Para o Off-Road refletir...

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

rafaepreto
Piloto
Piloto

Re: Para o Off-Road refletir...

Mensagem por rafaepreto »

Opa santos da pra levar a mulherada elasficam na prair enquanto agente anda sem encher o saco!!!!rsrsrsrrss
RMP
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Comlicado isso em galera? Mas acho que vale a pena..
No fundo, no fundo.. o que vale é a divulgaçao do hobby, e valorizaçao do equipamento que temos, né?

Abraço
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Ceao, realmente falta pista e iniciativa dos donos das que existem... Eu tbm falei com o dono da pista de Áruja, que agora eu não lembro o nome, e ele concordou em fazer corridas lá.. Só que eu só fui uma vez lá, pq depois a pista ficava mais tempo alagada do que seca eheheh;;;;
Mais espero que ele resolva esse problema, pq aquela pista é muiiittto boa, é bem parecida com algumas que tem nos EUA... E precisa de muito treino para andar nela, é bem complicada para as monsters por causa de alguns saltos...
E o que eu mais quero fazer lá é tipo uma corrida com uns 2 dias, inclusive com baterias noturnas e com muiitttooo participantes... Mais por enquanto isso é impossivel =/

Sobre as regras de monster eu quis dizer que as corridas de monster são organizadas, tendo regras como, tirar carro da pista de proposito é stop and go, xingar= stop and go, tanque com no maximo 150ml's e por ai vai....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Também estou de acordo com as regras da Dust, até agora...só é preciso entender que o que aconteceu lá, com o impasse dos hellfires, foi devido a falta de padronização das categorias, que até então não eram necessárias... acho que agora está na hora, se o Edcler também achar, ótimo, senão que continue como está, uma hora vai ter que acontecer. Acho que todas as categorias devem correr...e se aparecer um cara lá com um 4x2 1/10... deixa ele correr junto...e premia ele separado...Sozinho no pódio se for preciso...é assim que alguém vai achar legal o 4x2 e na próxima etapa leva o dele. O mesmo acho entre os TRuggys e os Monsters...podemos correr todos juntos enquanto não temos um número significativo de cada categoria, mas não tem jeito...vamos ter que esclarecer até que ponto é um Monster e a partir de que ponto já é um truggy...disso não vamos escapar...
Todos tem que correr...se não há categoria de Monster no Aerosampa...temos que pedir para que abram...afinal, tem bastante monster andando...
E para o pessoal das Revos não tem stress...pois mesmo dentro das normas da ROAR (se forem usadas) as Revos continuarão a ser um das melhores monsters...e quem quiser correr na categoria com outro carro, vai ter que bailar muito no setup e no dedo para acompanhar. Nenhuma Revo precisa exceder as regras da ROAR para ser favorita...
Acho que se estamos discutindo isso, porque de alguma forma alguns pilotos se sentiram incomodados com a performance das revos frente a outras monster, é um ótimo sinal...já temos gente suficiente para discutir...agora é só chegar a senso comum...
...
Agora deixa chegar meu carro que vcs vão ver como vou atropelar vcs todos...ahehahheahehahhea...
Abraços a todos...
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Pôxa,

É triste moramos na maior metrópole do Brasil, e só existir uma pista em condições de sediar um campeonato de Monster como a Dust, parabéns ao Edcler.

É triste tb saber que existem várias pessoas que tem RC, mas não conhecem a pista, pois poderia ser bacana um número bem maior de competidores.

Eu mesmo comecei agora, nunca havia tido um RC e estou adorando, se realmente o campeonato deste ano for para frente, estou dentro !!!!!!!!!!!!!!ou seja serei mais 1, mas só para brincar........hehehe

Abraços
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Ivan escreveu:
ColaRC escreveu:
Cravo escreveu:Estou dando uma olhada nas regras da ROAR.... e pegando umas especificações da Hellfire....

Imagem

tem uma pergunta.... qual o motor do truggy do Michel e do seu?

Fala Cravo blz ???

No ROAR, tem as especificações da Savage ???

Qual o site deles ?

Abs

Oi ColaRC, tudo bem?
A Roar não traz especificações de nenhum carro...apenas traz as características que cada carro tem que ter para ser enquadrado por ela, como sendo um Buggy, um Truck ou um Monster Truck. As especificações da sua Savage vc consegue no site da HPI...Veja qual é a sua Savage e busque pelas especificações...
http://www.hpieurope.com/kits.php?lang=en&cat=n-off
Depois compare elas com as regras da ROAR. Se ela se enquadr nas regras, significa apenas que vc poderia competir com ela em uma prova regulamentada pela ROAR. Ai vc brinca a vontade com os setups, desde que não infrinja nenhuma das especificações, entende...mas isso tudo para as regras da ROAR...nos ainda não temos muitas regras, então os setups estão livres..
http://www.roarracing.com/
Abraços

Fala Ivan

Valeu pela dica. No site da HPI já fucei bastante, e achei as configurações dela, mas eu pensei que existiam outras ( UP ) neste site.

Abs
Ruy
Ruy
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Voce sao privilegiados por terem esse asunto pra discutir..
Eu, aqui no RS, nao tenho ngn pra discutir, hhehehehe

Posso andar em qualquer categoria! (brincadeira)

hauahauah
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

De fato as revos andam bem e por nao gostar da traxxas eu sou a favor de andar com outro carro heheheheeh!!!!

Abracos
RMP
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

cravo se nao me engano o motor do truggy do michel eh um belo dum O.S. .30 de competição.
ImagemImagem
korisko
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por korisko »

Concordo que faltam pistas em Sampa pra gente andar, automodelismo é um hobby que ser for coletivo fica muito melhor...vc pode até andar sozinho, mas depois que descobre algumas coisas sozinho e não tem ninguem pra trocar experiências fica um saco...eu mm, vou as vezes andar sozinho perto de casa (por falta de uma pista mais perto), acelero pra lá, pra cá e sem ninguem pra tirar um "rachinha" perde a graça, embora o barulho e o cheiro do nitro já me deixem bem mais relaxado (vício do kct). Abraços!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Realmente korisko esse hobby qto mais gente melhor. andar sozinho eh chato demais.

Aparece la na pista la hehehehe!!!

vamo troca ideias aposto q o pessoal q esta começando de savage ia adorar trocar figurinhas com vc.

abraços
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Opa !!!!!!!!!!

Seria ótimo para mim..............
korisko
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por korisko »

Passamal escreveu:Realmente korisko esse hobby qto mais gente melhor. andar sozinho eh chato demais.

Aparece la na pista la hehehehe!!!

vamo troca ideias aposto q o pessoal q esta começando de savage ia adorar trocar figurinhas com vc.

abraços

Opa! Vou tentar ir até lá sim, agora tá mais difícil pq a família vai aumentar, minha esposa tá grávida de 6 meses, ai, sabe como é né? Tem q correr atrás de várias coisas... :D
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Blz então.........

Sabado estarei lá, mas chego um pouco tarde..........

Faz uma forcinha, só eu tenho Savage para me divertir, e com vc, eu aprenderia alguma coisa a mais sobre ela...

Abs
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

LEMBRANDO Q ESTAMOS COMBINANDO DE IR PARA JUNDIAI NESSE FDS!!!!

ENTAO O PESSOAL Q FREQUENTA a DUST (MONSTER) boa parte vai estar la em jundiai.

abraços
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Off-road”