Copa Kaypira 2006.

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

O campeonato deve beneficiar os pilotos que participam de todas as provas?

Esta enquete foi concluída em 20 Jan 2006, 12:22

Sim, deve beneficiar e não deve haver possibilidade de descartes para provas não participadas.
2
20%
Não, muitos pilotos ~podem não poder comparecer em alguma etapa por motivos pessoais, a para manter o nivel de competibilidade, deve haver a possibilidade de descartes para provas não participadas.
8
80%

Total de votos: 10
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Copa Kaypira 2006.

Mensagem por bobrfv »

Isso mesmo, apareça lá!!Vc vai se divertir muito, e aprender muito tb!!!
Ali é todo mundo aprendendo, não tem profissional não, são poucos que andam a mais tempo a maioria, assim como eu tem 01 a 02 anos de hobby.
Inté!!!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Opa, foi mudado para os domingos, já tem calendário?
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

oi cassio, praticamente esta acertado para ser sempre o primeiro domingo de cada mes.

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
coideloko
Moderador
Moderador

Mensagem por coideloko »

Eita dia 5 que nao chega logo! :)

E o horario, como vai ser ? Nao consegui entender. Abraços
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Pessoal que é de Bauru, faça um mapa de como chegar na pista de bauru facilmente.

o endereço do chale, em qual fica a pista, é: Av. José Vicente Aiello, 5-175

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
coideloko
Moderador
Moderador

Mensagem por coideloko »

acredito que pra voces, o caminho mais facil é atraves da estrada de terra, nao ? pois nao tem que entrar na cidade.

Vou fazer um mapa por esse caminho.. amanha ou depois eu vou pra la e pego os numeros certos das saidas.
Éricão

Mensagem por Éricão »

Fala galera beleza?

Bom, eu to no hobby tem 6 anos, mas agora decidi correr, até porque estou morando em sampa e lá é muito mais fácil de levar esse hobby adiante do que no interior. Minha familia é de marília, e eu estou passando as férias aqui, vi no blog do seithan sobre a corrida e pretendo aparecer lá no domingo, pra dar uma bisu. Queria até participar, mas meu hpi tá esperando peças e não tem como rodar, enfim, fica para uma próxima. Quero conhecer o pessoal e os carros, pois estou meio fora do cenário, to quase fechando meu novo pro12 e acho que um "bisu" de perto nos rrr´s, mtx4´s e 710´s seria muito legal.

como trabalho com fotografia pretendo levar minha camera e fazer algumas fotos por lá, afinal, dentre muitas coisas que já fotografei nunca fotografei esse hobby, enfim, vai ser fácil me achar, estarei com um trambolhão na mão fotografando vocês. como eu não sei quem vai ler isso, se alguém ler e ver um louco fotografando por lá venham falar comigo, meu nome é érico.

espero que eu realmente consiga ir, tentarei chegar umas 11h30 por lá no domingão!

abraços!
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Fala Éricão blz!!!!
Pode ir sim que vc vai se divertir, estaremos lá!!!!
Estamos com a perpctiva de 09 - 11 pilotos por categoria, então será bem disputado.
Até domingo então!!!
Abraço!!!
coideloko
Moderador
Moderador

Mensagem por coideloko »

Bom, como os meus dotes artisticos nao sao de qualidade ( quem viu a minha bolha sabe disso ), o mapa que desenhei nao ficou bom, por isso irei refaze-lo. Mas vou adiantar aqui o caminho, apenas escrevendo.

Para quem vem pela Rodovia Marechal Rondon, sentido Capital -> Bauru

Antes de chegar na cidade de Bauru, no KM 336, vai ter uma saída 336B, que é a saída para Ipaussu/Ourinhos. Peguem essa saída, entao voces vao cair em uma outra rodovia, que em menos de 1km se tornará pista simples. Então, voces andarão 4km, ate ver uma placa contendo Residencial Lago Sul / Bauru. Peguem essa saida e continue no caminho da direita. Com isso voces vao cair em uma estrada de terra. Nessa estrada de terra, logo no começo vai ter opcao para pegar para a esquerda ou continuar no caminho. Continuem no caminho. Basta seguir "reto", que voces vao passar por diversas chacaras, pesqueiro ate chegar no asfalto. São 2,8km de estrada de terra. Chegando no asfalto, essa rua ja é a da pista. Basta continuar seguindo nela, ate passar por um Residencial Tivoli 2. O Chalé Hotel é logo depois desse residencial. Do final da estrada de terra até o Chalé Hotel são 1,7Km

Para quem vem pela Rodovia Marechal Rondon, sentido Bauru -> Capital

Idem a explicação acima, exceto que a saída que voces vao pegar na Rondon é a saída 336A e nao a B, que levará voces para Jaú.

Para quem vem pela Rodovia Jau -> Bauru

Voces vao ver algumas entrada para Bauru, enquanto ainda é pista dupla. Nao peguem nenhuma. Passando a entrada da UNESP, essa rodovia vai ficar mão simples. Então, voces andarão 4km, ate ver uma placa contendo Residencial Lago Sul / Bauru. Peguem essa saida e continue no caminho da direita. Com isso voces vao cair em uma estrada de terra. Nessa estrada de terra, logo no começo vai ter opcao para pegar para a esquerda ou continuar no caminho. Continuem no caminho. Basta seguir "reto", que voces vao passar por diversas chacaras, pesqueiro ate chegar no asfalto. São 2,8km de estrada de terra. Chegando no asfalto, essa rua ja é a da pista. Basta continuar seguindo nela, ate passar por um Residencial Tivoli 2. O Chalé Hotel é logo depois desse residencial. Do final da estrada de terra até o Chalé Hotel são 1,7Km.

Para quem vem pela Rodovia Ourinhos -> Bauru

Ao chegar no Residencial Lago Sul, +/- no Km 240 da rodovia, voces peguem a saída para o residencial, cruzem a rodovia e peguem a estrada de terra, que ja foi explicada anteriormente.

Bom, qualquer duvida, se tiver perdido, podem pedir socorro pelo telefone (14) 8117-5329, mas o caminho é bem facil, e acredito que mais simples do que andar dentro da cidade.

Abraços
Éricão

Mensagem por Éricão »

coideloko escreveu:Bom, como os meus dotes artisticos nao sao de qualidade ( quem viu a minha bolha sabe disso ), o mapa que desenhei nao ficou bom, por isso irei refaze-lo. Mas vou adiantar aqui o caminho, apenas escrevendo.

Para quem vem pela Rodovia Marechal Rondon, sentido Capital -> Bauru

Antes de chegar na cidade de Bauru, no KM 336, vai ter uma saída 336B, que é a saída para Ipaussu/Ourinhos. Peguem essa saída, entao voces vao cair em uma outra rodovia, que em menos de 1km se tornará pista simples. Então, voces andarão 4km, ate ver uma placa contendo Residencial Lago Sul / Bauru. Peguem essa saida e continue no caminho da direita. Com isso voces vao cair em uma estrada de terra. Nessa estrada de terra, logo no começo vai ter opcao para pegar para a esquerda ou continuar no caminho. Continuem no caminho. Basta seguir "reto", que voces vao passar por diversas chacaras, pesqueiro ate chegar no asfalto. São 2,8km de estrada de terra. Chegando no asfalto, essa rua ja é a da pista. Basta continuar seguindo nela, ate passar por um Residencial Tivoli 2. O Chalé Hotel é logo depois desse residencial. Do final da estrada de terra até o Chalé Hotel são 1,7Km

Para quem vem pela Rodovia Marechal Rondon, sentido Bauru -> Capital

Idem a explicação acima, exceto que a saída que voces vao pegar na Rondon é a saída 336A e nao a B, que levará voces para Jaú.

Para quem vem pela Rodovia Jau -> Bauru

Voces vao ver algumas entrada para Bauru, enquanto ainda é pista dupla. Nao peguem nenhuma. Passando a entrada da UNESP, essa rodovia vai ficar mão simples. Então, voces andarão 4km, ate ver uma placa contendo Residencial Lago Sul / Bauru. Peguem essa saida e continue no caminho da direita. Com isso voces vao cair em uma estrada de terra. Nessa estrada de terra, logo no começo vai ter opcao para pegar para a esquerda ou continuar no caminho. Continuem no caminho. Basta seguir "reto", que voces vao passar por diversas chacaras, pesqueiro ate chegar no asfalto. São 2,8km de estrada de terra. Chegando no asfalto, essa rua ja é a da pista. Basta continuar seguindo nela, ate passar por um Residencial Tivoli 2. O Chalé Hotel é logo depois desse residencial. Do final da estrada de terra até o Chalé Hotel são 1,7Km.

Para quem vem pela Rodovia Ourinhos -> Bauru

Ao chegar no Residencial Lago Sul, +/- no Km 240 da rodovia, voces peguem a saída para o residencial, cruzem a rodovia e peguem a estrada de terra, que ja foi explicada anteriormente.

Bom, qualquer duvida, se tiver perdido, podem pedir socorro pelo telefone (14) 8117-5329, mas o caminho é bem facil, e acredito que mais simples do que andar dentro da cidade.

Abraços
fala coideloko!

bom, essa explicação ficou meio confusa pra mim pois não virei por nenhuma estrada dessas, mas acho que entendi...

por exemplo, eu venho de marília pela sp294, ou seja, vou entrar pela entrada de quem vem de garça, vera cruz, aquela pista que agora está duplicada, que passa em frente a transportadora mercúrio!

enfim, pelo que eu entendi eu devo entrar na rodovia que passa por bauru, seguir em frente, passar pelo makro, pela policia rodoviária e depois pegar a direita antes da ponte, na rodovia que dá acesso a espirito santo do turvo e santa cruz do rio pardo, nela devo andar 4km até encontrar a placa do residencial?

é isso?

bom, espero uma resposta pra confirmar!

obs.: vc é de agudos?

tenho família aí, um tio muito querido e que visito sempre é daí, o dr. edson zen, não sei se conhece!

achei um mapa na internet mas tá muito tosco!

Imagem
Éricão

Mensagem por Éricão »

Bom, achei uns mapas mais decentes e analisando com outros mapas indecentes eu acho que descobri como se chega e até me arrisquei a montar um mapa com base no achismo, como eu só passei uma vez por esta rodovia "mão simples" que teremos de pegar eu não tenho certeza, mas agora é só alguém mais familiarizado com o local dizer se está certo ou errado, se estiver errado por favor corrijam!

Obs.: Ess é a estrada que passa do lado de onde era o famooooso puteiro da Eny não é? Hehehehehehehe...

Aí vai:

Imagem
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

ai vai um mapa legal, localizem o clube de campo BTC(que é o Bauru Tenis Clube), o chale-hotel fica bem de frente ao BTC.

http://www.jcnet.com.br/pocketmap/mapa2.htm

seithan....

RC Number1

Imagem
coideloko
Moderador
Moderador

Mensagem por coideloko »

Ericao,

no seu caso, voce nao vai vir por nenhuma estrada dessas. Voce vem pela rodovia Marilia -> Bauru, que agora esta duplicada. Entao, voce vai andando, vai passar por uma entrada de Bauru que vai dar la na faculdade ITE, e depois de andar alguns kilometros dessa primeira entrada para Bauru, voce vai pegar a saida para a Rodovia Marechal Rondon.

Caindo na Rondon, é o que esta explicado no item "Bauru -> Capital" .
Sim, voce entendeu correto. Voce vai pegar a rodovia que passa por Bauru, que no caso é a Rondon, vai passar pelo Makro, vai passar pelo posto de guarda e +/- a 1km apos o posto de guarda, voce vai pegar a saída 336A, que é a segunda saída depois do posto de guarda. Entao ela vai ficar pista simples. É andar 4km e pegar a saida para o Lago Sul e seguir direto pela estrada de terra, ate começar o asfalto e andar mais um pouco, que ja chega no Chale Hotel.

Sim, sou de Agudos. Conheco sim. Provavelmente a gente ja se encontrou la na casa dele, nas festas Juninas que tem todo ano la. Eu ia direto na casa dele, pois estudava junto com o filho dele (dao) :)

O mapa que voce montou esta correto. E sim, passa ao lado do famoso bordel.. hhehehe

Obs.: O mapa do Seiji tambem esta muito bom. Nao tem como errar :)
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Foi realizado no ultimo domingo , dia 5 de Fevereiro de 2006, a 1ª etapa da Copa Kaypira 2006, na pista de Bauru.

Uma etapa muito disputada, com a presença de jornais registrando o evento, e muito expectadores nas arquibancadas.

O resultado final foi:

Categoria RTR

1º Renato Haddad
2º Toshi
3º Luciano Granada
4º Valerio Brisoti
5º Pedro Cozza
6º Ricardo Yoshio

Renato venceu 3 das 5 corridas de 5 minutos , as outras 2 corridas foram vencidas por Toshi e Luciano, mostrando o bom nivel de competição da corrida.

Categoria Pró.12

1º Seithan (Team Magic - G4 / OS12TZ)
2º Mauricio Leite (Kyosho - FW05-R / OS12TR)
3º Edson Terada (Kyosho - FW05-R / NS12)
4º Itallo Mazzei (Kyosho - V-ONE RRR / OS12TZ)
5º Filipe Balestra (Kyosho- V-ONE RRR / OS12TZ)
6º Jose Benedito (Kyosho - FW05-R)

Seithan vence de novo, tem o recorde de vencer todas as etapas da copa kaypira realizadas até agora, sendo 6 corridas realizadas até agora deste 2005. seithan venceu a etapa com dificuldade, chegando na ultima bateria com 3 pilotos com chances de levar a etapa, bastando vencer esta ultima bateria. Edson teve o disco de freio avariado, teve que abandonar a bateria decisiva. Mauricio corre sem se arriscar muito e termina em 2º lugar. O favorito para vencer esta etapa, Itallo, estava indo bem nos treinos livres pela manha, e chegou inclusive a registrar o melhor tempo na bateria classificatoria, porem, alguns problemas com o freio e transmissão fez que ele não obtesse boa colocação na prova.
Filipe tambem não esta com sorte e não consegue resolver seus problemas com o cambio de seu automodelo.

Esta etapa seithan acabou correndo com um modelo diferente de chassi do qual esta acostumado a usar, porem mesmo assim consegue um otimo resultado com o chassi G4. Esta etapa na opnião de seithan , foi vencida pela estrategia de escolher os pneus certo na hora certa, embora tenha errado a escolha em 2 baterias, as 2 baterias finais a escolha de composto ideais teve papel fundamental para a vitoria, pois a temperatura da pista variou bastante durante o dia.

seithan...

RC Number1

Imagem
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Os tempos de volta por categoria:

Pró.12

RTR

seithan...

RC Number1

Imagem
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”