Programa para AMB
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Programa para AMB
Pessoal gostaria de um programa para AMB.
Qual o programa mais utilizado? Aonde encontrar?
Aguardo...
Wagner Yuri
Qual o programa mais utilizado? Aonde encontrar?
Aguardo...
Wagner Yuri
Re: Programa para AMB
Tem o JLap, que é show de bola mas tem que comprar. Tem o da própria AMB que tb é comprado, e tem o Laps Free que é um freeware muito bom tb. E tem o que a gente usa aqui em SJosé, que é um mais antigo que funciona tb, mas não é dos melhores... heheheheh
Qual sistema AMB vc está usando? O novo que permite sensor personal ou o véio?
Qual sistema AMB vc está usando? O novo que permite sensor personal ou o véio?
Cássio é o sistema velho...
ah tá.. legal, aqui usamos o velho tb.. acredito que o laps free seja totalmente compatível mesmo com esse sistema.
Baixei o Laps Free mesmo.
Valeu a todos...
Yuri
Valeu a todos...
Yuri
Depois posta pra gente por favor se funcionou blz com o sistema véio
Valeu
Valeu
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Cássio .. quer dizer que na AJARC nao vou poder usar meu PErsonal Transponder ... ?!?!?!?
Usar vc pode.. mas não vai funcionar Rodrigão... hehehehrodrigo581 escreveu:Cássio .. quer dizer que na AJARC nao vou poder usar meu PErsonal Transponder ... ?!?!?!?
O sistema que temos aqui não é compatível com sensores personais..
o lapsfree funciona com o AMB20, AMBrc e com o novo AMB sei como se chama agora....eheheh
é um otimo programa, freeware, quase completo, so não clasifica a corrida pela melhor volta, pois este método somente é utilizado no Brasil como meio de classificação
o programador prometeu para este mes ainda a nova versão com recurço de cronometragem para treino, ai deve aparecer o rtecurço de classificação por fasted lap...
seithan....
é um otimo programa, freeware, quase completo, so não clasifica a corrida pela melhor volta, pois este método somente é utilizado no Brasil como meio de classificação
o programador prometeu para este mes ainda a nova versão com recurço de cronometragem para treino, ai deve aparecer o rtecurço de classificação por fasted lap...
seithan....
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Me passa o link explicando o que é AMB =P valeu!!
Alguem que tenha experiencia com o LapsFree, poderia me dar dicas de configuração e funcionamento por MSN ou Skype?
[]'s
[]'s
V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%
Spektrum DX2
Byron 20%
Valeu, mas acabei adquirindo o Jlap e estou falando direto com um dos donos da empresa.
[]'s