Para o Off-Road refletir...
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: Para o Off-Road refletir...
Nem vou comentar pq nosso amigo é muito bravo !!!!.......mas Santos tem pista ????!!!
- Passamal
- Piloto Master

pelo q vim a pista parece boa!!!
só percebi q... NAO TEM PALANQUE!???
pow num fica ruim nao pilota daquele jeito!???
eu se fose la teria q levar um banquinho pa fica em cima pa pode encherga a pista inteira auhuaha
só percebi q... NAO TEM PALANQUE!???
pow num fica ruim nao pilota daquele jeito!???
eu se fose la teria q levar um banquinho pa fica em cima pa pode encherga a pista inteira auhuaha

Pô,
Eu tenho um banquinho bem legal !!! acho que dá para pilotar "meu carrinho ", mas a pista é muito grande, será que mesmo com meu banquinho vou conseguir enxergar ?? ashashashsahssh
Eu tenho um banquinho bem legal !!! acho que dá para pilotar "meu carrinho ", mas a pista é muito grande, será que mesmo com meu banquinho vou conseguir enxergar ?? ashashashsahssh
Não fica tão ruim porque a pista é pequena... mais seria melhor com um palanque. sem duvida. Não construímos um palanque porque o terreno foi "invadido" por nós, tem um dono mais não sabemos quem é e até agora ele não apareceu para reclamar, mais achamos melhor não investir grana em um local onde não estamos devidamente autorizados.... Mais já temos outro terreno em vista, que esse dará para fazermos uma estrutura legal. Assim que estiver mais concreto esse andamento, pode ter certeza que anunciaremos aqui..
Senhores, é muito bom para o hobby competitivo a construção de mais pistas, tentem trabalhar nessa ideai ai em Sampa, sei por experiência que uma pista requer tempo e dedicação, mais a satisfação compensa, é muito bom uma pessoa chegar e ti parabelizar pelo trabalho realizado, coisa que já ouvi aqui varias vezes.
Bom é isso, obrigado por lerem meus textos, mais essa é minha última opinião nesse tópico, já que estou sento taxado como uma pessoa braça e não é assim que quero ser conhecido, pois quem me conhece sabe que sou o oposto disso.
Boa sorte a todos.
Senhores, é muito bom para o hobby competitivo a construção de mais pistas, tentem trabalhar nessa ideai ai em Sampa, sei por experiência que uma pista requer tempo e dedicação, mais a satisfação compensa, é muito bom uma pessoa chegar e ti parabelizar pelo trabalho realizado, coisa que já ouvi aqui varias vezes.
Bom é isso, obrigado por lerem meus textos, mais essa é minha última opinião nesse tópico, já que estou sento taxado como uma pessoa braça e não é assim que quero ser conhecido, pois quem me conhece sabe que sou o oposto disso.
Boa sorte a todos.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
http://www.difference.com.br

hehehe
entendi!!!
cara a parte do banquinho foi só uma piadinha pq eu sou baixinho viu!!! hehehe
vcs tao pensando em conseguir com a prefeitura dae um terreno ou tao pensando em comprar um terreno e construir a pista!???
abraços!
entendi!!!
cara a parte do banquinho foi só uma piadinha pq eu sou baixinho viu!!! hehehe
vcs tao pensando em conseguir com a prefeitura dae um terreno ou tao pensando em comprar um terreno e construir a pista!???
abraços!

- kaduozores
- Piloto

Falae gente.. fata meio ausente do forum, mas li aqui o topico do Ivan, concordo com ele plenamente, minha opinião é que TUDO que da certo, que "vai p/ frente" tem regras bem definidas, e tolerancia zero!
Acho que sim, devemos incentivas aos organizadores a seguir regras como as da ROAR, mas nao podemos esquecer que temos amigos, companheiros de hobby que estão desenvolvendo sua categoria, imagine um sujeito que compra seu truggy, quer participar de uma prova, chega la e só tem ele ou ele e +1 de truggy, ai nao tem gente suficiente p/ correr e ele fica de fora da prova! isso acaba desanimando o cara e infraquece a categoria. Acho correta a atitude do Edcler de "misturar" as categorias para que todos corram.
Bom, com relação a pista de Santos, ela realmente nao tem palanque, mas da p/ ver a pista toda e p/ treinar ela é muito boa! Seria legar ter mais gente la p/ correr com agente, trocar umas ideias e aprender mais!
abraços
Acho que sim, devemos incentivas aos organizadores a seguir regras como as da ROAR, mas nao podemos esquecer que temos amigos, companheiros de hobby que estão desenvolvendo sua categoria, imagine um sujeito que compra seu truggy, quer participar de uma prova, chega la e só tem ele ou ele e +1 de truggy, ai nao tem gente suficiente p/ correr e ele fica de fora da prova! isso acaba desanimando o cara e infraquece a categoria. Acho correta a atitude do Edcler de "misturar" as categorias para que todos corram.
Bom, com relação a pista de Santos, ela realmente nao tem palanque, mas da p/ ver a pista toda e p/ treinar ela é muito boa! Seria legar ter mais gente la p/ correr com agente, trocar umas ideias e aprender mais!
abraços
CEAO escreveu:é isso ai, os parquessss... Vila Lobos, Ibirapuera... é ver um cantinho e converçar com a prefeitura....
Em Santos o mesmo problema, os preços dos terrenos, não muito caros para alugarmos...
Ano de eleição, bem lembrado.....
Fernando, eu sou uma das pessoas que sempre está à procura de locais novos para montar uma nova pista em Sampa (pode ver pela aasinatura), tentei alguns anos atrás montar algum tipo de associação com um pessoal que começou a frequentar o estacionamento externo do ExpoImigrantes, consegui levar pelo menos 8 pessoas pra lá, mas como é asfaltado o pessoal desistiu, tentei contato dentro do Expo que tem espaços enormes sem utilização, tentei no Vila Lobos, parque das bicicletas, um amigo aqui do forum, o Bronze conseguiu um espaço num terreno na Vila Olímpia perfeito para uma pista, chamamos varias vezes o pessoal daqui, andamos lá muito tempo, mas agora construiram uma avenida bem no meio...nos locais que tentei, sempre falei com os administradores, não tenho contato na Prefeitura e sozinho ninguem consegue nada...Se mais pessoas toparem, podemos tentar junto a prefeitura. Abraços!
- Cestaric
- Piloto Advanced

Korisko, fale mais sobre esse terreno na Vila Olimpia.
Ainda rola alguma coisa por lá ?
Abraço
//Cestaric
Abraço
//Cestaric
Cestaric escreveu:Korisko, fale mais sobre esse terreno na Vila Olimpia.
Abraço
//Cestaric
Pois é Cestaric, agora não rola mais, o Bronze colocou um post aqui:
/viewtopic.php?t=2012&highlight=korisko
e chamou o pessoal pra andar, era um terreno de grama bem baixa, mantido pela Rebook, eles colocaram varias lombadas pra ninguem usar como campo de futebol, ai ficou bom pra nós né? Lombada, off road, andamos algum tempo lá, mas agora passou uma avenida no meio e acabou com a brincadeira, estavamos pensando em associação, manter uma pista, mas não deu tempo...Abraço!
- Cestaric
- Piloto Advanced

Poxa, que pena, perdi a mamata. É bem perto de casa.
Um abraço
//CestariC
Um abraço
//CestariC