No meu caso vou no sentido RJ/SP
Eu pego a Cassiano Ricardo que acho mais facil de chegar ao Colinas

!DOCTYPE html>
Moderador: CrisRCM

bom, isso eu não sabiabrsea escreveu:a escolha foi pelo traçado q não tem tantas imperfeiçoes na pisa
tendo em vista q os traçados A e B estao bem judiados a melhor escolha foi o C junto com o tinho

Ahhhh tahhhhhhhhhac escreveu:Fala Zé...
Foi modificado justamente para dar oportunidade para o pessoal do paulista treinar!!!
Abraço.
ANILTON

Cada uma viu..brsea escreveu:anilton so uma correçao
q fiquei sabendo hj tbm
houve uma reuniao no sabado as 9 hrs na kris shop a qual eu não participei pois não estava aqui
portanto nessa reuniao ficou decidido q o traçado não vai ser o traçado C como eu havia postado anteriormente e sim o traçado E q ja estva determinado
bom a minha opinao era q o traçado fosse o mesmo do paulista mais como não estive presente na reuniao não pude opinar sobre isso
mais enfim de qualquer jeito o pessoal q corre o paulista poder vir treina pra conhecer a pista mais não vai ver o traçado real do dia da corrida
pena pois pra mintbm serviria d treino
bom acho q e isso falou

essa decisão é definitiva, certo???brsea escreveu:anilton so uma correçao
q fiquei sabendo hj tbm
houve uma reuniao no sabado as 9 hrs na kris shop a qual eu não participei pois não estava aqui
portanto nessa reuniao ficou decidido q o traçado não vai ser o traçado C como eu havia postado anteriormente e sim o traçado E q ja estva determinado
bom a minha opinao era q o traçado fosse o mesmo do paulista mais como não estive presente na reuniao não pude opinar sobre isso
mais enfim de qualquer jeito o pessoal q corre o paulista poder vir treina pra conhecer a pista mais não vai ver o traçado real do dia da corrida
pena pois pra mintbm serviria d treino
bom acho q e isso falou