Montando REVO 3.3 do zero

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

otaviosalomao
Piloto
Piloto

Re: Montando REVO 3.3 do zero

Mensagem por otaviosalomao »

mcalvao vou te desanimar e reanimar...
Da uma olhada nos preços da www.amainhobbies.com te garanto que vai sair bem mais barato do q os do ebay, por causa do frete no ebay para quase todas as peças da revo, para nao dizer todas, o valor do frete é alto, na amain se vc comprar acima de 30 dolares o frete é gratis na modalidade USPS e te garanto q funciona certinho sempre comprei por la e ate hoje recebi tudo certinho, a unica coisa q eu comprei no ebay para minha revo foi o kit do motor traxxas, da uma olhada la te garanto q vc vai ficar puto de ver o q vc ja comprou mais barato ou pelo mesmo preço mais com o frete bem mais barato :lol:
mcalvao

Mensagem por mcalvao »

otaviosalomao escreveu:mcalvao vou te desanimar e reanimar...
Da uma olhada nos preços da www.amainhobbies.com te garanto que vai sair bem mais barato do q os do ebay, por causa do frete no ebay para quase todas as peças da revo, para nao dizer todas, o valor do frete é alto, na amain se vc comprar acima de 30 dolares o frete é gratis na modalidade USPS e te garanto q funciona certinho sempre comprei por la e ate hoje recebi tudo certinho, a unica coisa q eu comprei no ebay para minha revo foi o kit do motor traxxas, da uma olhada la te garanto q vc vai ficar puto de ver o q vc ja comprou mais barato ou pelo mesmo preço mais com o frete bem mais barato :lol:

Ola amigo!

Obrigado pela dica!

achei os precos otimos!! So q não achei o frete gratis la não igual você disse!!
Fiz uma compra de uns 80 dolares ( pneu, roda, etc) e o frete saiu por 10 dolares!! Mesmo assim valeu bem mais apena!!

Unica coisa q não vale apena la sao os servos e a transmissao q no ebay no leilao eu consegui compra um servo 2075 por 14 dolares mais 6 de frete!!

Mas mesmo assim valeu pela dica!!!!

Abraco
mcalvao
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Pois eh, depende do q vc compra, itens grandes o frete eh caro nao tem jeito, no seu caso foi roda e pneu, mais quando sao itens pequenos, geralmente cabe em uma caixa pequena e sao varios itens o frete ou fica gratis ou fica um valor quase simbolico, mais realmente 90% dos itens na amain sai mais baratos, mais ainda alguns sao mais baratos no ebay!
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mferrocosta »

Comprar peça a peça nunca sai mais barato afinal eles lucram bem com peças de reposição. Mesmo em leilão desses caras que desmontam carros novos pra vender as peças porque em geral não tem os descontos com os correios que essas lojas grandes tem. Mas a amain não é a mais barata de longe, as vezes tem coisa mais barata lá mas é raro, o bom deles é que tem estoque a pronta entrega grande, a Stormer hobbies e a phil's hobby shop costumam ser mais baratas. já comprei bastante peças HPI pro vorza/d8 nessas duas.
O site da stormer é tosco e o cálculo do frete é feito manualmente e só é informado depois por e-mail o que é um saco mas em geral é barato, o ruim é ter que ficar esperando as peças entrarem em estoque. faça uma pesquisa sobre o preço dos wce driveshafts pro d8 e vc vai ver a diferença enorme de preço.
mcalvao

Mensagem por mcalvao »

otaviosalomao escreveu:mcalvao vou te desanimar e reanimar...

amigo,

voce que é acostumado a comprar nesse site amainhobbies, to fazendo uma compra la e vi que tem dois tipos de frete um que UPS e o outro e USPS, o frete no UPS é 1,89 e no USPS 20,99, qual que voce sempre pede?

adorei esse UPS, mas tou receoso pelo preco!

kkkk

abraco
mcalvao
otaviosalomao
Piloto
Piloto

cara UPS era para ser bem mais rápido porque tem prioridade mais o q atrasa encomenda é a enrolação na alfandega aqui no Brasil, UPS e USPS enviam por avião aqui para o Brasil então as encomendas chegam praticamente no mesmo tempo aqui e ficam o mesmo tempo na alfandega, resumindo compensa pegar USPS que é mais barato, o DHL por exemplo tem um posto de alfandega dentro da empresa aqui entao realmente é muito rapido mais 100% das encomendas sao tarifadas e o preço de frete é extremamente caro. Vai de USPS que vai chegar praticamente no mesmo tempo :wink:
mcalvao

Mensagem por mcalvao »

Galera, depois de quase 4 meses, minha revo esta quase completa, faltando apenas o motor!

alguem me da uma dica de que motor colocar, por o proprio da traxxas? ou alguem me sujere outro?

e onde eu consigo comprar mais barato?

obrigado desde ja a colaboração de todos!
mcalvao
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Original.. ebay..
Responder

Voltar para “Off-road”