HPI HellFire

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: HPI HellFire

Mensagem por Cravo »

dudajunior escreveu:Eeeee lasquera! Já to vendo que o dia que eu tiver oportunidade de colocar meu "pois é" na pista vai ter um monte de gente de olho. Mas nem se animem muito eu sou novato de tudo no hobby, nunca participei de nenhuma corrida.
Negocio de corrida não pega nada.... anda um dia na dust antes, q vc vai conseguir andar bem na corrida..
Fim de semana q vem vou na dust... provavelmente no sábado pela manhã.... se quiser ir junto ou seguindo agente marca uma hora na frente do Pacaembu e vamo p/ lá..... c vai curti mto.....

Eu curti mto a hellfire... não troco de carro tão cedo.... se rolar de correr na MT na copa... demoro.... pelo q eu vi da votação, vai correr... então vamo ai.... dar um coro na formulinha do Gligoco.... :lol:
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
JGVasconcelos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por JGVasconcelos »

É possível colocar um câmbio de 3 marchas na Hellfire? Vale a pena?
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Cravo escreveu:
na minha opinião.... Revo não é monster.... e hellfire não é truggy.... e da mt bem p/ andar juntos.....
tem que fazer uma categoria nova pros dois....

MONSTRUG uhaeuhaheuhahuea
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

gligoco escreveu:Huihiuahaiuhuishauihasuia.. Monster truck ainda é a melhor categoria...
Há controvérsias... Gosto não se discute... Mas falando de tendência, podemos verificar nos últimos 2 anos a categoria que mais cresce no mundo é a Truggy.
gligoco escreveu:E queh sabe, os pilotos de truggy são muiiitttoooo chattoosss ahsuiahsiuhauis, Brincadeira ein Fabio...
:( Magoei...

gligoco escreveu:Mais com toda certeza, uma monster é diverssão garantida onde vc quiser... heheheh
Com certeza Monster é divertido onde quiser mesmo. Truggy também, só que mais rápido. hehehehhe

IIIIIIiiihhhh!!!! Agora sim vão querer o pó cremado dos meus ossos...

AuhauhAUhuaHuhAUhuAH...

É brincadeira hein pessoal...

Só pra provocar o gligoco que tava andando mais forte que eu na On-Road em Jundiaí... hehhhehhe.

Abração
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Eu sou tão ruim no on road que nem o setup que consegui fazer direito aushuaish... Além de que os caras faziam 21segundos e eu fazia 24segundos ehehehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
JGVasconcelos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por JGVasconcelos »

JGVasconcelos escreveu:É possível colocar um câmbio de 3 marchas na Hellfire? Vale a pena?

?
dudajunior
Piloto
Piloto

Mensagem por dudajunior »

JGVasconcelos escreveu:
JGVasconcelos escreveu:É possível colocar um câmbio de 3 marchas na Hellfire? Vale a pena?
?
Cara, num faço ideia. Num conheço nenhuma com marcha
ImagemImagemImagem
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Eu acho que eh sem proposito colocar marchas na Hellfire!

Abracos Rafael
RMP
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

acho que nao ah necessidade de mais um topico para discutir a mesma coisa!! hahahaha owwww assunto tão falado, e pra fala a verdade so fui brinca com o passamal, e ai td começou!!!!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
dudajunior
Piloto
Piloto

Mensagem por dudajunior »

Cravo escreveu:
dudajunior escreveu:Eeeee lasquera! Já to vendo que o dia que eu tiver oportunidade de colocar meu "pois é" na pista vai ter um monte de gente de olho. Mas nem se animem muito eu sou novato de tudo no hobby, nunca participei de nenhuma corrida.
Negocio de corrida não pega nada.... anda um dia na dust antes, q vc vai conseguir andar bem na corrida..
Fim de semana q vem vou na dust... provavelmente no sábado pela manhã.... se quiser ir junto ou seguindo agente marca uma hora na frente do Pacaembu e vamo p/ lá..... c vai curti mto.....

Eu curti mto a hellfire... não troco de carro tão cedo.... se rolar de correr na MT na copa... demoro.... pelo q eu vi da votação, vai correr... então vamo ai.... dar um coro na formulinha do Gligoco.... :lol:
Fala Cravo, num sei se vou estar em SP nesse fim de semana. Sei que estou ficando aguado de vontade de andar com meu carro e nunca da tempo. Se eu for te dou um toque.

Valeu
ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “Off-road”