Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
- Capasciuti
- Piloto Racer

Colinas - São José dos Campos
Fala pessoal de São José!
Seguinte, estou convidando o pessoal que anda lá para comparecer neste domingo na pista para testarmos a aplicação de refrigerante na pista. Eu estou me propondo a comprar o refri para este teste. Se alguém quiser ajudar, tudo bem. Mas o que gostaria mesmo é da presença do pessoal que participa da Copa vale para ver o que acham.
A previsão segundo o CPTEC não é de chuva (tomara, heheh). Então domingo pela manhã dariamos uma varrida e jogariamos o refri e brincamos.
Para tornar a brincadeira mais legal, peço ao pessoal da Ajarc verificar a possibilidade de disponibilizar o sistema de cronometragem para verificarmos os tempos. Isso se for possível.
A idéia, caso o sistema de cronometragem estiver disponivel, seria andarmos no traçado da ultima etapa, assim daria para compararmos os resultados.
E ai? Quem topa? Anilton, Cassio, Jeferson, Cristian, Rodrigo, Bruno, Koga, Renato, Diego, etc, etc, etc... seria legal alguém da Ajarc passar um e-mail para o pessoal que não acessa o fórum.
Aguardo resposta (positiva) de vcs!!
Abraços!
Seguinte, estou convidando o pessoal que anda lá para comparecer neste domingo na pista para testarmos a aplicação de refrigerante na pista. Eu estou me propondo a comprar o refri para este teste. Se alguém quiser ajudar, tudo bem. Mas o que gostaria mesmo é da presença do pessoal que participa da Copa vale para ver o que acham.
A previsão segundo o CPTEC não é de chuva (tomara, heheh). Então domingo pela manhã dariamos uma varrida e jogariamos o refri e brincamos.
Para tornar a brincadeira mais legal, peço ao pessoal da Ajarc verificar a possibilidade de disponibilizar o sistema de cronometragem para verificarmos os tempos. Isso se for possível.
A idéia, caso o sistema de cronometragem estiver disponivel, seria andarmos no traçado da ultima etapa, assim daria para compararmos os resultados.
E ai? Quem topa? Anilton, Cassio, Jeferson, Cristian, Rodrigo, Bruno, Koga, Renato, Diego, etc, etc, etc... seria legal alguém da Ajarc passar um e-mail para o pessoal que não acessa o fórum.
Aguardo resposta (positiva) de vcs!!
Abraços!
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Colinas - São José dos Campos
e ai capaciut blz
então cara ate acho legal sua ideia porem não sei c vc sabe mais no ultimo final de semana teve ferao la
e a pista esta com alguns buracos
primeiro teriamos q tapalos e depois fazer esse teste
bom não sei c a pista vai ser liberada pois com essa chuva ta meio dificil do pessoal passa la pra pode fazer os reparos
mais c fizer sol estaremos la sim
falou
então cara ate acho legal sua ideia porem não sei c vc sabe mais no ultimo final de semana teve ferao la
e a pista esta com alguns buracos
primeiro teriamos q tapalos e depois fazer esse teste
bom não sei c a pista vai ser liberada pois com essa chuva ta meio dificil do pessoal passa la pra pode fazer os reparos
mais c fizer sol estaremos la sim
falou
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- ac
- Moderador

Bem.. quanto aos "buracos", acho que o Wagner foi lá com o cara pra arrumar. Temos que confirmar.
Mas se estiver tudo certo, eu topo ir lá sim... mas estou sem motor da expert... então vou só com o 1/8
Vamos ver o que o pessoal acha!!!
Até agora tem 3 então... hehehe
Mas se estiver tudo certo, eu topo ir lá sim... mas estou sem motor da expert... então vou só com o 1/8
Vamos ver o que o pessoal acha!!!
Até agora tem 3 então... hehehe
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Só um conselho .
Joguei o refri no sábado fim da tarde .....
senao nao vai dar tempo .. de andar legal no domingo ..
vou ver se apareco pra ajudar .. já q nao vou correr no paulista
abs
Rodrigo
Joguei o refri no sábado fim da tarde .....
senao nao vai dar tempo .. de andar legal no domingo ..
vou ver se apareco pra ajudar .. já q nao vou correr no paulista
abs
Rodrigo
- Capasciuti
- Piloto Racer

Blz, já somos em 4!
Quem mais?!?!?
Anilton, confirma a parada dos reparos.
Quem mais?!?!?
Anilton, confirma a parada dos reparos.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Pessoal, se for pouca gente assim, nem rola... aí é dinheiro jogado fora, hehehe
Vamos ver se mais gente se pronuncia, pois se tiver só nós quatro, vamos deixar para uma proxima oportunidade.
Vamos ver se mais gente se pronuncia, pois se tiver só nós quatro, vamos deixar para uma proxima oportunidade.
Eu até iria... mas estou com medo de tomar totó...
- Capasciuti
- Piloto Racer

cassio escreveu:Eu até iria... mas estou com medo de tomar totó...
heheheh Pode deixar que eu mantenho distancia, heheheh
- Christian
- Moderador

Dependendo da hora que vcs forem lá, eu tb vou!
- ac
- Moderador

Capasciuti... que horas vc está pensando em ir lá?
E a idéia é passar no domingo mesmo ou acha que dá pra ir no sábado de tardezinha pra passar o refri pra secar legal pro domingo?
E a idéia é passar no domingo mesmo ou acha que dá pra ir no sábado de tardezinha pra passar o refri pra secar legal pro domingo?
- Capasciuti
- Piloto Racer

Opa!
Já começou a engrossar o caldo, já somos em 6...heheh
Cristian, minha idéia era ir pela manhã, tipo umas 7:00 - 8:00h e preparar a pista para brincar durante o dia...
Não sei se o pessoal acha melhor jogar a goma no sabado...hehehe
Pessoal, pronunciem-se!!
Obs.: Precisarei de ajuda para dar uma varrida e jogar a meleca!
Obs2.: Alguém poderia enviar um e-mail sobre essa brincadeira para as pessoas que não participam do forum?
Já começou a engrossar o caldo, já somos em 6...heheh
Cristian, minha idéia era ir pela manhã, tipo umas 7:00 - 8:00h e preparar a pista para brincar durante o dia...
Não sei se o pessoal acha melhor jogar a goma no sabado...hehehe
Pessoal, pronunciem-se!!
Obs.: Precisarei de ajuda para dar uma varrida e jogar a meleca!
Obs2.: Alguém poderia enviar um e-mail sobre essa brincadeira para as pessoas que não participam do forum?
- Capasciuti
- Piloto Racer

ac escreveu:Capasciuti... que horas vc está pensando em ir lá?
Fala Anilton!! Respondemos simultaneamente e não vi seu post...
Então, vejam o que acham melhor... para mim tanto faz, eu compro o refri no sabado de manha aí podemos jogar sabado a tarde ou domingo de manhã...
Eu particularmente acho melhor jogar no domingo de manhã, visto que se adotarmos para as corridas acho que é assim que vai funcionar... enquanto o pessoal monta a pista, sistema de cronometragem, etc, outro pessoal vai jogando o refri. Tenho medo de jogar um dia antes e chover...
Tb não tenho experiencia com isso, de repente seja melhor jogar sabado a tarde...
Sobre o sistema de cronometragem, é embassado? alguem já viu?
Vamos lá brincar pessoal, tomar umas cervejas, hehehe
Capasciuti... todos os sabados de manhã, o tiozinho varre a pista. POrtanto acho que poderia ser aplicado o bagulho depois que ele varre, e a tarde a gente vai andar e ver como ficou.
Cronometragem da uma trabalheira e tanto montar.... acredito que não compense... so de andar da pra ver se ta grudando mais ou menos o carrinho... tempo de volta é o de menos nesse caso... e tb da pra ver se amontoou abelha.
Cronometragem da uma trabalheira e tanto montar.... acredito que não compense... so de andar da pra ver se ta grudando mais ou menos o carrinho... tempo de volta é o de menos nesse caso... e tb da pra ver se amontoou abelha.
- Capasciuti
- Piloto Racer

cassio escreveu:Capasciuti... todos os sabados de manhã, o tiozinho varre a pista. POrtanto acho que poderia ser aplicado o bagulho depois que ele varre, e a tarde a gente vai andar e ver como ficou.
Seria melhor sabado então?
Anilton, vc disse que ira trabalhar no sabado. A tarde vc está livre?
E os demais?
- ac
- Moderador

Sábado pra mim n dá... vou trabalhar... só dá pra mim depois das 3h da tarde...
Dependendo podemos ver se o tiozionho n pode ao invés de ir sábado, ir lá varrer domingo... sei lá...
Quanto ao refri Capasciuti... a gente racha lá depois, cada uma dá, sei lá... 5 ou 10 reais, assim n pesa pra ninguém...
Dependendo podemos ver se o tiozionho n pode ao invés de ir sábado, ir lá varrer domingo... sei lá...
Quanto ao refri Capasciuti... a gente racha lá depois, cada uma dá, sei lá... 5 ou 10 reais, assim n pesa pra ninguém...