Dicussões Inferno US Sports / Motor GXR28
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Depois de comprado, e agora?
pode usar wd 40 no motor, alguns recomendam mas outros não, eu nunca tive problemas com o uso deste.
quanto a vela eu não sei pois nunca andei com esse motor.
é isso mesmo, só falta pilhas e combustível.
tenha preferência por pilhas recarregáveis no controle, no carro use um pack de 6 volts.
combustível use traxxas top fuel ou byron.
tem um novo combustível no brasil, o'donell que dizem que é muito bom também.
quanto a vela eu não sei pois nunca andei com esse motor.
é isso mesmo, só falta pilhas e combustível.
tenha preferência por pilhas recarregáveis no controle, no carro use um pack de 6 volts.
combustível use traxxas top fuel ou byron.
tem um novo combustível no brasil, o'donell que dizem que é muito bom também.
uhm.. entendi.. o PACK 6v pretendo adquirir porém não sei se será de imediato, já tenho 8 pilhas recarregaveis que usarei no controle pretendo comprar mais 4 ou então o pack direto...
galera, meu dedinho tá coçando aheuaheu. Fui ver a pista off aqui de curitiba hoje achei muito bacana, pena que eu cheguei 20min. depois que o pessoal saiu porém mesmo assim achei bem legal.
galera, meu dedinho tá coçando aheuaheu. Fui ver a pista off aqui de curitiba hoje achei muito bacana, pena que eu cheguei 20min. depois que o pessoal saiu porém mesmo assim achei bem legal.
ah, quanto ao óleo vou ver ainda, mas acho que vou usar o WD40, combustível Byron 20% e óleo para o filtro acredito que o de motocross.
Quando chegar vou ler tudo certinho o manual e vou levar pra pista para amaciar já que aí tem uma galera que pode ajudar e não cometo nenhuma burrada.
Quanto a vela, alguém sabe?
Quando chegar vou ler tudo certinho o manual e vou levar pra pista para amaciar já que aí tem uma galera que pode ajudar e não cometo nenhuma burrada.
Quanto a vela, alguém sabe?
hehehehehe mas eh isso...
quanto a andar na areia... tenha em maos um PINCEL daqueles grandes... sai QUASE tudo só de passa o pincel ehehehehehe
quanto a andar na areia... tenha em maos um PINCEL daqueles grandes... sai QUASE tudo só de passa o pincel ehehehehehe
- Tupimare
- Piloto Advanced

Comecei usando Odonnel e não tenho nada a reclamar. É só mais uma opção.
Quando vejo tópico repetido.......

hehehe, essa do pincel é uma boa, realmente deve sair quase tudo pois é areia fina e seca... Nossa a galera tá respondendo minuto a minuto, valeu todo mundo aí já ajudo um montão.
uma dica.. se acontecer de juntar oleo (sempre sai um pco) com areia/terra e vc n quiser fazer mta meleca, borrifa alcool de posto que o oleo dissolve todinho 
- Tupimare
- Piloto Advanced

Essa de borrifar é o melhor para a limpeza geral, depois da pincelada é claro. No motor então, tira tudo.
Quando vejo tópico repetido.......

uhm legal, esses detalhes tão ajudando pacas. Alguem tem mais dicas ou sabe da nossa querida vela A8? 
se vc ta em curita eh uma boa sim...
Só uma coisa.. O óleo para filtro de moto mutul (acho que é esse o nome) Custa 90 reais eheheh... Só que dura pra sempre tbm...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
hehehe mas conheço uma oficina que vende de pouco... acho que o preço sai um pouco mais barato vou ver ainda...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

ola pessoal
ximba, eu esqueci de colocar naquele primeiro post meu
mais assim que o seu carro chegar, ja procure de imediato comprar um FAIL SAFE, é um aparelho que freia o automodelo quando ocorrer interferencia, perca de sinal, ou se a bateria acabar.
o fail safe é como um seguro de um carro, é o seguro do carrinho, com a diferença que vc so paga por ele uma vez
e isso mesmo, procure a ajuda de pessoas mais experientes para amaciar, para nao ter problemas e se aborrecer
alias, de que loja vc comprou o seu???
ximba, eu esqueci de colocar naquele primeiro post meu
mais assim que o seu carro chegar, ja procure de imediato comprar um FAIL SAFE, é um aparelho que freia o automodelo quando ocorrer interferencia, perca de sinal, ou se a bateria acabar.
o fail safe é como um seguro de um carro, é o seguro do carrinho, com a diferença que vc so paga por ele uma vez
e isso mesmo, procure a ajuda de pessoas mais experientes para amaciar, para nao ter problemas e se aborrecer
alias, de que loja vc comprou o seu???
comprei na latin hobby, na verdade vou pagar o boleto hoje. Acho que essa semana ele chega. Quanto ao fail-safe acho que vou procurar mesmo.. Vo anota tudo o que o pessoal tá falando num caderninho