Pessoal, vamos andar de mini z!!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Pessoal, vamos andar de mini z!!!!
é novo!
Tem no site da loja....não sei que marca é nem nada do tipo!!
hahahha
http://www.flyboysmodelismo.com.br/brinquedos.asp
Tem no site da loja....não sei que marca é nem nada do tipo!!
hahahha
http://www.flyboysmodelismo.com.br/brinquedos.asp
Dib, eu só encontrei autoramas para vender nesse site..
impossível achar esse preço..
Acho eu né.. mas valeu a iniciativa
Abraços..
impossível achar esse preço..
Acho eu né.. mas valeu a iniciativa
Abraços..
Mini-z Club
Realmente o site ta bem fraquinho! Eles acabaram de abri!
Tah na pagina do link la em baixo!
Mas eu não sei se interessa vocês, só coloquei ai por causa do preço! Mais pra quem quixer começar eu achei legal! =]
Tah na pagina do link la em baixo!
Mas eu não sei se interessa vocês, só coloquei ai por causa do preço! Mais pra quem quixer começar eu achei legal! =]
Mais aquele lá não é um mini z...´Por isso que é barato... E a qualidade deve ser bem menor do que um mini z.... Mais sei lá neh...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Acho que aquele deve ser brinquedo mesmo..
Os mini z's tem ajuste de tudo.. direção, cambagem alinhamento amortecedor vários e vários setups , que vão de pop up's até componenetes eletrônicos...
Bom , para os curiosos, segue um vídeo dos nossos amigos de portugal, quebrando o recorde mundial , a bordo de um mr02.
Se não me engano o carro era do figas, e esse foi o objetivo dele: QUEBRAR O RECORD
http://www.youtube.com/watch?v=5LXxqpaqHV0 ( aqui eles tentando o pneu estoura..rs)
http://www.youtube.com/watch?v=POz_5Ki7_0o ( aqui já com novos pneus , e o pinhão de 250 dentes do Figas....rs
Fica um abraço ao pessoal de portugal, e boa sorte no mundial que eles vão sediar, a Pn cup 2007 de mini-z.
Insisto novamente aqui, pois em 3 anos eles conseguiram sediar um mundial.. e tudo começou com 4 pessoas , que montaram uma pista e tudo se espalhou pelo país e virou um hobbie tratado com muito carinho..
Quem queria saber quanto o carrinho dá , aí está a prova de que tem muito o que mexer, para os aficcionados.
Abraços.
Os mini z's tem ajuste de tudo.. direção, cambagem alinhamento amortecedor vários e vários setups , que vão de pop up's até componenetes eletrônicos...
Bom , para os curiosos, segue um vídeo dos nossos amigos de portugal, quebrando o recorde mundial , a bordo de um mr02.
Se não me engano o carro era do figas, e esse foi o objetivo dele: QUEBRAR O RECORD
http://www.youtube.com/watch?v=5LXxqpaqHV0 ( aqui eles tentando o pneu estoura..rs)
http://www.youtube.com/watch?v=POz_5Ki7_0o ( aqui já com novos pneus , e o pinhão de 250 dentes do Figas....rs
Fica um abraço ao pessoal de portugal, e boa sorte no mundial que eles vão sediar, a Pn cup 2007 de mini-z.
Insisto novamente aqui, pois em 3 anos eles conseguiram sediar um mundial.. e tudo começou com 4 pessoas , que montaram uma pista e tudo se espalhou pelo país e virou um hobbie tratado com muito carinho..
Quem queria saber quanto o carrinho dá , aí está a prova de que tem muito o que mexer, para os aficcionados.
Abraços.
Mini-z Club
- felipe_skydiver
Olá Pessoal, to vendendo meu Firelap Nanoracer 2.0, é um concorrente do mini-z não sei se vcs conhecem...to vendendo barato pois infelizmente aqui na minha cidade não encontrei ninguém pra brincar comigo...e desaniemei...
o modelinho é uma ferrari enzo, vai com rádio digital da INOPO muito lindo e muito melhor do que o que vem no mini-z...compativel com receptor futaba....muito legal...tenho um motor de upgrade aqui que faz ele atingir mais de 50km/h
...vai com 2 jogos de pneus tb...mais a pecinhas sobreçalentes...quem não conhece o modelo aqui vai um link:
http://www.toyeast.net/4/pdtdetail.asp?pdt_id=A01400758
Entrem em contato que eu tiro fotos dele e mando por e-mail blz ou então posto aqui mesmo.....
Abraçossss
Felipe.
http://www.toyeast.net/4/pdtdetail.asp?pdt_id=A01400758
Entrem em contato que eu tiro fotos dele e mando por e-mail blz ou então posto aqui mesmo.....
Abraçossss
Felipe.
- Passamal
- Piloto Master

mmmm
o mini z eh onroad neh!
e vcs sabem qto q ta um!??
desses modelos awd pa brinca de "drift" e corre tbm...
o mini z eh onroad neh!

Passamal escreveu:mmmm
o mini z eh onroad neh!
tem o mini z da mad force tb, mas acho ele meio pequeno pra colocar na terra.
um mini z novo no ebay sai por volta de 160 dolares
Olha mini z awd para drift eu achei o mais barato por 570 , completo e pronto para andar.
Os firelap's também são uma ótima opção, mas novamente não se comparam em peças e qualidade como a kyosho.
Muitos falam do rádio digital e tudo mais, mas sinto-me completamente satisfeito com o perfex.
Como perguntaram, o mini z é onroad, mas os monster's , tem tido novos usos pelo pessoal de portugal..
eu ia postar um vídeo agora, mas o youtube está fora do ar.. depois eu posto..
Pessoal, vale lembrar que os z's são um outro nicho no automodelismo. Para quem está acostumado com 1/10 mini e tt's da vida, essa é uma boa saída para encontrar algo diferente e surpreendedor, como descrive.. estou estudando em viabilizar em breve uma pista .. vamos ver se o pessoal anima mais um pouco..
Abraços...
e upa.. upa muito mais que isso!

Os firelap's também são uma ótima opção, mas novamente não se comparam em peças e qualidade como a kyosho.
Muitos falam do rádio digital e tudo mais, mas sinto-me completamente satisfeito com o perfex.
Como perguntaram, o mini z é onroad, mas os monster's , tem tido novos usos pelo pessoal de portugal..
eu ia postar um vídeo agora, mas o youtube está fora do ar.. depois eu posto..
Pessoal, vale lembrar que os z's são um outro nicho no automodelismo. Para quem está acostumado com 1/10 mini e tt's da vida, essa é uma boa saída para encontrar algo diferente e surpreendedor, como descrive.. estou estudando em viabilizar em breve uma pista .. vamos ver se o pessoal anima mais um pouco..
Abraços...
e upa.. upa muito mais que isso!
Mini-z Club
- felipe_skydiver
Pessoal...esqueci de botar o valor de quanto eu quero no Firelap com o rádio Digital e todas as peças que mencionei...320,00 apenas e dou inclusive as pilhas recarregáveis pra rodar nele...dura quase 1 hora rodando direto...oportunidade única pra quem quer começar com os minis...poxa, se eu morasse perto de vocês não me desfazeria dele nunca...mais fazer o que né...aqui tá dificil de arrumar pista e gente pra eu convencer a comprar e entrar no hobby...
Abração !
Felipe.
Abração !
Felipe.
felipe_skydiver escreveu:Pessoal...esqueci de botar o valor de quanto eu quero no Firelap com o rádio Digital e todas as peças que mencionei...320,00 apenas e dou inclusive as pilhas recarregáveis pra rodar nele...dura quase 1 hora rodando direto...oportunidade única pra quem quer começar com os minis...poxa, se eu morasse perto de vocês não me desfazeria dele nunca...mais fazer o que né...aqui tá dificil de arrumar pista e gente pra eu convencer a comprar e entrar no hobby...
Abração !
Felipe.
poxa se no fim do ano você ainda estiver com ele, podemos nos encontrar em rio das ostras e marcar uma sessão lá..
É uma pena.. estou querendo formar um encontro de amigos, mas está difícil viu..
Mas continuo aqui... sem desistir
Abraços
Mini-z Club
Boas novas.. acabou de chegar um chassi completo de mr015... boa oportunidade para quem uqer começar!
Depois coloco fotos que tirei da loja de meu colega!
Abraços...
Depois coloco fotos que tirei da loja de meu colega!
Abraços...
Mini-z Club