escolha truck
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Christian
- Moderador

Re: escolha truck
Tem que ver se a Rustler com todos esses acessórios recomendados não fica mais cara que a da Associated, que não precisa de nada disso. Mas aí depende do seu orçamento mesmo, se não der, compra só a Rustler sem acessório nenhum e depois vai equipando o carro aos poucos. O importante é ter o carro (com rádio, speed, bolha, pneus), carregador e baterias.
- Christian
- Moderador

Passamal escreveu:aproveitando o assunto carregador...
esse eh bom??
hobbico Accu-Cycle elite battery cycler
eu acabei de comprar esse
Duratrax piranha Ac/DC digital peak charger nicd/nimhmas se o da hobbico for melhor posso ate pensar de comprar e vender o carregador da duratrax piranha...
Abraços
Esse Hobbico eu não conheço, mas se for gastar esse valor sugiro pegar um Duratrax Ice (http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XHDJ1&P=ML), que tem um dos melhores custo-benefício do mercado.
E ambos devem ser superiores ao seu Piranha.
PS.: Se tiver mais dúvidas, sugiro abrir um tópico específico sobre carregadores!
-
egertgalvao
Christian escreveu:Tem que ver se a Rustler com todos esses acessórios recomendados não fica mais cara que a da Associated, que não precisa de nada disso. Mas aí depende do seu orçamento mesmo, se não der, compra só a Rustler sem acessório nenhum e depois vai equipando o carro aos poucos. O importante é ter o carro (com rádio, speed, bolha, pneus), carregador e baterias.
pois é cara...
tpw tu sabe me dizer quantos km/h aquele carro da associated anda?
se eu nao tivesse que coprar carregador e packs eu pegava ele...
valeu
estou aqui para aprender... e quem sabe um dia ter meu automodelo!
-
egertgalvao
Christian escreveu:Passamal escreveu:aproveitando o assunto carregador...
esse eh bom??
hobbico Accu-Cycle elite battery cycler
eu acabei de comprar esse
Duratrax piranha Ac/DC digital peak charger nicd/nimhmas se o da hobbico for melhor posso ate pensar de comprar e vender o carregador da duratrax piranha...
Abraços
Esse Hobbico eu não conheço, mas se for gastar esse valor sugiro pegar um Duratrax Ice (http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XHDJ1&P=ML), que tem um dos melhores custo-benefício do mercado.
E ambos devem ser superiores ao seu Piranha.
PS.: Se tiver mais dúvidas, sugiro abrir um tópico específico sobre carregadores!
cara tmb acho que devia ter um topico só sobre carregadores e packs de bateria... eu que sou novo no forum...ja vi muitas pessoas perguntando sobre isso (inclusive eu).
e leu as respostas?
-
egertgalvao
bauhaus escreveu:e leu as respostas?
nao entendi sua pergunta
Fala egertgalvao.. cara, estes carrinhos custam esses preços, pois são um pouco mais que simples carrinhos de brinquedo.. Vc precisa entender as diferenças e convencer seu pai disso..
Se não for pra pensar por aí, se for pra ficar pensando em um simples carrinho controle remoto pra brincar, compra um maximus que é mais barato.
Se não for pra pensar por aí, se for pra ficar pensando em um simples carrinho controle remoto pra brincar, compra um maximus que é mais barato.
-
egertgalvao
cassio escreveu:Fala egertgalvao.. cara, estes carrinhos custam esses preços, pois são um pouco mais que simples carrinhos de brinquedo.. Vc precisa entender as diferenças e convencer seu pai disso..
sim sim... essa parte aí eu sei... eu vejo os videos no youtube e quero cada vez mais ter um carro profissa... o foda é convencer meu pai que nao é um carro qualquer
mas vou tentar...
eu to pensando em comprar esse rustler e vender ele... pra comprar uma e-maxx... mas isso eu vejo se eu estiver com o bixim na mão
fuizz
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

cassio escreveu:Fala egertgalvao.. cara, estes carrinhos custam esses preços, pois são um pouco mais que simples carrinhos de brinquedo.. Vc precisa entender as diferenças e convencer seu pai disso..
cassio, só uma coisa, pra vc um automodelo elético(tipo a traxxas stampede) com bateria 7,2V 3000MaH, e o resto inteiro stock é um carrinho de brinquedo?
é o q eu posso comprar agora o.O
-
egertgalvao
gominhazinho escreveu:cassio escreveu:Fala egertgalvao.. cara, estes carrinhos custam esses preços, pois são um pouco mais que simples carrinhos de brinquedo.. Vc precisa entender as diferenças e convencer seu pai disso..
cassio, só uma coisa, pra vc um automodelo elético(tipo a traxxas stampede) com bateria 7,2V 3000MaH, e o resto inteiro stock é um carrinho de brinquedo?
aí cara o que vc quer comprar é quase igual ao que eu quero... mas tpw... ja pensou na possibilidade de pegar um rustler? pelo fato de que ele é mais rapido e mais barato? a nao ser que ti goste mesmo de truck... confesso que a stampede quase me conquistou
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

egertgalvao escreveu:gominhazinho escreveu:cassio escreveu:Fala egertgalvao.. cara, estes carrinhos custam esses preços, pois são um pouco mais que simples carrinhos de brinquedo.. Vc precisa entender as diferenças e convencer seu pai disso..
aí cara o que vc quer comprar é quase igual ao que eu quero... mas tpw... ja pensou na possibilidade de pegar um rustler? pelo fato de que ele é mais rapido e mais barato? a nao ser que ti goste mesmo de truck... confesso que a stampede quase me conquistou
pego a stampede mesmo, pq na loja do paragua q eu vo compra só tem stampede, e eu compro por 500 reais(fora baterias e carregador)
-
egertgalvao
ah só...
o bom da stampede é a altura dela... e tirando o fato de que ela é linda!
o bom da stampede é a altura dela... e tirando o fato de que ela é linda!
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

é mesmo...
to agora tentando achar um carregados niMh bom e barato
to agora tentando achar um carregados niMh bom e barato
Opa... eu não conheço nada dessas pickups, mas acho que devem ser bem legais sim.
Falei da diferença entre carrinhos de brinquedo e automodelos, pois aparentemente, uma pessoa leiga olha uma pickup dessas, e pensa, nossa porque custa tão caro assim? Na lojinha no calçadão tem tanto carrinho controle remoto trocentas vezes mais barato...
Mas veja, essa pickup é um automodelo. Ela é forte, não sei quanto ela salta, mas sei que deve saltar legal em uma pista. É toda cheio de ajustes, que fazem diferença quando vc está andando com ela. Vc pode equipá-la com diversos motores de acordo com a sua escolha, assim como a bateria.
Um automodelo não é simplesmente, um carrinho de brinquedo com uma placa eletrônica e uma carroceria rígida, , que não possibilita ajustes nenhum, e o principal, que a direção ou vira ou fica reta...
Falei da diferença entre carrinhos de brinquedo e automodelos, pois aparentemente, uma pessoa leiga olha uma pickup dessas, e pensa, nossa porque custa tão caro assim? Na lojinha no calçadão tem tanto carrinho controle remoto trocentas vezes mais barato...
Mas veja, essa pickup é um automodelo. Ela é forte, não sei quanto ela salta, mas sei que deve saltar legal em uma pista. É toda cheio de ajustes, que fazem diferença quando vc está andando com ela. Vc pode equipá-la com diversos motores de acordo com a sua escolha, assim como a bateria.
Um automodelo não é simplesmente, um carrinho de brinquedo com uma placa eletrônica e uma carroceria rígida, , que não possibilita ajustes nenhum, e o principal, que a direção ou vira ou fica reta...
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

eu tinha desses carrinhos barqatos...
o único ajuste, era o da barra da suspensão saiuhsaiuasuh
o único ajuste, era o da barra da suspensão saiuhsaiuasuh