa idéia, mas devo cortá-la para não ficar um pedação para fora!
Também acho araldite a melhor resposta, mas vou colar em outra coisa e aquecer no fogo para ver até onde resiste.
Sobre este silicone para juntas do bloco do motor, é uma boa, pois ta sujando o carro com um pouco de óleo. Vou tentar descobrir se vedo com ele também.
A pipa, eu posso utilizar espagueti termo retrátil? Compre 15 tamanhos diferentes. Rolos de 1m e 3m. Tem até de 4,5 cm