Começar com RTR ou PRO12?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Começar com RTR ou PRO12?
Bom galera é meu primeiro post nesse forum.
Eu estava lendo uns topicos sobre o assunto, de qual é o melhor para começar mais começou a ficar muito enrolado.
gostaria de saber com 1500 reias oque eu compro para não ter que gastar duas vezes.
obrigado.
Eu estava lendo uns topicos sobre o assunto, de qual é o melhor para começar mais começou a ficar muito enrolado.
gostaria de saber com 1500 reias oque eu compro para não ter que gastar duas vezes.
obrigado.
Re: Começar com RTR ou PRO12?
Acho melhor começar pelo FW 05, que anda MUITO bem e nao da dor de cabeça !, ou o GP2 vai de cada um 
Mas acho melhor ser RTR pra começar, dps que pegar a manha vc passa para um pro =)
Mas acho melhor ser RTR pra começar, dps que pegar a manha vc passa para um pro =)
Concordo! FW05 T Plus...um excelente carro e c/ o passar dos meses vc vai colocando uns upgrades e ele vai melhorando o desempenho e tal.
Na minha opinião seria a melhor opção c/ 1500, na verdade vc encontra o kit por 1.350,00 ou menos...
Na minha opinião seria a melhor opção c/ 1500, na verdade vc encontra o kit por 1.350,00 ou menos...
T + Team - Kyosho
Até poderia gastar um pouco mais para não precisar gastar duas vezes, pq pelo que eu li no forum os RTR quebram bem mais facil e da vontade de trocar rapidamente....então fico coma pulga atras da orelha
Bom...só q p/ comprar um pró o ideal seria te rum rádio bom e teria q ter caixa de partida.
Considerações: rádio usado bom R$ 300,00 e caixa de partida usada boa R$ 200,00 + o valor do carro usado em bom estado 1.800 por aí...
Bom a questão é vc analisar e conversar c/ a galera nas pistas e lojas, tirar suas conclusões e ir as compras !!!
Considerações: rádio usado bom R$ 300,00 e caixa de partida usada boa R$ 200,00 + o valor do carro usado em bom estado 1.800 por aí...
Bom a questão é vc analisar e conversar c/ a galera nas pistas e lojas, tirar suas conclusões e ir as compras !!!
T + Team - Kyosho
Vcs podem me indicar onde tem pistas e lojas boas em são paulo para mim ir conversar com o pessoal
???
abraços e valeu pela ajuda
???
abraços e valeu pela ajuda
Onde eu ando tem bastante FW e GP2... o unico que quebrou, foi o motor de um fw, que o motor quebrou por super aquecimento... mas nunca vi alguma quebra seria não ! no maximo perder parafuso ou se bateu...
Nao sei se estou certo, mas acho que em uma batida, arrumar pro pro fica bem mais caro que um rtr...
E com 1.500 é melhor vc comprar um rtr top do que um pro não tão pro...
Depois que pegara a manha, estiver andando bem, vc pode fazer upgrade e deixar ele um pouco melhor, ou se quiser, vende e compra um pro foda...
Acho meio complicado ja começar em um pro !
Nao sei se estou certo, mas acho que em uma batida, arrumar pro pro fica bem mais caro que um rtr...
E com 1.500 é melhor vc comprar um rtr top do que um pro não tão pro...
Depois que pegara a manha, estiver andando bem, vc pode fazer upgrade e deixar ele um pouco melhor, ou se quiser, vende e compra um pro foda...
Acho meio complicado ja começar em um pro !
ltgennari,
Aqui no site do lado esquerdo da página inicial tem um quadro c/ praticamente todas as pistas confiáveis. Lá vc consegue entrar em kd uma e ver o traçado, o endereço e coisas e tal.
Só uma última dica: antes de comprar frequente um pouco as pistas p/ ver a realidade do hobby e daí vc concretiza sua compra.
Abraços.
Aqui no site do lado esquerdo da página inicial tem um quadro c/ praticamente todas as pistas confiáveis. Lá vc consegue entrar em kd uma e ver o traçado, o endereço e coisas e tal.
Só uma última dica: antes de comprar frequente um pouco as pistas p/ ver a realidade do hobby e daí vc concretiza sua compra.
Abraços.
T + Team - Kyosho
Eu vou fazer isso sim, descobri que tenho um amigo que tem uma bigfoot parada em casa, vou ver se consigo bater um rolo com ele... para dar uma voltas com ela e ver como realmente é o hobby.
valeu mesmo pela ajuda..
abraços
valeu mesmo pela ajuda..
abraços
Putz.. sempre que falo neste assunto, acabo escrevendo muito... mais tarde dou uma pesquisada no forum e vejo se acho alguma dissertação com a minha opinião a respeito, para copiar e colar...
Alguem pode me passa o msn para poder conversar melhor?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
1500, carro + tudo e uma boa chance de se divertir, FW-05T plus na universorc.com.br + 100 em combustivel, + pilhas e pack + jogo de pneus + kitzinho de ferramentas+ alguma coisinha ou outra necessária
FECHOU !
e ainda pode vir participar do nosso campeonato de RTR que está em sua primeira etapa aqui em sto andré
ou pagar uns 1500 num pro12 com radio e caixa de partida, mais uns 800 entre combustivel, ferramentas, reposição, carregadores e afins, fora as batidas nervosas que um carro desse tipo proporciona a um iniciante que já vai pipa e tudo mais . . .
FECHOU !
e ainda pode vir participar do nosso campeonato de RTR que está em sua primeira etapa aqui em sto andré
ou pagar uns 1500 num pro12 com radio e caixa de partida, mais uns 800 entre combustivel, ferramentas, reposição, carregadores e afins, fora as batidas nervosas que um carro desse tipo proporciona a um iniciante que já vai pipa e tudo mais . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Opa, o meu está numa caixinha aqui ó, embaixo da mensagem...ltgennari escreveu:Alguem pode me passa o msn para poder conversar melhor?
Velho ou eu to muito lesado ou sei lá, não to vendo seu msn ai não...mas blz...
GP2 é uma boa escolha ou o FW-05T plus é melhor mesmo?
abraços
GP2 é uma boa escolha ou o FW-05T plus é melhor mesmo?
abraços
HUUHIAFEHUIFEAHA
o msn ta ali na barra, onde diz perfil, galeria ....
o msn ta ali na barra, onde diz perfil, galeria ....