Já fez isso?Pedra_wil escreveu:Colocaria um TRX3.3 da traxxas, ... , as dimensoes sao bem proximas com certeza cabera no seu montante sem problemas.
Pergunto isso pois para colocar um motor diferente numa Revo é necessário um montante especial.
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Já fez isso?Pedra_wil escreveu:Colocaria um TRX3.3 da traxxas, ... , as dimensoes sao bem proximas com certeza cabera no seu montante sem problemas.

Hum...otaviosalomao escreveu:Olha essa adaptação eu fiz, funcionou perfeito, ando demais, mais anda tanto que vc não tem controle para ter uma ideia botei do lado de um jato na reta e meu exceed deixou ele pra traz fácil... mais depois de uma certa velocidade vc com olhos abertos ou não é a mesma coisa. Para andar em pista ficou impossível pois o carrinho fico muito pesado e capota em qualquer rampa... e não da nem para andar direito na terra de tão ignorante que ele ficou, esse motor que ta nele é um .21.Toda adaptação foi eu mesmo que fiz ficou muito bom, segue ai as fotos de como ficou!

Cara o que eu disse foi q a adaptacao ficou boa, funcionou perfeito, o resultado pra mim tambem ficou muito melhor do que eu esperava, eu queria q ele andasse mais, e ele realmente andou muito mais,o problema é que o carrinho que é off-road e ficou descaracterizado com um motor tão forte, nao significa q ele ficou ruim ou não da para andar direito com o automodelo, em momento algum eu disse que o automodelo fico muito melhor do que antes.Outra coisa para vc saber se algo ficou bom ou não, vc precisa saber qual é o objetivo daquela coisa, so colocar um motor original e uma pipa que case perfeitamente não necessariamente vai deixar bom, pois o meu objetivo no caso desse modelo (generico) era so diversão mesmo e alem de tudo o custo que eu tive para isso (R$80,00) valeu muito a pena.Então "Perceba" melhor as coisas ante de fazer uma critica fraca....K.C.O escreveu:Hum...otaviosalomao escreveu:Olha essa adaptação eu fiz, funcionou perfeito, ando demais, mais anda tanto que vc não tem controle para ter uma ideia botei do lado de um jato na reta e meu exceed deixou ele pra traz fácil... mais depois de uma certa velocidade vc com olhos abertos ou não é a mesma coisa. Para andar em pista ficou impossível pois o carrinho fico muito pesado e capota em qualquer rampa... e não da nem para andar direito na terra de tão ignorante que ele ficou, esse motor que ta nele é um .21.Toda adaptação foi eu mesmo que fiz ficou muito bom, segue ai as fotos de como ficou!
Ficou tão bom que não dá para andar em pista e muito menos na terra... Pelo que percebo está tão bom que não da para andar direito com o automodelo.
Quanto ao fato do pessoal querer colocar um motor maior em um carro menor não tem problema! Só acho que é uma forma de forçar a barra. Depois vão ficar choramingando porque estragou, ou que gastaram um monte de $$$ e não ficou bom.
Acho que se o motor original é um .18, você pode trocar por um outro motor. Só que o motor novo não pode ser um muito maior que o original. Procura um novo motor .18 só que mais eficiente e que tenha uma pipa que case perfeita com ele.
Ai a gente pode ver que o automodelo ficou bom. É o que eu penso.
Att. K.C.O

Camarada,lsc95 escreveu:O motor do DBX eh .18? Eh bom? Será q vale a pena trocar o SH por ele?

Tenho uma Revo com big block.....abib escreveu:Já fez isso?Pedra_wil escreveu:Colocaria um TRX3.3 da traxxas, ... , as dimensoes sao bem proximas com certeza cabera no seu montante sem problemas.
Pergunto isso pois para colocar um motor diferente numa Revo é necessário um montante especial.

Serpadu escreveu:Sinceramente, esses buggys 1/10 não são mto resistentes.
Digo isso pq faço manutenção de automodelos e carros como revo 3.3 (o mais popular aqui) e buggys tipo ofna, hot bodies, etc dificilmente vem com algo quebrado, apenas para eu regular.
Ja os carros "genéricos" normalmente vem com problemas na transmissão (diffs, coroa...).
Genéricos são bons desde que vc saiba andar e respeitar seus limites.
Por um motor maior seria sair MUITO do limite do carrinho.
Ande com o carro original (.18), quando achar que precisa de algo melhor, venda e compre um 1/8. Ai sim, vc pode por um .28.
Meu 1º RC foi um buggy 1/10 da exceed rc, fiquei ocm ele por uns meses, sem nenhuma quebra, depois troquei ele por um revo 3.3 e depois perdi a conta.
Andando dentro dos limites, nenhum rc quebra...