Savage XS Flux
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- automodelista
Re: Savage XS Flux
Uai , então ! Atualizou só o programa do link ! normal isso ...
mas oprograma do castle link nao e igual para TODOS escs?
ali ele seleciona um firmware pro dispositivo hpi vapor pro... seila né kk
ali ele seleciona um firmware pro dispositivo hpi vapor pro... seila né kk
Sim, o programa é o mesmo.
O Firmware é do ESC.
O Firmware é do ESC.
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
[quote="abib"]Sim, o programa é o mesmo.
O Firmware é do ESC.[/quote
exato, no caso desmontrado, atualizou o firmware, que é o "sistema operacional" do esc... o software de gerenciamento continua o mesmo....
O Firmware é do ESC.[/quote
exato, no caso desmontrado, atualizou o firmware, que é o "sistema operacional" do esc... o software de gerenciamento continua o mesmo....
HPI Savage Flux XS
Com o novo firmware ele nao vai queimar mais? HAHAHA

Mais de 1000 reais em upgrade? haha

Cara, estou pensando em colocar esses amortecedores, mas n sei se vale a pena... Oque vc achou deles? a diferença foi grande em eficiência ccom relação aos originais? de boas pra instalar?Thiagooo escreveu:Com o novo firmware ele nao vai queimar mais? HAHAHA
valeu
Nao é meu esse ai nao kkk é de um louco ai kk
-
jlrsrubro
- Piloto Iniciante

Para a galera que mandou o esc queimado para a HPI.
Mandei o meu para eles, o nome do cara é LUIS Herrera e recebi outro zerinho, só que é igual ao original e nao o modelo novo.
Recebi tem duas semanas, e tomem cuidado ainda sobrou na minha mão uma taxa da federal de R$125,00 para eu pagar.
Já liguei até para a receita federal, me falaram que eles que tinham que pagar a taxa, pq estava na garantia.
Como mandaram de outra forma a taxa quem paga sou eu, me FUUUUUUUU.
Atenção para este detalhe galera.
JLRSRUBRO (RJ)
Mandei o meu para eles, o nome do cara é LUIS Herrera e recebi outro zerinho, só que é igual ao original e nao o modelo novo.
Recebi tem duas semanas, e tomem cuidado ainda sobrou na minha mão uma taxa da federal de R$125,00 para eu pagar.
Já liguei até para a receita federal, me falaram que eles que tinham que pagar a taxa, pq estava na garantia.
Como mandaram de outra forma a taxa quem paga sou eu, me FUUUUUUUU.
Atenção para este detalhe galera.
JLRSRUBRO (RJ)
Sou fascinado por automodelismo
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

O Brasil !!!!!!!
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Pedra, ese teu esc ai ta rodando bem? velocidade igual ao original?
tem a parada para programação? voce teve que comprar alguma cabo ou plug a mais?
Valeuu!
tem a parada para programação? voce teve que comprar alguma cabo ou plug a mais?
Valeuu!
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

E como esta rodando!!!!!, Estou extremamente satisfeito, Anda mais que o original trabalha frio raramente passa dos 55°C e suporta 4S,Thiagooo escreveu:Pedra, ese teu esc ai ta rodando bem? velocidade igual ao original?
Valeuu!
o Bec dele é otimo manda 6V 5A o que faz com que o servo da direção melhore bastante, já veio com o cartão de programação que é super fácil de configurar, e em qualquer lugar que vc tiver andando, da para alterar freio, aceleração, timing, cut-off etc
A unica coisa que precisei fazer foram as soldas dos fios e os respectivos conectores. (compre os conectores fêmeas para os plug's do motor).
Eu gostei tanto que ja estou quase comprando o motor para ficar o combo completo.
http://www.ultimaterc.com/forums/showth ... p?t=137055
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
interessante haha, só mais uma pergunta! Aonde voce comprou?
Porque este aqui também é muito tentador pelo preço
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _1_5_.html
hahaha
Porque este aqui também é muito tentador pelo preço
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _1_5_.html
hahaha
Esse modelo http://www.ebay.com/itm/HPI-SAVAGE-XS-F ... 242wt_1168 é o novo, a segunda versão do original? Pelo o que li n presta, ne? n é melhor pagar um pouco mais caro de uma vez só... Vou pedir um, só estou na duvida ate agora. Pra n encostar o rc quando acontecer o fogarel... rs
Esse trackstar http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=22632 ouvi falar dele, mas ouvi dizer que queima do nada tbm..
Esse trackstar http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=22632 ouvi falar dele, mas ouvi dizer que queima do nada tbm..
Editado pela última vez por FFcosta em 30 Dez 2012, 22:20, em um total de 1 vez.
-
Playmaster
Bom pessoal, a savage flux xs só alegrias, meu ESC não queimou(já foram váriossssss packs, mta porrada e lama, aproximadamente 1 ano rodando já) e apesar de algumas peças com avarias, sejam elas por tempo ou fortes impactos, posso dizer q o carrinho eh excelente.
Essa semana aconteceu algo diferente, fui tentar andar com o carrinho e começou a patinar. Deixo ele parado, rodo poucos segundos normal, mas aí começa a patinar de novo. Já apertei a rosca e o pinhão do motor tudo ok.
Resolvi checar a embreagem e percebi q simplesmente ela (aquela pecinha verde) SUMIU! É essa a causa de estar patinando? Há algum modo de por o carrinho pra andar sem essa peça ou só substituindo mesmo?
Essa semana aconteceu algo diferente, fui tentar andar com o carrinho e começou a patinar. Deixo ele parado, rodo poucos segundos normal, mas aí começa a patinar de novo. Já apertei a rosca e o pinhão do motor tudo ok.
Resolvi checar a embreagem e percebi q simplesmente ela (aquela pecinha verde) SUMIU! É essa a causa de estar patinando? Há algum modo de por o carrinho pra andar sem essa peça ou só substituindo mesmo?
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
significa que tua embreagem foi pro espaço! nada caro, o parzinho de embreagem é uns 5 dolares, se não menosPlaymaster escreveu:Bom pessoal, a savage flux xs só alegrias, meu ESC não queimou(já foram váriossssss packs, mta porrada e lama, aproximadamente 1 ano rodando já) e apesar de algumas peças com avarias, sejam elas por tempo ou fortes impactos, posso dizer q o carrinho eh excelente.
HPI Savage Flux XS