Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
- ac
- Moderador

Re: Colinas - São José dos Campos
Bruno... vcs pretendem interditar a pista somente para treino do paulista? Acho que seria uma coisa importante.
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Galera, haverá alguma corrida do campeonato de vocês antes da etapa do paulista? Se sim, quando?
Abraços
Abraços
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
- ac
- Moderador

Sim... um fim de semana antes, dia 22/07, está marcada a 6ª Etapa da Copa Vale... que será o mesmo circuito do paulista.
- ZELOKO
- Piloto Racer

brsea escreveu:o traçado ja esta definido sim vai ser o traçado "C"
como citado aqui em outros posts fizemos açucaraento da pista e o resultado foi otimo
portanto mais um ponto positivo
esta td correndo bem com os preparativos a etapa ja foi confirmada com o shop ok
então dia 28 a pista ja vai estar liberada para treinos e dia 29 a etapa
Opa,
Esse Tracado C e o mesmo do video ? e me fala .. fora a vespera tem mais alguns dia que a pista estara livre para treinos ? no fds do feriado por exemplo ??
Bota uma foto ai do tracado pra gente ter uma idéia de como vai ser...
E consumo de pneus ? como ta lá hein ?
Abracao
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
provavelmente vamos montar a pista na sexta feira pois e feriado aqui em sao jose aniversario da cidade
teremos uma etapa no dia 22/06 q esta marcado mais ainda esta por confirmar com o shopping essa data mais vai ter a etapa antes do paulista fora a etapa todos os fds q a pista estiver liver pode ser utilizada porem não vai estar montada como vai ser no dia da corrida
teremos uma etapa no dia 22/06 q esta marcado mais ainda esta por confirmar com o shopping essa data mais vai ter a etapa antes do paulista fora a etapa todos os fds q a pista estiver liver pode ser utilizada porem não vai estar montada como vai ser no dia da corrida
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- ZELOKO
- Piloto Racer

brsea escreveu:provavelmente vamos montar a pista na sexta feira pois e feriado aqui em sao jose aniversario da cidade
Pista montada ?
Existe um tracado pintado no chao pelo menos ? palanque que fique fixo ?
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
- ac
- Moderador

O Zé... n precisa chutar tbm né... hehehe
É que utilizamos o espaço do estacioanmento do shopping colinas, e somente nos dias de corrida é que podemos colocar os caibros e divisores da pista em geral entendeu.
Mas tem a divisão da pista pintada no chão, e o palanque tem sim, fica lá cuidando da pista pra gente!!!
Mas é legal quando vcs forem vir pra cá... perguntar antes se estará disponível OK. Pois o shopping às vezes utiliza a área para feiròes de carros.
É que utilizamos o espaço do estacioanmento do shopping colinas, e somente nos dias de corrida é que podemos colocar os caibros e divisores da pista em geral entendeu.
Mas tem a divisão da pista pintada no chão, e o palanque tem sim, fica lá cuidando da pista pra gente!!!
Mas é legal quando vcs forem vir pra cá... perguntar antes se estará disponível OK. Pois o shopping às vezes utiliza a área para feiròes de carros.
- ZELOKO
- Piloto Racer

ac escreveu:O Zé... n precisa chutar tbm né... hehehe
aaaaaaahhhhhhhhh
agora sim .. ehheheheh.. entao melhor avisar antes.. tipo a gnete tem costume de chegar cedo e tal.. o horario da pista é o horario do shopping ? abre as 10h
Be3m.. a gente vai se falando ... um abraco
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
- ac
- Moderador

N, a pista é no estacionamento... domingo dia de corrida por exemplo o povo começa a chegar antes das 8h...
- denis.roschel
- Moderador

ac,
Vc tem alguma foto da pista?
Vc tem alguma foto da pista?
- ac
- Moderador

N tenho aqui comigo...
Bruno... tem alguma foto geral da pista que o pessoal tenha tirado no dia da corrida?
Bruno... tem alguma foto geral da pista que o pessoal tenha tirado no dia da corrida?
aeaaeaeaeae
o palanque é um dos melhores q tem no Brasil, essa era palanque q tinha na pista de off do Taubate,.... da pra pilotar uns 20 pilotos e ainda tem um fundo muito amplo, e é todo fechado,....o palanque é nota 10,....
agora a pista,.....vai ser um probleminha q nem o nosso amigo citou em cima,rssssssssssss
so da pra pilotar , quando tiver alguma corrida marcada pela associacao deles,....
espero ter esclarecido alguma coisa,... do pouco q conheco daquela pista, mas tem retas muito longas,....pra se perder de vista,...
o palanque é um dos melhores q tem no Brasil, essa era palanque q tinha na pista de off do Taubate,.... da pra pilotar uns 20 pilotos e ainda tem um fundo muito amplo, e é todo fechado,....o palanque é nota 10,....
agora a pista,.....vai ser um probleminha q nem o nosso amigo citou em cima,rssssssssssss
so da pra pilotar , quando tiver alguma corrida marcada pela associacao deles,....
espero ter esclarecido alguma coisa,... do pouco q conheco daquela pista, mas tem retas muito longas,....pra se perder de vista,...
jony
-
wagnerrs
- Piloto Master

Onde tem informações do campeonato Paulista?
Quero saber os preços para a sport. porque quero participar da etapa de SJC (Colinas).
Também quero saber as datas e locais de todas as etapas que ainda vão ter.
obrigado
Quero saber os preços para a sport. porque quero participar da etapa de SJC (Colinas).
obrigado
- ZELOKO
- Piloto Racer

wagnerrs escreveu:Onde tem informações do campeonato Paulista?
obrigado
http://www.brasilrc.com
la te tudo qeu vc precisa fazer...
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
- Capasciuti
- Piloto Racer

Gente... seguinte... deixa eu tentar resumir a opera.
- A pista pode ser usada qq dia da semana a qq hora. Porem não fica "montada" (como o anilton disse) proteções, etc. Mas tem pintura no chão, palanque, asfalto, etc, heheheh
- Jony não entendi o pilotar... se vc esta falando em andar na pista, considere o que falei acima, mas se o pilotar for andar na pista nas mesmas condições da dia da corrida (digo montagem da pista), realmente só em dia de corrida.
- A pista é varrida todo sabado. Porém não é açucarada. O açucar ficou decidido que somente em dia de corrida.
Resumindo, esse traçado que foi escolhido para o Paulista é um traçado de alta com um pequeno trecho de baixa, que é o "s". Esse traçado vai contar com uma reta de aprox. 70m...
Algumas imagens podem ajudar....
- A pista pode ser usada qq dia da semana a qq hora. Porem não fica "montada" (como o anilton disse) proteções, etc. Mas tem pintura no chão, palanque, asfalto, etc, heheheh
- Jony não entendi o pilotar... se vc esta falando em andar na pista, considere o que falei acima, mas se o pilotar for andar na pista nas mesmas condições da dia da corrida (digo montagem da pista), realmente só em dia de corrida.
- A pista é varrida todo sabado. Porém não é açucarada. O açucar ficou decidido que somente em dia de corrida.
Resumindo, esse traçado que foi escolhido para o Paulista é um traçado de alta com um pequeno trecho de baixa, que é o "s". Esse traçado vai contar com uma reta de aprox. 70m...
Algumas imagens podem ajudar....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.