Quando chegar do um parecer do que eu achei e coloco umas fotos Dicussões Inferno US Sports / Motor GXR28
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Depois de comprado, e agora?
comprei o ST (Truggy) ele ainda não chegou acho que chega amanhã ou sábado
Quando chegar do um parecer do que eu achei e coloco umas fotos 
Quando chegar do um parecer do que eu achei e coloco umas fotos Re: Depois de comprado, e agora?
Só pra esclarece o Guioff é user do meu irmão e esqueçi de sair e entrar nesse, mas sou eu
Valeu gente
Valeu gente
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Iae Ximba e todo o pessoal aí
blz?
to aqui pra dizer qe hj fiz o pedido do meu infernoo
aeeeeeeee
to mto feliz cara, vcs nao tem noção de quanto eu tava afim desse carrinho, pedi hj (sexta feira) as 10 hrs mais ou menos, na universo rc.
como tava com frete gratis queria saber qe tipo de frete eles vao enviar (sedex, encomenda normal), mais já mandei um email pra eles
assim que o meu chegar eu dou um parecer e posto umas fotos tambemm
qlq dia desses vou ai ganhar de vcs
kpoaspoksapoksapokskpos
valeu pessoal
abraço
blz?
to aqui pra dizer qe hj fiz o pedido do meu infernoo
aeeeeeeee
to mto feliz cara, vcs nao tem noção de quanto eu tava afim desse carrinho, pedi hj (sexta feira) as 10 hrs mais ou menos, na universo rc.
como tava com frete gratis queria saber qe tipo de frete eles vao enviar (sedex, encomenda normal), mais já mandei um email pra eles
assim que o meu chegar eu dou um parecer e posto umas fotos tambemm
qlq dia desses vou ai ganhar de vcs
kpoaspoksapoksapokskpos
valeu pessoal
abraço
aheuahuaheuaeuahe boa cara tirando a parte do "ganhar" é tudo verdade. O Meu chego hoje vou ver se posto umas fotos e um parecer do que achei. mais adiantando É SHOW!
Galera, meu carrinho chegou hoje ao 12:00, é meio díficil descrever como é meu primeiro eu gamei no bichinho. Bem agora falando técnicamente, ele é bem robusto o braço é bem reforçado e a torre é de alumínio. Ele é bem grande também, é maior que uma Revo em comprimento/largura e um pouco mais baixo. Eu achei ele lindo, ainda não amaciei nem testei mais farei isso em breve e comentarei aqui.
Segue algumas fotos:
Segue algumas fotos:
- Anexos
-
- 01-12-07_1645.jpg (47.01 KiB) Exibido 2337 vezes
-
- carrinho.jpg (66.22 KiB) Exibido 2338 vezes
-
- 01-12-07_1640.jpg (54.26 KiB) Exibido 2338 vezes
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

iae ximba
parabens cara
muito bonito o carrinho mesmo
eu ja ganhei o meu tbm, ja esta a caminho
pedi ontem a noite na universorc, mais acho vao despachar so na segunda
ximba, uma coisa que eu tenho duvida até hj, esse radio eh 27mhz ou 75 mhz?
falows
boa sorte
parabens cara
muito bonito o carrinho mesmo
eu ja ganhei o meu tbm, ja esta a caminho
pedi ontem a noite na universorc, mais acho vao despachar so na segunda
ximba, uma coisa que eu tenho duvida até hj, esse radio eh 27mhz ou 75 mhz?
falows
boa sorte
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

voltando ao post anterior
bem bonito mesmo eim
agora to desesperado pro meu chegar
ximba
lembra qe la atras vc perguntou se podia andar na areia da praia?
andar pode cara, mais pra limpar é ruim, vc vai ter que desmontar o carrinho inteiro(literalmente), e como é seu primeiro carrinho, não é bom fazer isso bem no começo, pq pode sobrar alguma coisa. saoskaokpsokopskops
~
uma proteção que se pode ter nos off roads em geral, é vc pegar o receptor, e enrolar em uma sacolinha (aquele saquinho que vem peças e afins é ideal) e fechar ele no box do receptor
fica uma beleza, protege o receptor de sujeira, pq mesmo com o box entra um pouco de poeira, mais se tiver enrolado bemm menor é a chance de sujar o receptor, e certamente, alguma vez, vc ira passar em alguma poça de agua sem querer, ai o receptor ja ta protegido
e pra anda no asfalto com o seu carrinho é ruim, pq pneu de off road no asfalto vai embora em 2 tempo
vai amaciar qdo?
boa sorte
bem bonito mesmo eim
agora to desesperado pro meu chegar
ximba
lembra qe la atras vc perguntou se podia andar na areia da praia?
andar pode cara, mais pra limpar é ruim, vc vai ter que desmontar o carrinho inteiro(literalmente), e como é seu primeiro carrinho, não é bom fazer isso bem no começo, pq pode sobrar alguma coisa. saoskaokpsokopskops
~
uma proteção que se pode ter nos off roads em geral, é vc pegar o receptor, e enrolar em uma sacolinha (aquele saquinho que vem peças e afins é ideal) e fechar ele no box do receptor
fica uma beleza, protege o receptor de sujeira, pq mesmo com o box entra um pouco de poeira, mais se tiver enrolado bemm menor é a chance de sujar o receptor, e certamente, alguma vez, vc ira passar em alguma poça de agua sem querer, ai o receptor ja ta protegido
e pra anda no asfalto com o seu carrinho é ruim, pq pneu de off road no asfalto vai embora em 2 tempo
vai amaciar qdo?
boa sorte
Pra proteger e eletronica é só usar bexigas.. 
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Galera, tentei ligar ele ontem, to com algumas dúvidas. Ligava ele aí tinha que manter dando pequenos "picos" na aceleração, se eu mantivesse acelerado ou então em neutro ele morria. Aumentei a lenta mas aí ele ficou acelerado demais até esquentou muito o motor, baxei novamente. Hoje vou tentar devolta. Mas é só tirar o aqueçedor de vela que ele morre na lenta, o que pode ser?
PS: A vela original foi pa fita =/ to usando a A8 da OS, quais as dicas pra não queimar a vela? Fiquei com receio.
PS: A vela original foi pa fita =/ to usando a A8 da OS, quais as dicas pra não queimar a vela? Fiquei com receio.
Galera, estou com algumas dúvidas sobre agulhas deêm uma olhada, e onde seria a agulha de alta que já ouvi falar mas não achei?
- Anexos
-
- dúvidas.jpg (51.79 KiB) Exibido 2316 vezes
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Dicussões Inferno US Sports / Motor GXR28
iae pessoal
blz?
só pra avisar, to meio sumido do forum pq o meu computador ta estragado, e eu to sem tempo de levar pra formatar, e de pc nao manjo porrrr##$%*()#&*(#¨ nenhuma
o meu inferno us sports chegou na quarta feira da semana passadaa
muito lindo o carrinho pessoal
dai na quarta mesmo eu ja amaciei
andei kinta e sexta com ele gordo (carburação), pra amacia o motor (tinha amaciado na bancada), ai no sabado nao pude andar, ai domingo fui pro local onde brincamos e la regulei ele certinho
caracas, o carrinho eh d+, muito bom, fortissimo, anda duro tmaxx (d+, sao-skoakposakposakpo)
e é bem resistente a saltos, pq a gente improvisou uma rampa, eu dava uns pulos de 1,5 metros mais ou menos de altura, e ja peguei a manha do freio e acelerador no ar
so digo uma coisa, esse é o carrinho
na quinta feira da semana passada eu montei um inferno kanai2 com um amigo, tava todo desmontado, montei todinho, as unicas diferenças que notei são as barras estabilizadoras que tem no kanai e no us sports nao tem, e os turnbuckles que no kanai sao de titanio e no meu sao de aço, fora isso só o motor e a parte eletrica, entao se for comparar,eu comprei um rtr, com preço de rtr, mais é um pro, mais um pro mais antigo
mais valeu a pena com certeza
agora so vou ver se corro atras de umas barras estabilizadoras
logo logo vou postar as fotos dele,estou entrando na internet atraves de um lan house, mais qdo o computador estiver bom eu posto fotos
falows[
abraço a todos

blz?
só pra avisar, to meio sumido do forum pq o meu computador ta estragado, e eu to sem tempo de levar pra formatar, e de pc nao manjo porrrr##$%*()#&*(#¨ nenhuma
o meu inferno us sports chegou na quarta feira da semana passadaa
muito lindo o carrinho pessoal
dai na quarta mesmo eu ja amaciei
andei kinta e sexta com ele gordo (carburação), pra amacia o motor (tinha amaciado na bancada), ai no sabado nao pude andar, ai domingo fui pro local onde brincamos e la regulei ele certinho
caracas, o carrinho eh d+, muito bom, fortissimo, anda duro tmaxx (d+, sao-skoakposakposakpo)
e é bem resistente a saltos, pq a gente improvisou uma rampa, eu dava uns pulos de 1,5 metros mais ou menos de altura, e ja peguei a manha do freio e acelerador no ar
so digo uma coisa, esse é o carrinho
na quinta feira da semana passada eu montei um inferno kanai2 com um amigo, tava todo desmontado, montei todinho, as unicas diferenças que notei são as barras estabilizadoras que tem no kanai e no us sports nao tem, e os turnbuckles que no kanai sao de titanio e no meu sao de aço, fora isso só o motor e a parte eletrica, entao se for comparar,eu comprei um rtr, com preço de rtr, mais é um pro, mais um pro mais antigo
mais valeu a pena com certeza
agora so vou ver se corro atras de umas barras estabilizadoras
logo logo vou postar as fotos dele,estou entrando na internet atraves de um lan house, mais qdo o computador estiver bom eu posto fotos
falows[
abraço a todos
bacana alex, o carro é show mesmo eu regulei o meu e ele anda MUITO vc tem que dosa o acelerador pq senão ele sai lixando, o carro é realmente show.
E o pessoal que tem esse carro ou esse motor (gxr28) posta aí também assim as nossas futuras dúvidas serão respondidas mais rápidas.
Até mais pessoal.
E o pessoal que tem esse carro ou esse motor (gxr28) posta aí também assim as nossas futuras dúvidas serão respondidas mais rápidas.
Até mais pessoal.
Olá turma, meu primeiro post no fórum,e percebi que so tem fera aqui heim... Tb to querendo comprar o meu na latinhobby, cade os que compraram os carros recentemente, como esta indo a manutenção com esse tempo de uso? Ele pra reabastecer e ligar tem que tirar a bolha? É isso ai, chega de perguntas pro primeiro post né.
Abraços turma.
Abraços turma.
Oi Galera!!!!
Eu comprei meu Inferno US a mais ou menos 1 mês, não andei muito pq ando de on-road na pista do aarc, apesar de ser +/- expeiente no hobby to apanhando pra regular ele, ou ele morre ou fica magro e esquenta, no natal vou viajar pro interior e tentar regular ele direitinho, se alguem tiver algum truque me avisa blz???
Um negócio que eu vi na pista(dust) que eh bom é um tirante na parte da frente (não sei o nome) igual da traseira, se o carro cair de bico não entorta o chassis, se alguem souber onde tem avisa pq não achei ainda.
Apesar de estar apanhanado posso afirmar que o carro eh SHOW!!!!
ps.: estou usando combustivel Odonel 20%
Abç
Eu comprei meu Inferno US a mais ou menos 1 mês, não andei muito pq ando de on-road na pista do aarc, apesar de ser +/- expeiente no hobby to apanhando pra regular ele, ou ele morre ou fica magro e esquenta, no natal vou viajar pro interior e tentar regular ele direitinho, se alguem tiver algum truque me avisa blz???
Um negócio que eu vi na pista(dust) que eh bom é um tirante na parte da frente (não sei o nome) igual da traseira, se o carro cair de bico não entorta o chassis, se alguem souber onde tem avisa pq não achei ainda.
Apesar de estar apanhanado posso afirmar que o carro eh SHOW!!!!
ps.: estou usando combustivel Odonel 20%
Abç
Então beto... Pelo que eu lembro chama sthifner aquela barra na frente...
E eu acho que o do inferno 777 deve servir lá...
rranholli, para abastecer não tem que tirar a bolha não.. Já para ligar, a bolha parece que atrapalha um pouco, mais o pessoal abre um buraco um pouco maior na lateral perto do recoil para ficar facil de puxar...
Alías, para poder abastecer sem tirar a bolha tem que fazer um furo no parabrisa, mais isso todos fazem, pq tbm refrigera o motor..
E eu acho que o do inferno 777 deve servir lá...
rranholli, para abastecer não tem que tirar a bolha não.. Já para ligar, a bolha parece que atrapalha um pouco, mais o pessoal abre um buraco um pouco maior na lateral perto do recoil para ficar facil de puxar...
Alías, para poder abastecer sem tirar a bolha tem que fazer um furo no parabrisa, mais isso todos fazem, pq tbm refrigera o motor..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br