GP2 ou FW05 + ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: GP2 ou FW05 + ?
Pessoal agradeço muito a ajuda de todos. As ajudam bastante na escolha, mas vou pedir mais uma vez ajuda....
Aqui em Recife o pessoal do Automodelismo está vendendo um Serpent 710 (usado), com rádio, revisado com motor Sirio, pneus, cora, correias, e suspensão nova. Preço R$1.300,00. Está bom ?´Sei que é um carro muito potente para começar, mas sendo uma boa oportunidade, parece valer a pena. O que acham ?
Aqui em Recife o pessoal do Automodelismo está vendendo um Serpent 710 (usado), com rádio, revisado com motor Sirio, pneus, cora, correias, e suspensão nova. Preço R$1.300,00. Está bom ?´Sei que é um carro muito potente para começar, mas sendo uma boa oportunidade, parece valer a pena. O que acham ?
-
magrao.stz
- Piloto

Amigo é um belo carro tem procedencia do auto
-
magrao.stz
- Piloto

Amigo tem pista a onde voce mora para voce olhar os autos e tirar suas dulvidas
Tem procedência... O cara corre toda semana com o pessoal e todo mundo disse que o cara é honesto...
Respondendo a pergunta originalmente do post...
na minha opniao o fw05 é mais tanque do q o gp2 q se esfarela na pista!!!
abraço
na minha opniao o fw05 é mais tanque do q o gp2 q se esfarela na pista!!!
abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

Ano passado o GP2 se deu bem em vários campeonatos de RTR que tinha um desses correndo, como em BSB e BH por ex.....
O Segredo do GP2 é só um.. cuide bem dos diferencias e teras um RTR extremamente competitivo.
No GP2 não precisa trocar nem servos nem rádio nem motor. para o carro ja ter uma ótima performance, exatamente como veio original. O que pode ser trocado é o DIF trazeiro pelo do HPI...
O Segredo do GP2 é só um.. cuide bem dos diferencias e teras um RTR extremamente competitivo.
No GP2 não precisa trocar nem servos nem rádio nem motor. para o carro ja ter uma ótima performance, exatamente como veio original. O que pode ser trocado é o DIF trazeiro pelo do HPI...
-
wagnerrs
- Piloto Master

da uma olhada no 710 e veja no geral como esta o chassi, se o motor estiver legal... sem exitar pega ele porque é outro nível de carro.
se o motor estiver bom... só ele capaz de valer a metade do valor.... sem falar no controle.... mesmo que seja ruim... coloca ai uns 300 do controle e servos que vc ja vai economizar.
não esquece que vai ter que comprar uma caixa de partida.
se o motor estiver bom... só ele capaz de valer a metade do valor.... sem falar no controle.... mesmo que seja ruim... coloca ai uns 300 do controle e servos que vc ja vai economizar.
não esquece que vai ter que comprar uma caixa de partida.
Editado pela última vez por wagnerrs em 18 Jun 2007, 14:48, em um total de 2 vezes.
- alexandreguisso
- Piloto Sport

a então vou vender o meu pro 12 e comprar um desses gp02 que alem de ser mais barato anda igual a um pro 12magrao.stz escreveu:Amigo eu tenho um GP2 faz um ano nunca me deu problema troquei o diferencila dele coloque do HPI o carro virou um bicho a aonde eu ando a pista é ruim tem vario amigos que anda alguns tem FW05 eles fica para tras do meu auto e eles reclamas que esta difilcil encontrar peça para FW05 reclamão dos diferencias que quebram muitos o meu tenho amigo que tem um MTX4 ele fica brabo que o meu GP2 anda com o dele beleza
éssa foi muito boa
G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg
O preço estar bom ou não, depende do modelo do rádio que está vindo com o carro, e tb do modelo e estado do motor...sbrasil escreveu:Pessoal agradeço muito a ajuda de todos. As ajudam bastante na escolha, mas vou pedir mais uma vez ajuda....
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

kkkk eu tb!alexandreguisso escreveu:a então vou vender o meu pro 12 e comprar um desses gp02 que alem de ser mais barato anda igual a um pro 12magrao.stz escreveu:Amigo eu tenho um GP2 faz um ano nunca me deu problema troquei o diferencila dele coloque do HPI o carro virou um bicho a aonde eu ando a pista é ruim tem vario amigos que anda alguns tem FW05 eles fica para tras do meu auto e eles reclamas que esta difilcil encontrar peça para FW05 reclamão dos diferencias que quebram muitos o meu tenho amigo que tem um MTX4 ele fica brabo que o meu GP2 anda com o dele beleza
éssa foi muito boa
É... é pro cara ficar bravo mesmo... mtx4 tomando canseira de gp2 é froids... ou o motor do cara é muito ruim, ou tá muito desregulado...m4rc3lo escreveu:kkkk eu tb!alexandreguisso escreveu:a então vou vender o meu pro 12 e comprar um desses gp02 que alem de ser mais barato anda igual a um pro 12magrao.stz escreveu:Amigo eu tenho um GP2 faz um ano nunca me deu problema troquei o diferencila dele coloque do HPI o carro virou um bicho a aonde eu ando a pista é ruim tem vario amigos que anda alguns tem FW05 eles fica para tras do meu auto e eles reclamas que esta difilcil encontrar peça para FW05 reclamão dos diferencias que quebram muitos o meu tenho amigo que tem um MTX4 ele fica brabo que o meu GP2 anda com o dele beleza
éssa foi muito boa
Hoje vou fechar o carro. Se o Serpent 710 tiver bom vou nele, se não, a melhor condição preço x pagamento é quem vai ditar a escolhar fw05+ x GP2, pois pelo que eu vi cada carro tem suas vantagens e desvantagens, mas no geral se equilibram....
-
wagnerrs
- Piloto Master

é possivel sim... ja me falaram em 710 cheirando fumaça de FW.....heheheh.
é possivel sim... Cassio por ex se vc pegar um GP2 com setup e larga do meu lado pára dar umas voltas na pista, mesmo eu com um 720, ou qualquer outro PRO12 vou comer poeira....ehauehauehua.
Tem um pessoal ai que tem uns GP2 da hora, investiram no carro e ficou o capeta.
é possivel sim... Cassio por ex se vc pegar um GP2 com setup e larga do meu lado pára dar umas voltas na pista, mesmo eu com um 720, ou qualquer outro PRO12 vou comer poeira....ehauehauehua.
Tem um pessoal ai que tem uns GP2 da hora, investiram no carro e ficou o capeta.
Concordo e discordo Wagner..wagnerrs escreveu:é possivel sim... ja me falaram em 710 cheirando fumaça de FW.....heheheh.
Existe uma ordem natural do desenvolvimento do camarada tanto em pilotagem como para fazer o carrinho andar..
Realmente, não é o cara comprar o melhor equipamento do mundo que vai fazê-lo andar rápido.. é preciso saber regular o equipamento e saber dirigir o carrinho..
Isso é natural.. um cara que está aprendendo, mesmo que com um equipamento bom, como no seu caso, não fica bravo ou preocupado de ser ultrapassado por um carro normalmente mais lento.
Já vi carros da categoria light (fw05, v1s, ts4n) andando muito bem realmente. Carrinhos bem acertados e fazendo voltas rápidas. Mas compará-los com os igualmente bem acertados da expert dá pelo menos uns 2 segundos de diferença por volta em nossa pista.
Resumindo, se a comparação for entre carros, desconsiderando o dono do carro, o gp2 não tem condições jamais de andar como o mtx4..
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Cassio, qual é o tempo de volta de um pro12 na pista de vocês ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br