Eu me proponho a fazer sozinho... só preciso de alguém para ir buscar agua no lava rápido. Só preciso saber as horas que será a montagem para eu IR (certo cassio?!) heheheh e que o material esteja lá (açucar, borrifador, etc)brsea escreveu:e ai pessoal ninguem c propem a ajudar? so o capasciut ?
então acho q não teremos melado nessa corrida
esta nas maos d vcs
falou
Copa Vale 2007
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Capasciuti
- Piloto Racer

Re: Copa Vale 2007
-
wagnerrs
- Piloto Master

Piloto bão igual eu num precisa de melado, prefiro a mais escorregadia possivel para mostrar a minha técnica apurada em pilotagem.......hehehe.
Amanha to la na pista, devo chegar pelas 10. No que precisar eu ajudo.
ABS
Amanha to la na pista, devo chegar pelas 10. No que precisar eu ajudo.
ABS
- ac
- Moderador

Po pessoal, parabéns a todos!!!
Excelente etapa, e acho que nesta Etapa a 1/8 brilhou aos olhos de todos. Foi simplesmente uma corrida sensacional, disputada até a última volta.
Parabéns novamente.
Acho que foi a melhor corrida que já fiz até hoje, a que mais gostei, e melhor que foi com a vitória!!!
Mas a 1/8 está muito disputada, todos andando junto, é isso que importa.
PS. Capasciuti, bem que vc disse que alguém chegaria na casa dos 13... hauahuhauua
Excelente etapa, e acho que nesta Etapa a 1/8 brilhou aos olhos de todos. Foi simplesmente uma corrida sensacional, disputada até a última volta.
Parabéns novamente.
Acho que foi a melhor corrida que já fiz até hoje, a que mais gostei, e melhor que foi com a vitória!!!
PS. Capasciuti, bem que vc disse que alguém chegaria na casa dos 13... hauahuhauua
- Capasciuti
- Piloto Racer

Realmente Anilton!! A corrida de 1/8, apesar do grid pequeno, foi muito, mas MUITO disputada... pena que o Nivaldo quebrou... mas até quase o final, todos os carros estavam na mesma volta... as posições eram definidas praticamente nos boxes...ac escreveu:Po pessoal, parabéns a todos!!!
Parabéns novamente.
O inicio da corrida foi realmente muito fodz!! Ainda mais quando o Christian resolver fechar as portas... o menino encardido de passar, hehehe varios "x"... quando eu achava que ia passar ele metia por dentro e me deixava na poeira... PARABÉNS Crhistian!! Vc merecia chegar na minha frente, pois andou mais, errou menos e deu um show de "x" em cima de mim, hehehe
O Anilton, o que poderia dizer... PARABÉNS... largou em ultimo, foi ganhando espaço e obedeceu a orden da equipe que foi virar na casa dos 13s.
Agora é acertar melhor os carros para continuar dando esse show a parte e cada vez com tempos mais baixos!!!
Teve até decolagem de carro estilo os protótipos 1/1 nas corridas de lemans, etc... efeito solo é o bixo, heheheh... o carro vai levantando a frente devagarinho... tipo decolando mesmo... e quando vê... vixi, várias piruetas, hauahuaau.
Parabéns a todos!!
- ac
- Moderador

É isso ai Capasciuti... vamos ver se o grid melhora daqui pra frente né!!!
Quem sabe até o ano que vem n temos grid cheio?
Abraço.
ANILTON
Quem sabe até o ano que vem n temos grid cheio?
Abraço.
ANILTON
- Christian
- Moderador

Realmente a corrida de 1/8 foi das mais disputadas que eu já vi na Copa Vale, apesar dos poucos carros. Até pouco antes do último abastecimento, estávamos os 3 na mesma volta e com no máximo 1 reta de diferença um do outro. Mas na única errada feia que eu dei, tive o maior azar, apagou o motor e perdi 5 voltas... E pena que o Nivaldo estourou o motor logo no começo, senão seríamos os 4 andando junto!
Parabéns ao Anilton pela pilotagem rápida e sem erros. Ele andando na frente com a pista livre não tava dando pra alcançar! E a disputa pelo campeonato tá ficando cada vez mais acirrada!
E Capasciuti, fica esperto nas ultrapassagens que tem mais "X" guardado pra vc pra próximas etapas!
Parabéns ao Anilton pela pilotagem rápida e sem erros. Ele andando na frente com a pista livre não tava dando pra alcançar! E a disputa pelo campeonato tá ficando cada vez mais acirrada!
E Capasciuti, fica esperto nas ultrapassagens que tem mais "X" guardado pra vc pra próximas etapas!
- ac
- Moderador

E os resultados já estão no site!!!
- Christian
- Moderador

Esse cara que compila os resultados da AJARC é muito eficiente!!!ac escreveu:E os resultados já estão no site!!!
Verdade, valeu pelo empenho Christian.Christian escreveu:Esse cara que compila os resultados da AJARC é muito eficiente!!!ac escreveu:E os resultados já estão no site!!!
Mas gostaria de fazer uma crítica.. aquele negócio de np ficou feio pra baralho.. ao invés de np coloca 0 mesmo, que dá na mesma, já que uma vez participando da etapa o fulano já fatura 1 ponto. Acho que com zeros no lugar de nps a tabela fica bem melhor.
- Christian
- Moderador

Tem razão. Isso foi feito inicialmente porque havia uma dúvida quanto à interpretação do regulamento, mas agora que ela já foi resolvida, na próxima etapa vou tirar os "np"'s!cassio escreveu:Verdade, valeu pelo empenho Christian.Christian escreveu:Esse cara que compila os resultados da AJARC é muito eficiente!!!ac escreveu:E os resultados já estão no site!!!
Mas gostaria de fazer uma crítica.. aquele negócio de np ficou feio pra baralho.. ao invés de np coloca 0 mesmo, que dá na mesma, já que uma vez participando da etapa o fulano já fatura 1 ponto. Acho que com zeros no lugar de nps a tabela fica bem melhor.
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
eu dei essa sugestao pois colokando o 0 não sabiamos quando o fulano tinha participado ou não mais acho tbm q não fica tao ruim assim pois ate no paulista o negocio e assim mais valeu pela critica
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- Christian
- Moderador

Aí a gente vê como é difícil agradar todo mundo....
Nem "zero" nem "np", na próxima versão da planilha vai ter "-" pra quem não correu! 
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
boaaaaaaaa
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Vamos lá...
Do 8o lugar em diante, os participantes recebem 1 ponto... Isso foi definido na reunião de definição do regulamento, por razões que com nossa experiência em copa vale, seria bem melhor..
Ou seja, se o cara tiver 0 pontos significa que ele não participou.. e 0 é melhor que np, pqnc, etc..
Agora.. se tiver gente participando, e que esteja recebendo 0 tem coisa errada.
Ou seja de novo.. 0 = não participou, ou np, ou pqnc, etc
E fica muito "mais melhor" a tabela, dando inclusive a impressão de mais participantes no campeonato.
Do 8o lugar em diante, os participantes recebem 1 ponto... Isso foi definido na reunião de definição do regulamento, por razões que com nossa experiência em copa vale, seria bem melhor..
Ou seja, se o cara tiver 0 pontos significa que ele não participou.. e 0 é melhor que np, pqnc, etc..
Agora.. se tiver gente participando, e que esteja recebendo 0 tem coisa errada.
Ou seja de novo.. 0 = não participou, ou np, ou pqnc, etc
E fica muito "mais melhor" a tabela, dando inclusive a impressão de mais participantes no campeonato.
- ac
- Moderador

Vixe... olha os caras!!! Ao invés de comentar sobre a Etapa e sobre a pista que estavam excelentes ficam brigando por np ou 0... heheheh
E Christian... to chegando hein... huahuhuaua
E Christian... to chegando hein... huahuhuaua