Paulista - Etapa São José dos Campos

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Avatar do usuário
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 22:00

Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por Capasciuti »

Fala Pessoal!!

Depois de muito esforço do pessoal da Ajarc durante alguns anos consegui-se realizar uma etapa do Paulista na pista de São josé dos Campos.

Eu comecei a andar por lá a mais ou menos 1 ano e meio e fiquei impressionado com a hospitalidade do pessoal e nunca mais parei... de um tempo pra cá, com os "rumores" desta etapa do Paulista, muita coisa foi feita, muito esforço foi dedicado e gostaria de deixar aqui meus siceros agradecimentos ao pessoal da Ajarc por tudo isso. Parabéns ao Cassio, Bruno, Wagner (ô cara que faz!!!), Anilton, Koga, Alexandre, etc, etc, etc, ... todos deram um pouco (ou um muito, heheh) de si para tornar essa etapa uma realidade.

Acredito sinceramente que nossa pista (se o pessoal da ajarc me permite chamar de nossa...), provou ser capaz de suportar um campeonato de nível mais elevado, surpreendendo até os mais profissionais... acredito tb que a escolha do traçado foi feliz, pois deixou a pista técnica e ao mesmo tempo rápida... gostosa de andar e desafiadora para fazer vir tempo.

Foi uma pena que São Pedro não ajudou e resolveu lavar o quintal, impossibilitando de açucarar a pista, o que tornaria a corrida mais rápida ainda. Mas a condições da pista, obrigaram o pessoal a pensar um pouquinho nos setups e levar os carros "nos dedos"... que no meu ver é um ponto mais desafiador ainda... Até o que eu achava impossível e estava com medo, deu certo que foi a corrida de 1/8 com a pista umida, suja e sem açucar. Ou seja, temos uma pista excelente!! Claro que algumas "arrumadas" no asfalto melhoraria, mas sinceramente, acredito que do jeito que tá dá pra fazer umas boas brincadeiras e com bastante emoção... Como existe a pista de Monaco (carrefour Jundiai), batizaria nossa pista de NURBURGRING NORDSCHLEIFE, pelo asfalto e pelo nível técnico!! Não confundam com o circuito de Nurburgring da F1... O Nordschleife é "embassado", hehehe

Bom, no mais gostaria de parabenizar todos os pilotos que vieram e participaram da corrida e tb ao pessoal dos bastidores e que venha 2008!!! PARABÉNS A TODOS!!
Avatar do usuário
denis.roschel
Moderador
Moderador
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por denis.roschel »

Realmente, todos estão de parabéns!!!

O pessoal da AJARC foi bem hospitaleiro com os visitantes...

O traçado escolhido estava ótimo! Bem técnico e com poças ainda!!!! hê hê hê Demais!!!
Nas tomadas, era errar o trilho e rodar...hê hê hê

Realmente foi uma pena que o tempo não ajudou...No Sábado, o jeito foi jogar truco vendo a pista molhada e um frio de -40º !!! hê hê hê
Avatar do usuário
Wilson
Piloto Sport
Piloto Sport
Mensagens: 258
Registrado em: 05 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por Wilson »

Alguem sabe os resultados?
Avatar do usuário
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 22:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por SalvadoriRacing »

1:8

Marcos Mayer - Mugen; NOVAROSSI; KAWAHARA
Roberto Capasciuti - Mugen; NOVAROSSI; Jaco
Christian Storhm - Mugen; Mega; Jaco

1:10 Sport

Marcio Salvagno - Serpent, NOVAROSSI; Jaco
? Guilherme Rodrigues - Mugen; NOVAROSSI; Jaco
Cristiano Carpinelli - Kyosho; NOVAROSSI; KAWAHARA

1:10 Racer

Renato Paiva - Serpent; NOVAROSSI; ?Jaco
Ricardo Perez - Serpent; Mega MF; ?Jaco
Marcos Mayer - Mugen;. NOVAROSSI; KAWAHARA
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport
Mensagens: 285
Registrado em: 08 Dez 2005, 21:00

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por edudias »

Capasciuti...

Acredito que a prova de São José dos Campos entrou de vez para o calendário do Campeonato Paulista, a pista é show, com a retirada dos cones e colocação das divisórias ficou muito legal, e agora pouquissímas coisas para deixar ela perfeita...fazer aquele "S" rápido é desafiador... pintar o traçado seria o ideal, pois o monte de faixas pintadas na pista atrapalha um pouco... O pessoal de SJC é nota 10 e a única coisa que realmente não ajudou muito foi o tempo, pois sábado não deixou ninguém andar.

Eu não consegui ir domingo na parte da manhã pq trabalhei e somente fiz a vistoria depois do almoço, pra minha sorte fui direto pra final ( porém, apesar de ir direto pra final, não gostei de ter só 10 pilotos inscritos na racer ), acredito que ano que vem o grid da racer será mais disputado, pois uns "ratos de pistas" que insistem em andar na sport, tipo, Cassius, Márcio Salvagno, Criscareca, Guilherme e Fausto Jimbo, aliás, o jefferson ai de SJC também anda muito pra se aventurar na sport. rs. acho que a e categoria sport tem que ser pra galera que ta começando a correr, ou que não tenha tanta experiencia como esses citados acima, é mais pra chamar o pessoal pro campeonato, e ai vai pegando experiência andando junto, e tals.

Grande abraço ao pessoal da AJARC, e parabéns a todos que participaram de qualquer forma para que ocorresse essa etapa ai na cidade de vcs... parabéns ao excelente resultado na categoria 1.8, se não me engano, 2 troféus ficaram em SJC.

Edu Dias

Em tempo: como disse em algum post por ai, o tempo de volta baixou na final, 14.8s, recorde feito pelo Ricardo Perez, pena q meu carro estava sem saida de curva, não tive tempo de mexer no brinquedo, mas voltarei ai pra brincar no campeonato de vcs e tentar virar volta boa tb, na final virei 14.9s"
Avatar do usuário
Cassio
Moderador
Moderador
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por Cassio »

Muito legal ver as corridas do paulista aqui.

O único ruim era não saber que carrinho era de quem, e qual estava ganhando, perdendo, etc.
Tinha um que tava andando muito, um meio roxo sei lá..

Foi uma pena o Josuéfferson ter quebrado na semi e não conseguir por pouco ir pra final.

Quanto ao recorde da pista, fica o recorde do Fabrício Peres então..
Só pra colocar pilha.. hehehehh foi praticamente 1 segundo abaixo do recorde da 4a etapa quando ainda corríamos de borracha, contrariando a idéia de que quando o paulista corresse aqui baixariam o tempo em uns 3 segundos.
Avatar do usuário
Christian
Moderador
Moderador
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por Christian »

Realmente foi uma etapa bem interessante, apesar do tempo não ter colaborado muito. O pessoal da AJARC (tanto da diretoria anterior quanto da atual) se empenhou bastante em fazer o melhor possível para que esta etapa acontecesse, realizando as mudanças sugeridas durante a corrida da semana anterior.

Espero que ano que vem possamos repetir a dose!
Avatar do usuário
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos
Contato:

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por brsea »

boaaa pessoal
cara acho q isso aumentou muito o moral do pessoal daki d sao jose e acabou com amistica d q o pessoal do paulista anda muito mais rapido q o pessoal daki
acho q agora podemos ser reconhecidos no senario estadual e ate um pouco brasileiro
gostei muito d ter acontecido essa etapa aqui pois agora sim podemos mostrar ao shopping q temos certo reconhecimento e q a pista ali pra eles so tem a ganhar
fiz o possivel pra deixar td certo para essa etapa aqui e sei q o restante do pessoal da diretoria e o pessoal q não e da mesma e ja foi tbm achou muito bom e c animaram a correr d novo
bom acho q e isso. otimo resultado pro roberto e chritian q fizeram a dobradinha no podium da 1/8 e isso ai pessoal espero q continuem andando no paulista e tragam o caneco pra ca
parabens a eles e ao pessoal q correu aqui agradeçemos muito a presença d todos aqui
quem tiver comentarios a fazer em favor da pista coloque aqui no site pois estou juntando pra fazer um explicativo para enviar a administaçao do shop para q eles saibam como gostaram daki e assim conseguirmos o espaço para nosso hoby
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Avatar do usuário
denis.roschel
Moderador
Moderador
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por denis.roschel »

Bruno,

Já que vc citou o Shopping...

Fiquei um pouco preocupado com aqueles prédios em construção ao lado da pista...

Tínhamos duas pistas em São Paulo que fecharam por que a vizinhança reclamava do barulho...


Agilize as coisas para firmar a pista de forma que o Shopping não mude de idéia. Talvez até um contrato de cessão, sei lá...

Com certeza esta etapa do Paulista contribuiu muito para vocês! Na parte da tarde mesmo com um frio de rachar, tinha muita gente assistindo...

Boa Sorte!
Avatar do usuário
Mayer
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por Mayer »

Opa, gostei muito tambem desta etapa, uma pena apenas o numero pequeno de particpantes da racer.

Mas o pessoal da AJARC esta de parabens pelo compromentimento com esta etapa, pela hospitalidade e pela iniciativa de viabilizar uma pista que tem de ser montada a cada corrida......muito bom o trablaho de voces

Espero que consigam algo mais efetivo junto ao shopping pois assim aos poucos podem ir implementando novos beneficios na pista.


Abraços
Marcos R Mayer
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 22:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por wagnerrs »

Video da Final da 1/8 do Paulista na AJARC (SJC)

http://br.youtube.com/watch?v=CRkEivJL0PY
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 22:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por wagnerrs »

Fotos dos vencedores


1:8

Marcos Mayer - Mugen; NOVAROSSI; KAWAHARA
Imagem

Roberto Capasciuti - Mugen; NOVAROSSI; Jaco
Imagem

Christian Storhm - Mugen; Mega; Jaco
Imagem

*******************************************
1:10 Sport

Marcio Salvagno - Serpent, NOVAROSSI; Jaco
Imagem

Guilherme Rodrigues - Mugen; NOVAROSSI; Jaco
Imagem

Cristiano Carpinelli - Kyosho; NOVAROSSI; KAWAHARA
Imagem

*******************************************
1:10 Racer

Renato Paiva - Serpent; NOVAROSSI; ?Jaco
Imagem

Ricardo Perez - Serpent; Mega MF; ?Jaco
Imagem

Marcos Mayer - Mugen;. NOVAROSSI; KAWAHARA
Imagem
Editado pela última vez por wagnerrs em 31 Jul 2007, 15:43, em um total de 8 vezes.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 22:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por wagnerrs »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por wagnerrs em 31 Jul 2007, 15:45, em um total de 2 vezes.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Avatar do usuário
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 22:00

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por Capasciuti »

Valeu Wagner pela cobertura da mídia,heheh!!
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 22:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por wagnerrs »

blz Capascilt... falei para vc fazer bonito que eu ia filmar e num deu outra! Parabéns

Acho que foi o Edu Dias que me pediu as fotos para colocar na AARC... as que tirei foram essas que postei.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”