MAsterDV escreveu:Galera, comprei um 3PK PCM mas nao tive coragem de comprar um modulo 2.4 GHZ e claro que e mais comodo e mais seguro nao ter interferencias mas tava 200 dolares acho que vou esperar um pouquinho mesmo, pois o cara da loja em Orlando disse que a diferenca de resposta do radio e imperceptivel...
MasterDV,
Eu tenho um 3PK e usava o módulo PCM. Atualmente estou com o módulo Spektrum PRO e posso te afimar q tem muita diferença entre os dois sistemas. Talvez a diferença com um Spektrum anterior (cinza) e o PCM possa não ser perceptível. Mas com um PRO é grande a diferença.
A resolução passa de 1024 (PCM) para 4096(PRO) e a velocidade de resposta de 0,9ms para 0,3ms. Ou seja, vc tem mais precisão e respostas mais rápidas.
estive vendo no manual do 3pm 2.4 GHZ e me parece que o fail safe só funciona em modo HRS. nao funcionando no modo PPM.
Sera que da de usar servos analogicos em HRS ? meus servos sao analogicos e eu queria o recurso de fail safe...
HRS e PPM são os modos q o rádio futaba pode operar. O HRS tem respostas mas rápida mas só funciona com servos digitais. O PPM seria a modulação FM "normal", onde vc pode usar tanto servos digitais como analógicos, mas a resposta dos servos digitais não vai ser tão rápida qto se tivesse no HRS.
Opinião minha, o 3PM é muito melhor q o DX3. O DX3R eu nunca vi, só lá fora vende. Essa é uma das vantagens dos Futaba tb, assistência técnica aqui no brasil é fácil de achar.
Ramiel escreveu:HRS e PPM são os modos q o rádio futaba pode operar. O HRS tem respostas mas rápida mas só funciona com servos digitais. O PPM seria a modulação FM "normal", onde vc pode usar tanto servos digitais como analógicos, mas a resposta dos servos digitais não vai ser tão rápida qto se tivesse no HRS. Opinião minha, o 3PM é muito melhor q o DX3. O DX3R eu nunca vi, só lá fora vende. Essa é uma das vantagens dos Futaba tb, assistência técnica aqui no brasil é fácil de achar.
Cara vc pode ir na Graves RC ou na Central Florida Hobbies, se vc for na central florida hobbies pode falar com a Shanon, a loja fica na Kyrkman com a W Colonial DR, ao norte de orlando, a avenida kirkman é a avenida de entrada da Universal Estudios e é só vc seguir ela na direção norte umas 5 milhas e vc chega na W Colonial DR, a Kirkman acaba na W Colonial DR, é o primeiro quarterão a esquerda, na propria página tem o endereço www.centralfloridahobbies.com, se vc souber onde vai ficar me passa o endereço que te dou um mapinha esquematizado OK. Lá vc vai achar tudo o que quiser e o que nao quiser tbm, motores, radios, carros etc... OK
Aê galera, alguém sabe resetar o timer do 3PM Fasst?! Já fiz um teste usando o botão SW1 para disparar o timer, programado para soar o alarme no modo regressivo e funciona legal, só não sei ainda é resetar o timer!
Alguém ajuda?!