Mugem MBX-6 - Tudo Sobre
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Mugem MBX-6 - Tudo Sobre
manual é só papel ...rsrsrsr o negócio é no barro mesmo ..... hehehehehehe
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
É verdade Guga! O mais importante é o resultado na pista, mas um manual bem detalhado ajuda bastante quando se pega um carro diferente 
- tomascdc
- Piloto Sport

É Verdade Rasta, no da xray vem tudo detalhadinho mesmo, dei uma olhada agora, é que meu primeiro 808 eu comprei do GUGA então a parte de montar eu pulei, ai com as manutenções passei a conhecer o carro, tanto que nunca peguei o manual na mão.
Mas por mais que seja setup, você precisa de um ponto inicial, a não ser que já conheça o carro, e lembrando que boa parte do pessoal que compra um carro desses nunca montou um.
Mas por mais que seja setup, você precisa de um ponto inicial, a não ser que já conheça o carro, e lembrando que boa parte do pessoal que compra um carro desses nunca montou um.
Tomás Dalla Corte
tava só de onda mesmo rsrsrsrsrsr sem comentários quanto ao acabamento , qualidade e detalhes dos manuais , livros de setup , e materiais publicitários que a xray fornece .... tenho aqui , até um catalogo da época com todos os detalhes de todos os modelos da xray que vieram junto ao carro ..... foi o material mais bem elaborado que jah vi ..... em parceria com a hudy eles produzem belos materiais de consulta para a montagem ou manutenção .... mas não fique desapontado não rasta man .... tá com um baita carro nas mãos !!!!! rsrsrsrsrsrs .... e mais uma .... rsrsrsrs se manual fosse pra pista , a xray jah tiha levado tudo que é torneio pelo mundo .... rsrsrsrsrsrs forte abraço amigo !!!! apavora ai e monta essa bagaça bem direitinho eim que vamo fica tudo na tua bota eim !!!!! k k k k k k valeu garoto !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Rasta, não se preocupa, na segunda vez você já monta sem manual hehe..
Contudo, achei bem fácil o manual. Eu gosto das vistas explodidas.
Vocês já viram o manual do Durango? É BEM menos detalhado que o do Mugen ou de qualquer outro.
Nunca vi o manual da xRay, mas gosto muito da marca.
Abraços!
Contudo, achei bem fácil o manual. Eu gosto das vistas explodidas.
Vocês já viram o manual do Durango? É BEM menos detalhado que o do Mugen ou de qualquer outro.
Nunca vi o manual da xRay, mas gosto muito da marca.
Abraços!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Isso mesmo Guga, Xray e Hudy são acima da média!
Mas quanto a vocês estarem na minha bota... só se for quando vocês estiverem me dando voltas! Vai demorar para eu chegar no mesmo nível que vocês estão! Mas um dia eu chego lá! rsrs
Flavio, não cheguei a ver o manual do Durango, mas se você gostou do manual da Mugen, você teria um orgasmo ao ver o manual da Xray! Baixa lá no site deles pra vc ver!
Mas quanto a vocês estarem na minha bota... só se for quando vocês estiverem me dando voltas! Vai demorar para eu chegar no mesmo nível que vocês estão! Mas um dia eu chego lá! rsrs
Flavio, não cheguei a ver o manual do Durango, mas se você gostou do manual da Mugen, você teria um orgasmo ao ver o manual da Xray! Baixa lá no site deles pra vc ver!
Com certeza darei uma olhada depois!
Voce também, se tiver curiosidade, de uma olhada no da Durango..
Eu adoro as ferramentas da Hudy, são de incrivel qualidade!
Eu ainda vou comprar um 1/10 da xRay, mas como vai ser só de brincadeira, carro terciário (pois é, já tenho até secundário hehe), vai demorar e muito, provavelmente só depois da faculdade..
Abraços!
Voce também, se tiver curiosidade, de uma olhada no da Durango..
Eu adoro as ferramentas da Hudy, são de incrivel qualidade!
Eu ainda vou comprar um 1/10 da xRay, mas como vai ser só de brincadeira, carro terciário (pois é, já tenho até secundário hehe), vai demorar e muito, provavelmente só depois da faculdade..
Abraços!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Po, se quiser um 1/10 da Xray pega meu NT1, campeão estadual de 2011!
Está anunciado aqui no fórum baratinho...

Está anunciado aqui no fórum baratinho...
Não não.. Não tenho nem onde correr hehe
Valeu!
Valeu!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera, vejo que temos muuuita gente usando o carro, porém senti falta de informação com relação a setup...
Sei que isso depende da pista, do grip, do piloto, que é algo bem pessoal, etc...
Mas acredito que exista um ponto de partida diferente do setup de caixa
Além de colocar as barras mais grossas, alguém usa overdrive?
Assim que peguei o carro já me alertaram que vou ter dificuldades em acertar a traseira do carro, que escorrega bastante... Procede?
Abraço!
Sei que isso depende da pista, do grip, do piloto, que é algo bem pessoal, etc...
Mas acredito que exista um ponto de partida diferente do setup de caixa
Além de colocar as barras mais grossas, alguém usa overdrive?
Assim que peguei o carro já me alertaram que vou ter dificuldades em acertar a traseira do carro, que escorrega bastante... Procede?
Abraço!
Não tenho muitos problemas quanto a isso não rasta...
Eu uso diferencial 5-7-5 ou 7-7-5 ou 10-7-5, depende da pista e de suas condições (molhado / seco). Amortecedores entre 350-450, depende do estado da pista (liso / esburacado). As vezes chego a usar diferencial 10-10-7, mas é um pouco raro.
Acho um bom ponto de partida usar diferencial 7-7-5 ou 10-7-5 e amortecedores 450 na frente e 350 atrás.
Camber e Toe eu faço no olhometro.
Sei que a peça da traseira eu uso 1-3º (não sei como é no R, no normal são peças plásticas que definem toe).
Lembrando que eu uso esse setup no MBX6 (não o R). Comprei o kit do battery tray do MBX6R, mas vai demorar e muito pra que eu possa testar.
PS: Quando comecei no Mugen, comecei pelo setup dito no próprio manual, também é um excelente ponto de partida.
Lembrando, como você mesmo disse, é MUITO pessoal. Meu pai usa um setup completamente diferente do meu.
Qualquer resultado coloca aqui pra gente.
Abraços e Boa Sorte!
Eu uso diferencial 5-7-5 ou 7-7-5 ou 10-7-5, depende da pista e de suas condições (molhado / seco). Amortecedores entre 350-450, depende do estado da pista (liso / esburacado). As vezes chego a usar diferencial 10-10-7, mas é um pouco raro.
Acho um bom ponto de partida usar diferencial 7-7-5 ou 10-7-5 e amortecedores 450 na frente e 350 atrás.
Camber e Toe eu faço no olhometro.
Lembrando que eu uso esse setup no MBX6 (não o R). Comprei o kit do battery tray do MBX6R, mas vai demorar e muito pra que eu possa testar.
PS: Quando comecei no Mugen, comecei pelo setup dito no próprio manual, também é um excelente ponto de partida.
Lembrando, como você mesmo disse, é MUITO pessoal. Meu pai usa um setup completamente diferente do meu.
Qualquer resultado coloca aqui pra gente.
Abraços e Boa Sorte!