Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
- ac
- Moderador

Re: Colinas - São José dos Campos
Bruno... a Etapa n pode ser antecipada, de acordo com o regulamento só pode ser postergada!!!
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
ok anilton mas pelo fato d provavelmente ter ferao no fds da etapa e no outro ser o fds do paulista q ja foi confirmado a unica alternativa sera antecipar a etapa pois estamos ja quase sem datas e por isso pode ser q aconteca isso
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- ac
- Moderador

Humm... antecipar eu acho complicado, teria que envolver todos os associados para uma descisão assim, sei lá...
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
- denis.roschel
- Moderador

Esse será o traçado do Paulista?
Qual é o tempo de volta?
Qual é o tempo de volta?
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
sim esse sera o traaçado do paulista
o tempo de volta deve ser em torno de 15 baixo
pois na ultima etapa q ele foi disputado ainda não tinhamos o asfalto açucarado e os epneus eram de borracha e o tempo foi na casa de 15 baixo
acredto q possa baixar mais
o tempo de volta deve ser em torno de 15 baixo
pois na ultima etapa q ele foi disputado ainda não tinhamos o asfalto açucarado e os epneus eram de borracha e o tempo foi na casa de 15 baixo
acredto q possa baixar mais
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
-
wagnerrs
- Piloto Master

Não vai ter corrida dia 22?
podiam antecipar mesmo
ABS
podiam antecipar mesmo
ABS
- Capasciuti
- Piloto Racer

alguma confirmação de data???
- Christian
- Moderador

Até onde eu sei, a etapa está para dia 22/julho mesmo. Ainda precisamos da confirmação final do shopping, mas deve ser no dia 22.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Então não teremos etapa este domingo, certo?!Christian escreveu:Até onde eu sei, a etapa está para dia 22/julho mesmo. Ainda precisamos da confirmação final do shopping, mas deve ser no dia 22.
Christian, tem um pessoal de SP querendo vir para treinar este fim de semana, precisamos que alguem varra a pista, pois no fim de semana passada fui com o Anilton lá e estava IMUNDA!!! Sem chances, hehehe
Vamos falar com o pessoal responsável por isso... não dá pra ter pista só em dia de corrida!
não vao antecipa pra esse finde semana a corrida ??
falow !
falow !
- Capasciuti
- Piloto Racer

Conversei com o Bruno e a etapa NÃO será antecipada. Segundo ele ficará para o dia 22 mesmo.
- Christian
- Moderador

Vc tem toda razão, Capasciuti, não podemos ter a pista em boas condições para andar só em dias de corrida. Vou ver o que pode ser feito pra melhorar!Capasciuti escreveu:Christian, tem um pessoal de SP querendo vir para treinar este fim de semana, precisamos que alguem varra a pista, pois no fim de semana passada fui com o Anilton lá e estava IMUNDA!!! Sem chances, hehehe
Vamos falar com o pessoal responsável por isso... não dá pra ter pista só em dia de corrida!
- ac
- Moderador

Com certeza, fomos no sábado passado lá (eu e o capasciuti) e a pista estava horrível, imunda, levantando poeira, sem exageros. Até quando vou andar com meu off acho que ele volta mais limpo... hehehe
Mas sério, a pista teria que ser no mínimo varrida todo fim de semana.
Mas sério, a pista teria que ser no mínimo varrida todo fim de semana.
ola Capasciuti!!!
ontem conversei com Bruno a tarde, e segundo ele me diz que no dia 22 havera feirão no local, e pretendo ir nesse domingo com mais um colega pra conhecer a pista e fazer um treino.
caso tenha mais informacoes favor postar.
abraço
ontem conversei com Bruno a tarde, e segundo ele me diz que no dia 22 havera feirão no local, e pretendo ir nesse domingo com mais um colega pra conhecer a pista e fazer um treino.
caso tenha mais informacoes favor postar.
abraço
jony