Bom, eu uso fita crepe mesmo.. Algumas vezes papel contact, e papel normal..
Amanhã eu te mostro uma bolha que eu pintei usando fita crepe... As divisões de cores ficaram legais, só que uma cor não combino muito com a outra ashuaishiauh
Fico legal a sua bolha...
Alias, vc não tem outra cor de tinta a não ser amarelho não?? todas as suas bolhas são amarelas shaushauish...
E aquela bolha novinha de revo ali atrás?? Não vai usar não?? Dá pra mim... heheheheh
hauauha ta novinha!!?? só se for aquele cantinho especifico q apareceu na foto hauhauha
aquela la eh a original q ta só o mingau...
huaauh
sei la curto amarelo.... e outra neh amarelo eh dificil de achar em pista hehehe
dae só o meu tem!!!
a proxima bolha vou pintar de 3 cores... tava procurando uns negocio tipo q aparece no filminho de chamas mas nao achei nem na rcmart nem na mushroom....
alguem poderia me dizer aonda achar aquilo!??
cores... mmm quem sabe amarelo com...sei la..
ou entao pinto uma bandiera do japao nele... só q a que eu quero deve fica meio difici pa mim q sou iniciante... quero pintar a bandeira de guerra do japao...
Marcelo, voce quer algo assim, é fácil, se quiser te passo o desenho.
Tem que mandar em algum lugar que tenha ploter de recorte, e depois é só colar por dentro, pinta o vermelho primeiro
Passa seu e-mail
Ainda bem q jundiaí era dificil de estragar o carro hehe
Essa boha pelas fotos não pode ser usada em campeonato. Tem um artigo aqui do Cris q ensina como cortar a bolha, é cheio de frescura.
Porém, pra treinar, tá mais q ótimo
Falow
E ai Marcelo... A corrida foi hoje neh?? Chego em que lugar??
Se perdeu a corrida na dust.... Acho que foi a melhor que eu já corri huiashsiuash.. Depois da chuva, o carro entrava na curva de lado sauhsiuahsa...
Tá melhorando nas bolhas ein?? Ptincipalmente os cortes... Não tem mais aquelas super juanelas laterais ehehhe Parabéns!