Paulista - Etapa São José dos Campos

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Paulista - Etapa São José dos Campos

Mensagem por brsea »

wagner não abriu as fotos aqui tenta d novo
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Bruno
.... aqui to enchergando...
qualquer coisa me passa teu mail que mando....
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Mayer

Mensagem por Mayer »

ops

Matéria e Fotos desta corrida ja no site da AARC.

Abraços
Marcos R Mayer
omagico
Contato:

Mensagem por omagico »

Boa Tarde, para todos!!

Que bom que gostaram da pista de São José dos Campos, estamos neste ano realizando VII Copa Vale, tudo isso é resultado do trabalho de várias diretorias, associados e colaboradores, nossa pista só não é melhor pois não temos uma pista própria.

Temos muito a agradecer a toda a administração do Shopping Colinas em especial a pessoal do Sr. Paulo que tem cedido o espaço para nossos eventos e por ter confirmado com antecedência a reserva da data para a realização do paulista.

Quanto aos comentários de nosso amigo Bruno Sea, é utopia pensar ou tentar algo a mais com a administração do shopping, Shopping é uma empresa e empresa vive de lucros, ou seja não é instituição de caridade, ceder a pista para a AJARC sem custo algum já é algo fantástico, e acho que força a barra tentando algo a mais, pode nos trazer problemas, para se ter uma idéia o aluguel para um feirão de final de semana é uma fortuna, e nenhum empresário trocaria isso por uma associação de modelismo.

O fato dos prédios que estão sendo construídos próximos a pista também tem me deixado preocupado, pois uma amiga minha que mora em um prédio próximo dali diz que o nosso barulho atrapalha, e que já foi assunto de reunião de condominio, mas não deu em nada, sendo assim temos que ser cautelosos em relação as atitudes.

Um grande abraço à todos!

Alexandre Celestino de Abreu
Diretor Técnico
AJARC - Associação Joseense de Automodelismo Rádio Controlado
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

Alexandre,

Veja se você consegue algum firmamento de cessão do espaço como Shopping...Caso não tenha nada, ficaria muito fácil para os condomínios ou assoc. de bairro, pedir para retirar a pista...

Claro o barulho normalmente é apenas de final de semana, mas nas antigas pistas da Tiquatira e carrão, eles conseguiram....

Fique esperto!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Esse contrato de concessão é algo que já foi feito num passado muito próximo, e que acredito que seja possível ser feito tb entre a nova diretoria da ajarc e a nova administração do shopping.

Realmente esse assunto do barulho é preocupante, pois tenho um amigo que trabalhava comigo que mora no condomínio colinas.
Ele embora seja camarada, já me disse que a barulheira enche o saco. Além dos barulhos dos motores do carrinho, ainda temos o barulho dos falantes, e do apito do sistema de cronometragem.
Pra vcs terem uma idéia, teve um dia que depois do fds da corrida, a gente tava conversando, e ele disse que eu que era da organização (na época) deveria dar exemplo e devolver logo o sensor, pois ele ouviu da casa dele, o Alexandre falando pra eu devolver logo o sensor pois eu era o único que estava faltando devolver... huahuahuahuahu Ou seja, dá pra ouvir legal as coisas faladas no auto-falante e os apitos dos carros quando passam na antena.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

ali no estacionamento perto da entrada do Colinas (uns 100m da pista) nem da mais para ouvir o barulho.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”