Abib escreveu:Estou por fora de sites que vendam combustíveis, pois há anos eu só ando de elétricos.
Lembro-me também que havia uma certa limitação de compra online de combustíveis pois o transporte só era feito por empresas com permissão de transporte de líquidos inflamáveis, o que elevava bastante o valor do frete.
Mas você pode comprar o combustível de 25% e testar velas de diferentes temperaturas e ver como o motor se comporta.
Cara, pior que hoje fui reparar, o meu Tornado é o 25% já, estou tendo alguns problemas (principalmente por ser inciante), parece que o motor esta "afogado", se eu deixar ele em marcha lenta e acelerar ele morre e dá um trabalhão para ligar, tenho que tirar a mangueira de combustivel, coloca-la novamente e depois de umas 8 puxadas ele liga. Fiz o "reset" no carburado, fechei ambos os parafusos e os abri 2,5 voltas como manda o manual, feito isso, ele anda muito frio (por volta de 90ºC) e bem gordo. Aperto ele em torno de 1 volta, ele se mantém a 115ºC sem a bolha, andando muito, mas ainda afogando quando fica um tempinho em marcha lenta, apertei 1/4 de volta o parafuso da lenta, melhorou um pouco, mas ficou muito acelerado. Pergunto... Com o Tornado ou Byron 20% esses ajustem ficam melhores? Mais "estaveis"?
Observando o manual, ele indica 3 combustiveis, o Tornado 20%, Tornado 25% e um da própria Kyosho, porém não vende no Brasil, estou um pouco perdido, pois há um tempo quando ele afogava, com um ou duas puxadas ele já ligava, e agora tá dando esse trabalhinho.