Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
oPA N IREI MAIS VENDER !!!
ABRAÇOS
ABRAÇOS
-
Vinicius8966
Pessoal preciso de uma dica. É o seguinte o meu losi está no quarto galão, roda como um relógio, só troquei até agora 1 vela no amaciamento, jogo de pneus e sapatas + mola. Tenho todos os rolamentos. Espero dar um sinal de desgaste para revisar ou já faço mesmo funcionando perfeito? Uso sempre after run e limpo o filtro + óleo toda vez que vou andar. Sei que para alguns já deveria ter feito mas, está perfeito. Valeu
-
rafael61333
- Piloto Master

Só desmontando para saber, se tiver com desgaste troca se não tiver troca mesmo assim ja que desmontou o carro.

Potência não é nada sem controle!!!
Amigo,Vinicius8966 escreveu:Pessoal preciso de uma dica. É o seguinte o meu losi está no quarto galão, roda como um relógio, só troquei até agora 1 vela no amaciamento, jogo de pneus e sapatas + mola. Tenho todos os rolamentos. Espero dar um sinal de desgaste para revisar ou já faço mesmo funcionando perfeito? Uso sempre after run e limpo o filtro + óleo toda vez que vou andar. Sei que para alguns já deveria ter feito mas, está perfeito. Valeu
Desmonte o carro e verifique os rolamentos, em especial os do diferencial e do sino... Um problema em qualquer um deles causara em um preju grande.
Recomendo que voce desmonte, verifique a folga, lubrifique e monte novamente, se necessário troque o mesmo.
O tempo de desgaste dos rolamentos varia, pois as condições de cada pista (terra,umidade,lubrificação) influencia e muito ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
Vinicius8966
Valeu rafael61333 e caobianco, vou providenciar o silicone para os amortecedores 40WT, e para o diferencial dianteiro e central 5000WT, para o traseiro 2000WT .
Os rolamento do sino coloquei novos quando troquei as sapatas.
Sendo assim só se aparecer algo mais grave para trocar.
Abç
Os rolamento do sino coloquei novos quando troquei as sapatas.
Sendo assim só se aparecer algo mais grave para trocar.
Abç
-
Vinicius8966
Quando chegar o silicone(diferencila e amotecedor) vou fazer uma geral .
Turma, meu ball end que fica preso no pistonete do carburador ta com folga assim o servo quando acelera o tira do lugar, bem. A questao que nao encontro essa peça para vender separado so com o kit de link que custa 90 fora o frete.
Por qual posso subistituilo ? De preferencia um de aluminio pois aquele de plastico e pessimo
Por qual posso subistituilo ? De preferencia um de aluminio pois aquele de plastico e pessimo
- Rmartins
- Piloto Master

Galera, pra quem se confunde com as medidas de densidade dos silicones de amortecedor. Segue uma tabela de equivalencia entre CST/WT. Como exemplo, Associated/Losi usam WT e Mugen usa CST.

Amigo, põe uma foto ai.rdomoura escreveu:Turma, meu ball end que fica preso no pistonete do carburador ta com folga assim o servo quando acelera o tira do lugar, bem. A questao que nao encontro essa peça para vender separado so com o kit de link que custa 90 fora o frete.
To me desfazendo de um monte de coisas da losi, posso ter algo que te sirva.
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Essa aqui turma, por qual substituir ?
- Anexos
-
- 20121104_162655_131x98.jpg (18.84 KiB) Exibido 2698 vezes
- Rmartins
- Piloto Master

Novo membro , só falta kit de conversão e bateria 4s

- edisonamn
- Piloto Iniciante

Galera,
Meu motor 454 está fazendo um barulho diferente do normal, tem algo chiando dentro do motor. Acredito que seja os rolamentos. Essa semana devo estar comprando esses novos rolamentos. Agora eis a pergunta.
Será que compro rolamentos do mesmo estilo dos originais ou parto para algo selado com cerâmica?
Eu achei esses aqui na internet. Vou ver se encontro um similar no Brasil.
http://www.bocabearings.com/bearing-inv ... 113CYZZAF2
http://www.bocabearings.com/bearing-inv ... 607CYZZAF2
Sugestões ?
Meu motor 454 está fazendo um barulho diferente do normal, tem algo chiando dentro do motor. Acredito que seja os rolamentos. Essa semana devo estar comprando esses novos rolamentos. Agora eis a pergunta.
Será que compro rolamentos do mesmo estilo dos originais ou parto para algo selado com cerâmica?
Eu achei esses aqui na internet. Vou ver se encontro um similar no Brasil.
http://www.bocabearings.com/bearing-inv ... 113CYZZAF2
http://www.bocabearings.com/bearing-inv ... 607CYZZAF2
Sugestões ?
Amigo, para mim, de cerâmica vai ser mais caro e para esse motor, acho que nao compensa.
Eu iria em um igual ao original, modelo, nao necessariamente da mesma marca. O rolamento interno nao é selado, visando a lubrificação do mesmo.
O externo é selado. Ao menos em todos os .21 que eu já abri aqui em casa, uns 15 no total.
Eu iria em um igual ao original, modelo, nao necessariamente da mesma marca. O rolamento interno nao é selado, visando a lubrificação do mesmo.
O externo é selado. Ao menos em todos os .21 que eu já abri aqui em casa, uns 15 no total.

Turma e minha peça ? Alguma dica ?
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Olá pessoal, recebi meu Losi 8ight agora e estou com uma duvida quanto a conexão dos cabos no reciver do radio, o meu é modelo SR3300T. Será q alguém poderia tirar uma foto da conexão e postar aqui ou explicar quais são as ligações? Desde já agradeço. Cleiton