Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

automodelista

Re: Savage XS Flux

Mensagem por automodelista »

Uai , então ! Atualizou só o programa do link ! normal isso ...
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

mas oprograma do castle link nao e igual para TODOS escs?
ali ele seleciona um firmware pro dispositivo hpi vapor pro... seila né kk
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Sim, o programa é o mesmo.

O Firmware é do ESC.
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por ChevetteDL »

[quote="abib"]Sim, o programa é o mesmo.

O Firmware é do ESC.[/quote

exato, no caso desmontrado, atualizou o firmware, que é o "sistema operacional" do esc... o software de gerenciamento continua o mesmo....
HPI Savage Flux XS
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Com o novo firmware ele nao vai queimar mais? HAHAHA

Imagem

Imagem

Mais de 1000 reais em upgrade? haha
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

Thiagooo escreveu:Com o novo firmware ele nao vai queimar mais? HAHAHA

Imagem

Mais de 1000 reais em upgrade? haha
Cara, estou pensando em colocar esses amortecedores, mas n sei se vale a pena... Oque vc achou deles? a diferença foi grande em eficiência ccom relação aos originais? de boas pra instalar?

valeu
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Nao é meu esse ai nao kkk é de um louco ai kk
jlrsrubro
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jlrsrubro »

Para a galera que mandou o esc queimado para a HPI.
Mandei o meu para eles, o nome do cara é LUIS Herrera e recebi outro zerinho, só que é igual ao original e nao o modelo novo.
Recebi tem duas semanas, e tomem cuidado ainda sobrou na minha mão uma taxa da federal de R$125,00 para eu pagar.
Já liguei até para a receita federal, me falaram que eles que tinham que pagar a taxa, pq estava na garantia.
Como mandaram de outra forma a taxa quem paga sou eu, me FUUUUUUUU.
Atenção para este detalhe galera.
JLRSRUBRO (RJ)
Sou fascinado por automodelismo
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

O Brasil !!!!!!!
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Pedra, ese teu esc ai ta rodando bem? velocidade igual ao original?

tem a parada para programação? voce teve que comprar alguma cabo ou plug a mais?

Valeuu!
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Thiagooo escreveu:Pedra, ese teu esc ai ta rodando bem? velocidade igual ao original?

tem a parada para programação? voce teve que comprar alguma cabo ou plug a mais?

Valeuu!
E como esta rodando!!!!!, Estou extremamente satisfeito, Anda mais que o original trabalha frio raramente passa dos 55°C e suporta 4S,
o Bec dele é otimo manda 6V 5A o que faz com que o servo da direção melhore bastante, já veio com o cartão de programação que é super fácil de configurar, e em qualquer lugar que vc tiver andando, da para alterar freio, aceleração, timing, cut-off etc
A unica coisa que precisei fazer foram as soldas dos fios e os respectivos conectores. (compre os conectores fêmeas para os plug's do motor).
Eu gostei tanto que ja estou quase comprando o motor para ficar o combo completo.
http://www.ultimaterc.com/forums/showth ... p?t=137055
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

interessante haha, só mais uma pergunta! Aonde voce comprou?

Porque este aqui também é muito tentador pelo preço
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _1_5_.html

hahaha
FFcosta

Mensagem por FFcosta »

Esse modelo http://www.ebay.com/itm/HPI-SAVAGE-XS-F ... 242wt_1168 é o novo, a segunda versão do original? Pelo o que li n presta, ne? n é melhor pagar um pouco mais caro de uma vez só... Vou pedir um, só estou na duvida ate agora. Pra n encostar o rc quando acontecer o fogarel... rs

Esse trackstar http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=22632 ouvi falar dele, mas ouvi dizer que queima do nada tbm..
Editado pela última vez por FFcosta em 30 Dez 2012, 22:20, em um total de 1 vez.
Playmaster

Mensagem por Playmaster »

Bom pessoal, a savage flux xs só alegrias, meu ESC não queimou(já foram váriossssss packs, mta porrada e lama, aproximadamente 1 ano rodando já) e apesar de algumas peças com avarias, sejam elas por tempo ou fortes impactos, posso dizer q o carrinho eh excelente.

Essa semana aconteceu algo diferente, fui tentar andar com o carrinho e começou a patinar. Deixo ele parado, rodo poucos segundos normal, mas aí começa a patinar de novo. Já apertei a rosca e o pinhão do motor tudo ok.

Resolvi checar a embreagem e percebi q simplesmente ela (aquela pecinha verde) SUMIU! É essa a causa de estar patinando? Há algum modo de por o carrinho pra andar sem essa peça ou só substituindo mesmo?
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por ChevetteDL »

Playmaster escreveu:Bom pessoal, a savage flux xs só alegrias, meu ESC não queimou(já foram váriossssss packs, mta porrada e lama, aproximadamente 1 ano rodando já) e apesar de algumas peças com avarias, sejam elas por tempo ou fortes impactos, posso dizer q o carrinho eh excelente.

Essa semana aconteceu algo diferente, fui tentar andar com o carrinho e começou a patinar. Deixo ele parado, rodo poucos segundos normal, mas aí começa a patinar de novo. Já apertei a rosca e o pinhão do motor tudo ok.

Resolvi checar a embreagem e percebi q simplesmente ela (aquela pecinha verde) SUMIU! É essa a causa de estar patinando? Há algum modo de por o carrinho pra andar sem essa peça ou só substituindo mesmo?
significa que tua embreagem foi pro espaço! nada caro, o parzinho de embreagem é uns 5 dolares, se não menos
HPI Savage Flux XS
Responder

Voltar para “Elétricos”