Team Magic G4S RTR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Dúvida Instalação da Ed Transmission System no G4S
Ferboso,
O meu e G4S - RTR e veio com diferencial dianteira e substitui sem problemas pelo oneway de 30T que vem no Ed System.
Um abraço
O meu e G4S - RTR e veio com diferencial dianteira e substitui sem problemas pelo oneway de 30T que vem no Ed System.
Um abraço
Re: Dúvida Instalação da Ed Transmission System no G4S
Rochaf,
foi o q eu disse hehe...
O G4S "(pro12 nao RTR)" vem com one way...
o meu tambem é RTR e tem diff dianteiro.
Lenildo,
apesar de eu nao pensar em transformar meu G4s em pro12... (hehehe to esperando o G4RS) vou dar um pitaco...
Acho legal alem das peças que vc colocou, que é o essencial pra o pro12, colocar tbm pelo menos as torres de suspensao de carbono, no caso da traseira a torre eh em carb.+aluminio... e tbm colocar os sextavados de aluminio. Penso que as torres do RTR ao se colocar os ups pra pro12 irao sofrer um bocado, por isso colocar as de fibra de carbono, eu acho né...
Ah sim, acho tbm essencial colocar as barras estabilizadoras...
Daí vc pode começar a "inventar"kkkkkkk colocando um monte de opcional que o carro tem...
front speedshot bulkhead, radioplate de carbono, side plates de carbono+aluminio, eixos universais, cubos de roda quickpit etc etc etc e aí ó $$$$$$$$$$$$$$ hehehe
espero ter ajudado!
foi o q eu disse hehe...
O G4S "(pro12 nao RTR)" vem com one way...
o meu tambem é RTR e tem diff dianteiro.
Lenildo,
apesar de eu nao pensar em transformar meu G4s em pro12... (hehehe to esperando o G4RS) vou dar um pitaco...
Acho legal alem das peças que vc colocou, que é o essencial pra o pro12, colocar tbm pelo menos as torres de suspensao de carbono, no caso da traseira a torre eh em carb.+aluminio... e tbm colocar os sextavados de aluminio. Penso que as torres do RTR ao se colocar os ups pra pro12 irao sofrer um bocado, por isso colocar as de fibra de carbono, eu acho né...
Ah sim, acho tbm essencial colocar as barras estabilizadoras...
Daí vc pode começar a "inventar"kkkkkkk colocando um monte de opcional que o carro tem...
front speedshot bulkhead, radioplate de carbono, side plates de carbono+aluminio, eixos universais, cubos de roda quickpit etc etc etc e aí ó $$$$$$$$$$$$$$ hehehe
espero ter ajudado!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
G4 Le Mans Lola GTP ou G4S RTR ?? Qual o melhor??
Galera to querendo comprar um G4 mas não tenho muita experiencia e gostaria que me ajudassem a escolher qual melhor modelo G4 Le Mans Lola GTP ou G4S RTR?? Qual a principal diferença entre eles alem da bolha??
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: G4 Le Mans Lola GTP ou G4S RTR ?? Qual o melhor??
pelo que eu sei
G4 Lola: Motor .15
G4S: .12
Alem de serem RTR´s, agora na pista... não sei lhe dizer
G4 Lola: Motor .15
G4S: .12
Alem de serem RTR´s, agora na pista... não sei lhe dizer
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

acho ke o g4s rtr e o mais atual
então acho ke ele e o melhor
falou
abç
então acho ke ele e o melhor
falou
abç
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se vc for correr, no G4S vc não vai presisar trocar as torres para colocar bolha Sedan.
Mas quanto ao motor? o do lola é .15 ele é bem melhor??
-
wagnerrs
- Piloto Master

devem ser bem semelhantes... Eu acho até que o .12 deve ser um pouco melhor, se não eles teriam deixado o .15 no G4S.
e o G4S RTR tem como passar para pro ?? e so trocar o motor??
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Acredito que sim acrescentando uma centax
Hayram escreveu:e o G4S RTR tem como passar para pro ?? e so trocar o motor??
Jonnydb escreveu:Acredito que sim acrescentando uma centaxHayram escreveu:e o G4S RTR tem como passar para pro ?? e so trocar o motor??
Fala jonny!!
Cara peguei o G4S, tá novo cara, o cara compro e me passou, nem andou, sem nenhum risquinho, muito bom, tanque de combusta muito foda, motor .12 zerado!!!
Veio caixa de partida, rádio futaba, pack no carro e carregadores, chaves de roda, de regulagem, enfim, completo!
Depois eu te ligo pra conversarmos!!!
Aeee Bobmark, depois daquele PEQUENO topico fez uma otima escolha ehehhe...
Vamos marcar de andar um dia junto... Eu sou o filho do marcãotz...
Nunca vi o G4S andando, mais sempre gostei muito do carro, eu acho ele muito bonito... Esse dai é a versão RTR??
Nunca vi o G4S andando, mais sempre gostei muito do carro, eu acho ele muito bonito... Esse dai é a versão RTR??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
gligoco escreveu:Aeee Bobmark, depois daquele PEQUENO topico fez uma otima escolha ehehhe...
É, este é o RTR, motor muito foda cara, fora que o tanque é lindo, tem o formato de uma ponta de flecha!!! (olha a comparação!! rsrsrs)
Fala pro marcão combinar de irmos no pacaembu de segunda, tem uma galera (o cara que me vendeu o carro vai sempre) que anda lá e pelo que dizem são bacanas!!!
Mas nada é tão legal quanto a pistinha lá, os pegas são muito legais, os caras fazem até a tangente certinha para aproveitamento máximo da pista!!
Eu me enfiei no meio de alguns pegas e o que era engraçado é que cada um desviava do meu RC para um lado diferente, igualzinho um pega!!!
Fala pro marcão levar vc sábado que vem!!!
Abs!!!
Heheheh.. Eu quando tava escolhendo um on road tbm vi o g4s, e achei a mesma coisa do tanque, e vendo por cima o carrro é muito bonito (sem bolha) A bolha até estraga a beleza do carro eheheh
Sobre o pacaembu não vai dar para ir segunda, to no meio das provas...
E sobre ir na pista sabado tbm não dá heheeeheh.... Eu tenho que ir na off road para treinar pro endurance de buggy...
Talvez domingo eu vá na pista de on road em jundiai... Aquela pista é linda eheheh Parece até pista de carro de verdade... Tem até área de escape nas laterais para se vc perder o controle não bater... E do lado tem a pista de off road, tudo dentro de um parque cheio de árvores eheheh... Se quiser a gente pode combinar de ir lá...
E sobre ir na pista sabado tbm não dá heheeeheh.... Eu tenho que ir na off road para treinar pro endurance de buggy...
Talvez domingo eu vá na pista de on road em jundiai... Aquela pista é linda eheheh Parece até pista de carro de verdade... Tem até área de escape nas laterais para se vc perder o controle não bater... E do lado tem a pista de off road, tudo dentro de um parque cheio de árvores eheheh... Se quiser a gente pode combinar de ir lá...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
gligoco escreveu:Heheheh.. Eu quando tava escolhendo um on road tbm vi o g4s, e achei a mesma coisa do tanque, e vendo por cima o carrro é muito bonito (sem bolha) A bolha até estraga a beleza do carro eheheh
Blz, vou tentar ir pra lá, é no domingo mesmo???? Fala pro seu pai confirmar se vai, e chame mais uma galera aí, é legal andar com pista de escape, eu mesmo nem vou andar com G4S se não melhorar o braço (duro!!) logo!!!
Mas que o FW é muito foda é, é mais barato e tem tudo cara!!