Kyosho Inferno TR-15 - Discussões
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Comprei um kyosho tr-15, Partiu e ja quebrei! ; )
Não é qualquer óleo fino que põe no filtro não ein... Não pode ser muito fino... Tem que ser ou o óleo proprio para filtro de RC ou aquele bardhal b-12 (é assim o nome) Esses são os que o pessoal mais usa.....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Tupimare
- Piloto Advanced

Valeu a dica ai gligoco, ja tinham me falado que teria que ser um oleo fino e foi dono de loja de modelismo que falou.
Quando vejo tópico repetido.......

É mas quando vc pensa até que faz sentido por óleo fino.. Mais na pratica não é bom, pq ele escorre tudo... Tem que ser um óleo mais denso...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- lourençosales
- Piloto

Saquei a do oléo!
E a peça não to achando de jeito nenhum...
E pra completar o carrinho ta uma m....a, ele não ta legal.
O ricol dele antes era um pouco duro, agora ta mole mole mole. Mas ta pegando o carro, e mais fácil.
Ele ta mechendo as rodas muito lentoooo, parece até que a pilha ta fraca, mas já troquei, e nada mesma coisa.
o que pode ser esse das rodas se moverem devagar!? Ta fazendo as curvas bem devagar! E ele ta com um negoço de morrer, não segua muito bem!
vlwwss abrs!
E a peça não to achando de jeito nenhum...
E pra completar o carrinho ta uma m....a, ele não ta legal.
O ricol dele antes era um pouco duro, agora ta mole mole mole. Mas ta pegando o carro, e mais fácil.
Ele ta mechendo as rodas muito lentoooo, parece até que a pilha ta fraca, mas já troquei, e nada mesma coisa.
o que pode ser esse das rodas se moverem devagar!? Ta fazendo as curvas bem devagar! E ele ta com um negoço de morrer, não segua muito bem!
vlwwss abrs!
- cariocap
- Piloto Advanced

Desconecte o braço do servo da direção e tente movimentar as rodas prum lado e para outro e veja se oferece alguma resistencia no movimento. Voce falou que bateu com ele e pode ter empenado alguma coisa que voce não reparou ainda e estar oferecendo alguma resistencia no movimento.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

so pra ter ctz c naun e o radio
o acelerador tah normal ?
o acelerador tah normal ?
O recoil estar mais mole eh completamente normal, agora q o motor esta amaciado, as folgas sao maiores entre a camisa e pistao (folgas sadias e necessarias ok?!).
A lentidao de movimento nas rodas provavelmente é o servo de direção dando seus ultimos suspiros, esses servos originais da Kyosho sao bem fraquinhos, especialmente pra um offroad. Ele - o servo - faz algum barulho? percebeu se há algum grao de poeira, areia, terra alguma sujeira no servo q possa ter ficado entre as engrenagens do servo? Se sim pode já ter moido uma engrenagem...
Eh isso aí
A lentidao de movimento nas rodas provavelmente é o servo de direção dando seus ultimos suspiros, esses servos originais da Kyosho sao bem fraquinhos, especialmente pra um offroad. Ele - o servo - faz algum barulho? percebeu se há algum grao de poeira, areia, terra alguma sujeira no servo q possa ter ficado entre as engrenagens do servo? Se sim pode já ter moido uma engrenagem...
Eh isso aí
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- lourençosales
- Piloto

cariocap, vou tentar fazer isso assim que chegar em casa! Eu bati com ele na calçada, mas um dia depois que eu fui testar a peça colada, ele tava normalzinho... tava fazendo as curvas que era uma beleza... Não sei o pq disso de um dia pro outro...
guh, o acelerador está normal...
ferbosso, ainda bem que o recoil está bom, pensei que tivesse quebrado alguma coisa.. pois tava muito mole comparando antigamente..
O servo faz um barulho sim, tipo um ruido, tentei descubrir pq tava esse barulho e nada! hj a noite vou tirar o servo(tumare que de certo).
O estranho é que um dia antes tava tudo normal...
Só uma dúvida, a agulha que mecho, pra baixar a aceleração do carro, é a de marcha lenta neh?!
Abrs, valeu!
guh, o acelerador está normal...
ferbosso, ainda bem que o recoil está bom, pensei que tivesse quebrado alguma coisa.. pois tava muito mole comparando antigamente..
O servo faz um barulho sim, tipo um ruido, tentei descubrir pq tava esse barulho e nada! hj a noite vou tirar o servo(tumare que de certo).
O estranho é que um dia antes tava tudo normal...
Só uma dúvida, a agulha que mecho, pra baixar a aceleração do carro, é a de marcha lenta neh?!
Abrs, valeu!
- Tupimare
- Piloto Advanced

Se sua direção estiver virando pouco deve ser a regulagem da direção que tem no controle logo atrás do acelerador, regule ele para o maximo e veja se resolve. Se não der deve ser o que o cariocap falou, defeito no servo acho pouco provável.
Quando vejo tópico repetido.......

- lourençosales
- Piloto

ja regulei isso tupimare, está no max o angulo das curvas..
Vou pedir as peças de portugal, na Pole Position, unico canto que achei que entrega para o brasil. Vai sair uns R$55,00 o kit, mais ou menos o que ia sair pra min da peça + frete. Meu tio colou a peça que quebrou com araldite, ficou uma beleza, mas mesmo assim vou trocar ela..
Hj a noite vou tentar fazer o que o resolver esse problema da direção...
Abrs, a noite vou fazer o que o cariocap falou... + tarde ponho os resultados! Abrs
Vou pedir as peças de portugal, na Pole Position, unico canto que achei que entrega para o brasil. Vai sair uns R$55,00 o kit, mais ou menos o que ia sair pra min da peça + frete. Meu tio colou a peça que quebrou com araldite, ficou uma beleza, mas mesmo assim vou trocar ela..
Hj a noite vou tentar fazer o que o resolver esse problema da direção...
Abrs, a noite vou fazer o que o cariocap falou... + tarde ponho os resultados! Abrs
Lourençosales, em relação de estar movimentando lento pode ser suas pilhas, é melhor você comprar umas baterias recarregáveis de qualidade, o meu começou a ficar com a lentidão, eu já sabia que eram as pilhas.
Comprei logo dois carregadores da Sony originais de 2100mAh, cada carregador com quatro baterias e um pacote com mais quatro avulso, totalizando as 12 baterias necessárias. Gastei R$ 120,00 em tudo. Já usei várias vezes e ainda a carga esta alta. É uma gasto só melhor que ficar comprandop pilhas alcalinas.
Obs: Seu carro ficou desgorvernado no início por causa das suas pilhas não terem suportado a amperagem necessária para o funcionamento do kit.
Um abraço,
Joca
Comprei logo dois carregadores da Sony originais de 2100mAh, cada carregador com quatro baterias e um pacote com mais quatro avulso, totalizando as 12 baterias necessárias. Gastei R$ 120,00 em tudo. Já usei várias vezes e ainda a carga esta alta. É uma gasto só melhor que ficar comprandop pilhas alcalinas.
Obs: Seu carro ficou desgorvernado no início por causa das suas pilhas não terem suportado a amperagem necessária para o funcionamento do kit.
Um abraço,
Joca
- lourençosales
- Piloto

oi joca1, eu tenho 12 pilhas recarregaveis de 2500mah. Eu já troquei as pilhas e estão a mesma coisa! Eu já to achando que pode ser no servo...
Chegar em casa vou ver isso direitinho! mas a pilha te garanto que não eh!
Abrs
Chegar em casa vou ver isso direitinho! mas a pilha te garanto que não eh!
Abrs
- lourençosales
- Piloto

Galera, tumei coragem e abri o servo! Até que mecher no carrinho não é muito difícil não!
As engrenagens estáo tudo filé! todos os dentes intactos!

Vou montar tudo agora, só pra ver se deu certo!
abrs
As engrenagens estáo tudo filé! todos os dentes intactos!

Vou montar tudo agora, só pra ver se deu certo!
abrs
- lourençosales
- Piloto

galera, um zumbido baixinho no servo, bem baixinho mesmo.
quase não da pra escultar. meus 2 servos estão assim!
tem algum problema?
quase não da pra escultar. meus 2 servos estão assim!
tem algum problema?
- cariocap
- Piloto Advanced

testou a direção com o braço do servo desconectado ?
a direção está se movendo livre ?
a direção está se movendo livre ?
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric