Acho que acabou sendo só isso mesmo... agora preciso de um câmbio mais longo pro parque (a gente treina e o carro anda mais tempo na vel. max) e uma nova biela...
no momento to tentando descobrir como tirar fora esse pistão e biela...
abraços
!DOCTYPE html>

mlsmith23 escreveu:acertou na mosca gui...
Acho que acabou sendo só isso mesmo... agora preciso de um câmbio mais longo pro parque (a gente treina e o carro anda mais tempo na vel. max) e uma nova biela...
no momento to tentando descobrir como tirar fora esse pistão e biela...
abraços
Eu abri o parque hoje ... debaixo de chuva ... mas a esperança foi mais forte ... a pista secou e ficou bacana ... fiquei lá até as 13:00 ...h.wech escreveu:como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!
Fala aí Guilherme.gui2fast escreveu:quebrou biela
É HENRI NOSSO AMIGÃO OSMAN....TEM SE MOSTRADO MUITO MAL COLEGA MESMO....NEM SE QUER RESPONDEU MINHA MENSAGEM NO CEL. PERGUNTANDO SE ESTAVA CHOVENDO NA PISTA..E SE PODERIA SAIR DE CAMPINAS PRA LÁ... SÓ NÃO FUI PORQUE EM CAMPINAS ESTAVA CHOVENDO!!!!!!!h.wech escreveu:como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!
AEEE...SÍLVIO ME PASSA SEU CEL. POR MP...CASO PRECISE DE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A PISTA TE LIGO... MEU CONTATO TROCOU DE TIME....HEHEHE....soliva escreveu:Bom Galera,
Para quem ficou debaixo do cobertor com medo da chuva, ai vai o relato do dia hoje na pista....
Cheguei na pista as 9hs e o Marcão já estava lá tentando andar na chuva com pneu de banca.. piada "hehehe".
Logo a chuva parou e apareceu um guarda do parque, olhou pra nossa cara de desolação e voltou com um rodo pra secarmos a pista. No principio achamos um absurdo, mas depois de uma hora secando a pista com rodo e soprador, com ajuda do Osman e Artur, ficou tudo muito bom. Sem chuva, pista lavada, limpa e seca.... muito bom para os pneus de espuma.
Foram chegando os viciados... Neto, Edu, Beto e outros...
Dai pra frente foi pega o dia todo, com alguns acidentes fatais. Ex. meu motor mega abriu o bico, mas como sou teimoso, soquei outro Mega taxado e envenenado pelo Netão e ai foi só alegria até o fim do dia.
Estamos combinando para outro pega na próxima sexta-feira (ponte de feriado). Preparem os alvaras e vamos lá.
Abraços... Silvio.