Motor SH .28 p8 vale a pena ?

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

evandrohb

Motor SH .28 p8 vale a pena ?

Mensagem por evandrohb »

Então pessoal, estou pensando em pegar esse motor SH .28 p8, oque me dizem ? Vale a pena? Andei vendo os pro porem ira sair um pouco caro e tambem não tenho a mesa de partida então saira mais caro, procuro um bom motor com recoil mesmo. Tambem vi um Ofna force .26 p4 mas paresse que peças para ele é mais dificil de conseguir, então oque me sugerem ?
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Motor SH .28 p8 vale a pena ?

Mensagem por L-U-C-A-S »

O SH 28 P8 É UM EXELENTE MOTOR ! muito forte , e muito rapido porem bebe pra caramba, muito mesmo!!!! Tem uma lenta levemente instavel , dificil de acertar com perfeição a lenta dele , mas é um belo motor! Em que carro vc vai colocar?
evandrohb

Mensagem por evandrohb »

L-U-C-A-S escreveu:O SH 28 P8 É UM EXELENTE MOTOR ! muito forte , e muito rapido porem bebe pra caramba, muito mesmo!!!! Tem uma lenta levemente instavel , dificil de acertar com perfeição a lenta dele , mas é um belo motor! Em que carro vc vai colocar?
Em um inferno neo race spec, to em duvida entre esse sh e um go .28 6p anunciado aqui no forum, oque voce acha ?
Vodka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vodka »

Eu vou de GO ....
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Na minha opnião, um motor com essa cubagem fica muito forte. Ruim de brincar na pista.

O ideal é um motor .21.

Compre um SH .21 pro. É bem forte também com alto rpm e mais econômico.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
evandrohb

Mensagem por evandrohb »

Mas e peças para esse motores tanto para sh ou go, são de facil acesso ?
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Uso um SH.28P8 em minha Revo, é muito forte mesmo, mas como o L-U-C-A-S disse é bem gastão. Quanto ao acerto é só por a arruela de calço que acompanha o motor o que diminui um pouco a taxa fazendo com que ele gire mais solto, nisso ganha-se RPM. No meu estou usando uma pipa também da SH é a 2075 (media~alta) ficou mto bom, com tudo ainda era meio chatinho de acertar então aumentei o cumprimento da curva em + ou - 5mm e coloquei um filtro de ar com maior vazão, ai ficou o bicho, acerto fácil, não superaquece
e gira muito mais do que original.
É uma boa opção de motor.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Vodka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vodka »

E aí evandro tudo certo man ?
Da uma olhada direitinho, 28 ou 21 depende do seu dedo um 28 é mais torque, dependendo do 21 é mais elastico, desenvolve mais ...rs
Estacionas ... Compra o mais barato e divirta se!!
Pista ?? Pensa em como vai querer andar? Forte ? Fraco?
Mto do desempenho na pista vai do pneu e dos servos ( 50%) , feito isso veja o pinhão ideal para a pista 13 , 14, 15 ou até 16 dentes !!
Motor ??? Vai do bolso... Gastar merreca a curto e sempre gastando ou gastar um pouco mais e ficar sussa de ter um bom material ??
Pense bem, planeje e faça sua escolha .
Qualquer coisa me mande um mensagem !
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
evandrohb

Mensagem por evandrohb »

Então, quero para andar no parque e dar umas esticadas com o pessoal que anda la e talvez em pista de cross, amanha vou tentar falar com o Marcos para ver se ele ainda tem esse motor, pois sou de curitiba tambem e ficaria mais acessivel.

http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=47362
evandrohb

Mensagem por evandrohb »

Pedra_wil escreveu:Uso um SH.28P8 em minha Revo, é muito forte mesmo, mas como o L-U-C-A-S disse é bem gastão. Quanto ao acerto é só por a arruela de calço que acompanha o motor o que diminui um pouco a taxa fazendo com que ele gire mais solto, nisso ganha-se RPM. No meu estou usando uma pipa também da SH é a 2075 (media~alta) ficou mto bom, com tudo ainda era meio chatinho de acertar então aumentei o cumprimento da curva em + ou - 5mm e coloquei um filtro de ar com maior vazão, ai ficou o bicho, acerto fácil, não superaquece
e gira muito mais do que original.
É uma boa opção de motor.
Bem gastão quanto? Chega a fazer uns 7 minutos com um tanque sera? O acerto tereia de levar aonde comprei o carro pois ainda não sei mecher no motor, esse é meu primeiro rc, e o motor me quebra em uma semana ¬¬
evandrohb

Mensagem por evandrohb »

Tambem vi esse novarossi nao sei oque muda de um para o outro, mas pelo que li no forum esse paresse ser um ótimo motor. Só não queria pegar um pró porque teria que comprar um starter e ia acabar ficando caro, o fato de eu ter citado o Go .28 foi o preço que com o starter ficaria +- 800 tudo.

http://www.alpharc.com.br/produtos/p.as ... %C7AMENTO_
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Olá, eu sou o representante da Go aqui no Brasil... Eu não vou entrar na discussão de qual motor é melhor, mas sobre a disponibilidade de peças Go você não precisa se preocupar pois nós temos todas em estoque ok?

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Responder

Voltar para “Motor”