Vixi..........então 4 sai por U$ 100,00 ????, bom vou testar, claro se o Renato emprestar.......e depois vou testar com o original, só que com um óleo mais viscoso para deixar mais duro..............
Aliás duro ele já ficou depois que coloquei as bexigas para proteger do pó......parece até que troquei o óleo.....rsrsrsrsrs
Novo amortecedor para savage !
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Novo amortecedor para savage !
ColaRC escreveu:Vixi..........então 4 sai por U$ 100,00 ????, bom vou testar, claro se o Renato emprestar.......e depois vou testar com o original, só que com um óleo mais viscoso para deixar mais duro..............
Aliás duro ele já ficou depois que coloquei as bexigas para proteger do pó......parece até que troquei o óleo.....rsrsrsrsrs
Po como que vc fez?entra no msn !
Wow ... ate que um dia o povo das monster ta crescendo por aqui .
Aqui na minha ciadade eu fui um dos primeiros a comprar uma monster (SAVAGE).
Quando eu comprei a minha ate em Sp ainda tinha pouco.
Mais vamos ao que interessa.
Eu sempre tive duvidas entre savage e revo e como a savage era numa escala maior acabei pegando ela.
A minha duvida mesmo eh se a revo eh tao resistente quanto a savage.
A minha savage sofre um bocado toda vez que vou andar.
Ate pulos em half de skate eu ja dei sendo que pulei na lomba o carro voou uns 4 metros de altura e caiu .... e ainda saiu andando na boa.
Aproveitanto tbem ja que vi o pessoal falar no amortecedores, o oleo fica contaminado tao rapido assim ?
Eu acho que na minha ainda tem amortecedor com oleo original da fabrica heheh
Eu so troquei nos 4 amortecedores que entortei os eixos o resto eu nunca mexi.
Gostaria que alguem me desse umas dicas de suspensao porque aqui na minha cidade só tem eu e um outro colega com savage e estamos sozinhos.
Abração a todos.
Aqui na minha ciadade eu fui um dos primeiros a comprar uma monster (SAVAGE).
Quando eu comprei a minha ate em Sp ainda tinha pouco.
Mais vamos ao que interessa.
Eu sempre tive duvidas entre savage e revo e como a savage era numa escala maior acabei pegando ela.
A minha duvida mesmo eh se a revo eh tao resistente quanto a savage.
A minha savage sofre um bocado toda vez que vou andar.
Ate pulos em half de skate eu ja dei sendo que pulei na lomba o carro voou uns 4 metros de altura e caiu .... e ainda saiu andando na boa.
Aproveitanto tbem ja que vi o pessoal falar no amortecedores, o oleo fica contaminado tao rapido assim ?
Eu acho que na minha ainda tem amortecedor com oleo original da fabrica heheh
Eu so troquei nos 4 amortecedores que entortei os eixos o resto eu nunca mexi.
Gostaria que alguem me desse umas dicas de suspensao porque aqui na minha cidade só tem eu e um outro colega com savage e estamos sozinhos.
Abração a todos.
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
HPI SAVAGE LiMiTED Edition
REVERSE option
Pneus Dirt Bons
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
fum4ditos escreveu:ColaRC escreveu:Vixi..........então 4 sai por U$ 100,00 ????, bom vou testar, claro se o Renato emprestar.......e depois vou testar com o original, só que com um óleo mais viscoso para deixar mais duro..............
Cara,
Desculpa só estou voltando agora.
Mas vc tem que ver, coloquei aquelas bexigas que a criançada pega em festas na forma de bichinhos, sabe qual é ???. Então coloquei ela na haste do amortecedor toda até em cima, na parte de baixo fixei com clipe.
Aí o que acontece !!!! quando vc coloca as bexigas, automaticamente o amortecedor fica todo retraído ou seja, no caso é como se ele estivesse abaixado. Por mais que vc tente deixar ele na metade, não dá porque a bexiga faz pressão. Aí quando vc monta na mola, ele estica, mas fica forçando para baixo. É quando depois de montado no carro, vc faz o movimento simulando um salto, qaundo o carro bate no chão, a mola não tem força o suficiente para levantar a suspensão rapidamente.
Resumindo, parece que o amortecedor tem mais pressão......
Não sei se vai funcionar na pista, verei no Sábado.
Fiz isso com a intensão de somente proteger o amortecedor quando ao pó, mas aconteceu isto......hehehehe
ColaRC escreveu:fum4ditos escreveu:ColaRC escreveu:Vixi..........então 4 sai por U$ 100,00 ????, bom vou testar, claro se o Renato emprestar.......e depois vou testar com o original, só que com um óleo mais viscoso para deixar mais duro..............
Cara,
Desculpa só estou voltando agora.
Mas vc tem que ver, coloquei aquelas bexigas que a criançada pega em festas na forma de bichinhos, sabe qual é ???. Então coloquei ela na haste do amortecedor toda até em cima, na parte de baixo fixei com clipe.
Aí o que acontece !!!! quando vc coloca as bexigas, automaticamente o amortecedor fica todo retraído ou seja, no caso é como se ele estivesse abaixado. Por mais que vc tente deixar ele na metade, não dá porque a bexiga faz pressão. Aí quando vc monta na mola, ele estica, mas fica forçando para baixo. É quando depois de montado no carro, vc faz o movimento simulando um salto, qaundo o carro bate no chão, a mola não tem força o suficiente para levantar a suspensão rapidamente.
Resumindo, parece que o amortecedor tem mais pressão......
Não sei se vai funcionar na pista, verei no Sábado.
Fiz isso com a intensão de somente proteger o amortecedor quando ao pó, mas aconteceu isto......hehehehe
depois tira uma foto da gambiarra hehehe
OK, deixa comigo.....