Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Re: Colinas - São José dos Campos
Cássio . já li lá e já respondi pow ....
abs
Rodigo
abs
Rodigo
- Capasciuti
- Piloto Racer

uhuuu!! Pessoal, estou conseguindo o alvará de soltura... falta pouco... talvez consiga ir!!
Wagner, seria MUITO melhor vc ir pela manhã, pois a tarde provavelmente a turma da pesada não deve estar mais lá.
Para chegar ao Colinas é simples:
Vc falou que sabe chegar até o Center Vale... então, pegue a primeira saida da dutra após a saida do center vale (marginal dutra) e mete o pé. Quando vc avistar o shopping vale sul a sua esquerda (do outro lado da dutra), pegue a proxima saida a direita (acho que é a primeira após vc ter saido da dutra) como se fosse para o carrefour. Se vc seguir reto vai para o carrefour... bom, pegando essa saida, a uns 200m vc irá pegar novamente a direita (anel viario)... mete o pé... pegue a 2° saida a direita (imediatamente após passar por um viaduto). Fazendo isso vc passará por baixo do viaduto que citei e estará na avenida do vidoca... aí é só seguir reto que no 1° sinal vc já vai ver o shopping.
Caso tenha dúvidas, me mande uma mp que eu te passo meu telefone e te explico caso vc se perca.
Abraço!
Wagner, seria MUITO melhor vc ir pela manhã, pois a tarde provavelmente a turma da pesada não deve estar mais lá.
Para chegar ao Colinas é simples:
Vc falou que sabe chegar até o Center Vale... então, pegue a primeira saida da dutra após a saida do center vale (marginal dutra) e mete o pé. Quando vc avistar o shopping vale sul a sua esquerda (do outro lado da dutra), pegue a proxima saida a direita (acho que é a primeira após vc ter saido da dutra) como se fosse para o carrefour. Se vc seguir reto vai para o carrefour... bom, pegando essa saida, a uns 200m vc irá pegar novamente a direita (anel viario)... mete o pé... pegue a 2° saida a direita (imediatamente após passar por um viaduto). Fazendo isso vc passará por baixo do viaduto que citei e estará na avenida do vidoca... aí é só seguir reto que no 1° sinal vc já vai ver o shopping.
Caso tenha dúvidas, me mande uma mp que eu te passo meu telefone e te explico caso vc se perca.
Abraço!
-
wagnerrs
- Piloto Master

BLZ... owwww.... mas ai tipo eu esperava onde? no INPE ou no Macro ou no Center vale?
Eu Vou no sentido RIO-SP e volto para o sentido Rio. Tipo passo por Guaratingueta....Taubaté antes de chegar a SJC.
AI é só marcar a hora e eu passo o meu Celular... o meu é um Palio vermelho com placa de Cachoeira Paulista
Não adianta... ja fizeram mapa e eu me perdi.... sou daqueles que se fizer a volta na quadra e parar no mesmo lugar eu ja perdi o senso de direção...heehhe. Eu ja pensei até em comprar um daqueles ME LEVA só para num ter que ficar dependendo de outros para chegar no colinas.. mas é caro para K.
Na volta alguem teria que me deixar na Dutra Sentido Rio...
Nem sei com agradecer se alguem ai puder fazer isso....
Eu Vou no sentido RIO-SP e volto para o sentido Rio. Tipo passo por Guaratingueta....Taubaté antes de chegar a SJC.
AI é só marcar a hora e eu passo o meu Celular... o meu é um Palio vermelho com placa de Cachoeira Paulista
Não adianta... ja fizeram mapa e eu me perdi.... sou daqueles que se fizer a volta na quadra e parar no mesmo lugar eu ja perdi o senso de direção...heehhe. Eu ja pensei até em comprar um daqueles ME LEVA só para num ter que ficar dependendo de outros para chegar no colinas.. mas é caro para K.
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Intão ... demorou Wagnerrs .. pode deixar .. q a volta tu tá garantido
Na ida ... sentido rio / sp ........ uuhhhhmmm intao ...
bom .. é q eu nasci e cresci em SJC .. pra mim é fácil
Não quer combinar nao ? umas 9 hs da manhã te pego no center vale
q tal ???
abs
Rodrigo
Na ida ... sentido rio / sp ........ uuhhhhmmm intao ...
bom .. é q eu nasci e cresci em SJC .. pra mim é fácil
Não quer combinar nao ? umas 9 hs da manhã te pego no center vale
q tal ???
abs
Rodrigo
- Capasciuti
- Piloto Racer

Hehehe, é por isso que essas previsões do tempo são tudo doida, hehehewagnerrs escreveu:BLZ... owwww.... mas ai tipo eu esperava onde? no INPE ou no Macro ou no Center vale?
Bicho, se eu tivesse certeza que iria ppoderia até marcar com vc algum lugar... mas alguem com certeza irá se propor.
Fica tranquilo que isso nois damo um jeito, heheh
Abraço
- ac
- Moderador

Então Wagnerrs... n tem erro mesmo... qualquer coisa é como o pessoal falou, manda MP pra gente que te passo o celular dai qualquer coisa vc liga.
Mas é assim, passou a entrada do Center Vale, na próxima vc entra, vai pegar a marginal da Dutra. Quando tiver na marginal, depois é só seguir, 1ª direita, 1ª direita, 2ª direita, mantém na avenida principal depois de contornar o viaduto. Estará no vidoca, siga em frente e vc já vai ver o Colinas... sem erro.
Mas é assim, passou a entrada do Center Vale, na próxima vc entra, vai pegar a marginal da Dutra. Quando tiver na marginal, depois é só seguir, 1ª direita, 1ª direita, 2ª direita, mantém na avenida principal depois de contornar o viaduto. Estará no vidoca, siga em frente e vc já vai ver o Colinas... sem erro.
-
wagnerrs
- Piloto Master

"seguir, 1ª direita, 1ª direita, 2ª direita, mantém na avenida principal depois de contornar o viaduto" ....hehehhee.... valeu aintenção mas sem condiçoes.... falou em viaduto ai com certeza vou entrar no lugar errado ....lei de murphy....
Mas facil é eu esperar no Center vale mesmo... vou mandar uma MP para o Rodrigo. pode ser?
Também passo meu celular para o AC, Capasciuti e Cassio
Se tiver que colaborar com o açucar é só falar.
Mas facil é eu esperar no Center vale mesmo... vou mandar uma MP para o Rodrigo. pode ser?
Também passo meu celular para o AC, Capasciuti e Cassio
Se tiver que colaborar com o açucar é só falar.
- ac
- Moderador

Então amanhã 09h na pista hein galera... sem furo!!!
- Capasciuti
- Piloto Racer

Confirmado!!! Consegui o Abeas Corpus
Mas aí, não seria legal adiantarmos um pouco esse horário? tipo para umas 8:00???
É porque meu abeas corpus tem curta duração, hehehe e se chegarmos lá as 9:00h, provavelmente a pista só vai ficar pronta lá pelas 10:30 - 11:00h... e logo chega a hora do almoço e de voltar para casa se não vou dormir na rua, heehhehe
AGORA TEM UMA COISA!!!! VCS NÃO SABEM O QUE EU PASSEI PARA CONSEGUIR ISSO!!! ATÉ SUBORNO E FAXINA NA CASA TEVE QUE ROLAR, HAUHAUAHAUHA E VOU SAIR DE CASA DE CAMPINAS E ANDAR MAIS DE 150KM PARA ESTAR AÍ, SE O POVO FURAR VAI SE MUITA SACANAGEM!!!!!!!!
Mas aí, não seria legal adiantarmos um pouco esse horário? tipo para umas 8:00???
É porque meu abeas corpus tem curta duração, hehehe e se chegarmos lá as 9:00h, provavelmente a pista só vai ficar pronta lá pelas 10:30 - 11:00h... e logo chega a hora do almoço e de voltar para casa se não vou dormir na rua, heehhehe
AGORA TEM UMA COISA!!!! VCS NÃO SABEM O QUE EU PASSEI PARA CONSEGUIR ISSO!!! ATÉ SUBORNO E FAXINA NA CASA TEVE QUE ROLAR, HAUHAUAHAUHA E VOU SAIR DE CASA DE CAMPINAS E ANDAR MAIS DE 150KM PARA ESTAR AÍ, SE O POVO FURAR VAI SE MUITA SACANAGEM!!!!!!!!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Então até amanha... hoje não entro mais na internet.... e amanha cedin to saindo daqui.. qualquer mudança de planos é só me ligar...
Ainda vou ter que re-montar o carro hoje a noite.
PS: Se alguem tiver uma latinha de tinta... (menos vermelho que tenho uma) é só levar que a gente negocia. Pref. cor clara..tipo branco, Amarelo ou até um verde....
ABS
Ainda vou ter que re-montar o carro hoje a noite.
PS: Se alguem tiver uma latinha de tinta... (menos vermelho que tenho uma) é só levar que a gente negocia. Pref. cor clara..tipo branco, Amarelo ou até um verde....
ABS
- Christian
- Moderador

Às 8 eu não garanto, mas vou tentar chegar antes da 9h...
E quem vai levar o refrigerante? Se fizer sol, só água com açúcar pode cristalizar e piorar o grip da pista! Capasciuti, vc pode levar? 3 garrafas de 2 litros?
E quem vai levar o refrigerante? Se fizer sol, só água com açúcar pode cristalizar e piorar o grip da pista! Capasciuti, vc pode levar? 3 garrafas de 2 litros?
Editado pela última vez por Christian em 15 Jun 2007, 21:23, em um total de 1 vez.
- Christian
- Moderador

Eu tenho uma latinha de verde fluorescente sobrando. Serve?wagnerrs escreveu:PS: Se alguem tiver uma latinha de tinta... (menos vermelho que tenho uma) é só levar que a gente negocia. Pref. cor clara..tipo branco, Amarelo ou até um verde....
- Capasciuti
- Piloto Racer

Levo sim, pode deixar. O refri fica por minha conta.Christian escreveu:Às 8 eu não garanto, mas vou tentar chegar antes da 9h...
E quem vai levar o refrigerante? Se fizer sol, só água com açúcar pode cristalizar e piorar o grip da pista! Capasciuti, vc pode levar? 3 garrafas de 3 litros?
- Christian
- Moderador

Beleza! Espero que desta vez o tempo colabore! (pelo menos a previsão diz que vai fazer tempo bom no final de semana)
- Capasciuti
- Piloto Racer

Fala Macacada!!
Na minha opinião a aplicação do melado foi um sucesso. Melhorou bastante a aderencia. Os curvões estava dando para fazer muito rápido!!
Poderia ser adotado para as corridas da Copa Vale.
Agora alguns comentários sobre este dia... nada como fotos para evidenciar os fatos.
O Team Serpent vem aumentando na pista do Colinas. A unica coisa que precisamos ver são eles andando, ahuahauahau
Brincadeira, heheheh o carro do Anilton estava andando muito!! Pena que o do Rodrigo deu problema.
A promessa de revolucionar os resultados da Copa Vale teve seu motor debulhado... uma pena.
Na minha opinião a aplicação do melado foi um sucesso. Melhorou bastante a aderencia. Os curvões estava dando para fazer muito rápido!!
Poderia ser adotado para as corridas da Copa Vale.
Agora alguns comentários sobre este dia... nada como fotos para evidenciar os fatos.
O Team Serpent vem aumentando na pista do Colinas. A unica coisa que precisamos ver são eles andando, ahuahauahau
Brincadeira, heheheh o carro do Anilton estava andando muito!! Pena que o do Rodrigo deu problema.
A promessa de revolucionar os resultados da Copa Vale teve seu motor debulhado... uma pena.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Capasciuti em 16 Jun 2007, 20:50, em um total de 2 vezes.