HSP
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: HSP
Cara esses carros sao imitaçoes dos Hpi se eu fosse voce nao comprava,ele nao tem rolamento usa bucha de bronze que é ruim,o oleo dos amortecedores de uma pessoas aqui do forum vazou tudo,deu problema em muita coisa pra ele.
O barato pode sair caro
O barato pode sair caro
Xi.............pelas informações de usuário dele, acho que ele já comprou.........hehe
Tenho um HSP Buggy e estou muito feliz, nenhum problema até então. Qualidade superior aos modelos de entrada da Kyosho, que são mais caros.
Submarino escreveu:Como assim não tem rolamento?
O motor é rolamentado, no entanto, as rodas são afixadas ao chassi utilizando buxas ao invés de rolamentos. A buxa tem alguns problemas, vc tem que mantê-la sempre limpa e lubrificada para que ela te nha desempenho similar ao de rolamentos. E ela tem uma vida útil menor, também.
Mas não se preocupe com isso, quando elas estivere, desgastadas, vc troca tudo por rolamento, o custo não é alto.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

os modelos de entrada que voce diz que seu buggy melhor é o fazer neh?
porque se nao esse buggy ai nao é melhor que o inferno buggy e stadium force nunca,eles tem 18 rolamentos ao total no carro.
porque se nao esse buggy ai nao é melhor que o inferno buggy e stadium force nunca,eles tem 18 rolamentos ao total no carro.
matheusemp escreveu:os modelos de entrada que voce diz que seu buggy melhor é o fazer neh?
O HSP Warhead tem 2 marchas, motor .18 Infinity Team Japan, 4x4 com três diferenciais, torre e todas as engrenagens metálicas...
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Primeiro 2 marchas é ruim para buggy ele fica sem aceleraçao,tr15 nao sei quantos diferenciais tem mais é 2 ou 3 nao sei,Motor maior nao quer dizer mais potencia,boto até fé que gxr15 barra seu motor,inferno é 4x4,chassis de aluminio,18 rolamentos,disco de freio de aço.Ah e ele num é copia de outro carro não,Os braços da suspensão rígidos, e sapatas de alumínio,Diferencial central com proteção de mudança de torque,O chassi tem fundo totalmente plano,Motor GXR15 com carburador deslizante (slide),Equipado com amortecedores com tampa azul anodizado, nas quatro rodas
- amprochmann
- Piloto Advanced

O "problema" é achar peças desses HSP e na minha opinião não é melhor do que os da Kyosho.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Vo copiar e colar o relato Do Geronimo que comprou um carro da HSP
Eu:geronimo e ai como ta o carro quebro as peças facil?
Geronimo:Então o oleo do amortecedores eu troquei porque estava vazando muito alguns quase vazios, agora parece que parou o vazamento.
A pipa troquei porque derreteu.
Depois dessas peças a mola do recoil quebrou, fiz uma cambi, e logo depois foi a corda do recoil, fiz outra cambi essa menor pois tinha bastante corda ainda.
Bom demontei o carro inteiro e achei dois eixos dos braços tortos, um amortecedor torto,(bom eu não tenho dô do carro ponho pra andar e pular tudo bem que não corre muito comparando com inferno) e a parte externo do diferencial(pinhão e cremalheira)secos, devido a uma abertura como na savege que pega um pouco de poeira apenas.
no mais até que aguenta bem eu ia colocar um video que fiz dos capotes, mais não sei como
/viewtopic.php?t=8340
Eu:geronimo e ai como ta o carro quebro as peças facil?
Geronimo:Então o oleo do amortecedores eu troquei porque estava vazando muito alguns quase vazios, agora parece que parou o vazamento.
A pipa troquei porque derreteu.
Depois dessas peças a mola do recoil quebrou, fiz uma cambi, e logo depois foi a corda do recoil, fiz outra cambi essa menor pois tinha bastante corda ainda.
Bom demontei o carro inteiro e achei dois eixos dos braços tortos, um amortecedor torto,(bom eu não tenho dô do carro ponho pra andar e pular tudo bem que não corre muito comparando com inferno) e a parte externo do diferencial(pinhão e cremalheira)secos, devido a uma abertura como na savege que pega um pouco de poeira apenas.
no mais até que aguenta bem eu ia colocar um video que fiz dos capotes, mais não sei como
/viewtopic.php?t=8340
amprochmann escreveu:O "problema" é achar peças desses HSP e na minha opinião não é melhor do que os da Kyosho.
o site www.hobbydelivery.com.br tem 100% das peças a pronta entrega. Sério mesmo.
Ultimamente quem tá difícil de peças é Kyosho.
matheusemp escreveu:Primeiro 2 marchas é ruim para buggy ele fica sem aceleraçao,tr15 nao sei quantos diferenciais tem mais é 2 ou 3 nao sei,Motor maior nao quer dizer mais potencia,boto até fé que gxr15 barra seu motor,inferno é 4x4,chassis de aluminio,18 rolamentos,disco de freio de aço.Ah e ele num é copia de outro carro não,Os braços da suspensão rígidos, e sapatas de alumínio,Diferencial central com proteção de mudança de torque,O chassi tem fundo totalmente plano,Motor GXR15 com carburador deslizante (slide),Equipado com amortecedores com tampa azul anodizado, nas quatro rodas
Primeiro 2 marchas é ruim para buggy ele fica sem aceleraçao
Não concordo. Na única categoria que duas marchas pode ser pior é em truck, mesmo assim é duvidável.
tr15 nao sei quantos diferenciais tem mais é 2 ou 3 nao sei
Também não sei, acredito que sejam três também
Motor maior nao quer dizer mais potencia
Concordo, a qualidade do motor influencia bastante. Nunca corri com um TR15 pra saber, mas acredito que o HSP ande mais sim, pelos relatos de foruns gringos
nferno é 4x4
HSP também
chassis de aluminio
Hsp também
18 rolamentos
O HSP é totalmente rolamentado, menos as rodas
disco de freio de aço.
HSP também
Os braços da suspensão rígidos, e
HSP também
sapatas de alumínio,
HSP também
Diferencial central com proteção de mudança de torque,
Não sei o que é isso! hehe
O chassi tem fundo totalmente plano,
HSP também, cabeça dos parafusos embutidas e tal
carburador deslizante (slide),
HSP não
Equipado com amortecedores com tampa azul anodizado, nas quatro rodas
HSP também, com 10 opções de altura na frente e na trazeira, regulagem de camber, comversão e largura nas quatro rodas
Enfim, não quero parecer xiita, mas tenho algo dentro de mim que não gosta de ceticismo em exagero. É da natureza humana as pessoas defenderem o que conhecem e terem medo dod esconhecido. Frequento vários forums, e a história é sempre a mesma. Quando comprei uma Suzuki Bandit, todos falavam pra comprar Honda, quando comprei uma Sony Ericsson W800i, todos falavam pra comprar Nokia, quando comprei um note Acer, todos falavam pra comprar Toshiba...
Brasileiro é ainda mais cético que os gringos, a melhor coisa a se fazer antes de comprar algo que não é "marca" é procurar fórums gringos.
Segue um site com fórum apenas dos HSP:
http://www.plaig.com.au/store/product_i ... ucts_id=28
Esse site também tem várias fotos que dá pra se ter idéia da qualidade da HSP.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Mas esse site que voce passou é uma loja lol,todo vendendor fala bem do seu produto hauahaua
tr15 tambem regula camber e 2 marchas perde sim aceleraçao
tr15 tambem regula camber e 2 marchas perde sim aceleraçao
Matheus, antes de falar que seu carro é melhor, ande com ele, Ok??
Nada contra, mais ta ficando chato tbm neh?
Tudo que é demais é ruim ehehehe
Nada contra, mais ta ficando chato tbm neh?
Tudo que é demais é ruim ehehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine