Acho que acabou sendo só isso mesmo... agora preciso de um câmbio mais longo pro parque (a gente treina e o carro anda mais tempo na vel. max) e uma nova biela...
no momento to tentando descobrir como tirar fora esse pistão e biela...
abraços

mlsmith23 escreveu:acertou na mosca gui...
Acho que acabou sendo só isso mesmo... agora preciso de um câmbio mais longo pro parque (a gente treina e o carro anda mais tempo na vel. max) e uma nova biela...
no momento to tentando descobrir como tirar fora esse pistão e biela...
abraços
h.wech escreveu:como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!
gui2fast escreveu:quebrou biela
h.wech escreveu:como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!
soliva escreveu:Bom Galera,
Para quem ficou debaixo do cobertor com medo da chuva, ai vai o relato do dia hoje na pista....
Cheguei na pista as 9hs e o Marcão já estava lá tentando andar na chuva com pneu de banca.. piada "hehehe".
Logo a chuva parou e apareceu um guarda do parque, olhou pra nossa cara de desolação e voltou com um rodo pra secarmos a pista. No principio achamos um absurdo, mas depois de uma hora secando a pista com rodo e soprador, com ajuda do Osman e Artur, ficou tudo muito bom. Sem chuva, pista lavada, limpa e seca.... muito bom para os pneus de espuma.
Foram chegando os viciados... Neto, Edu, Beto e outros...
Dai pra frente foi pega o dia todo, com alguns acidentes fatais. Ex. meu motor mega abriu o bico, mas como sou teimoso, soquei outro Mega taxado e envenenado pelo Netão e ai foi só alegria até o fim do dia.
Estamos combinando para outro pega na próxima sexta-feira (ponte de feriado). Preparem os alvaras e vamos lá.
Abraços... Silvio.